É claro que eu citei só metade. O resto é choradeira, e se tem uma coisa que eu não suporto é jogador chorão.
E o Verde é suspeito sim. Se você for independente ele terá muito o que explicar.

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Seu_Madrüga escreveu:É claro que eu citei só metade. O resto é choradeira, e se tem uma coisa que eu não suporto é jogador chorão.
E o Verde é suspeito sim. Se você for independente ele terá muito o que explicar.

Turokc: E Sakura, eu não pro-máfia e nem culto. Eu sou independente sobrevivente.
Turokc: Eu sou bomb, contra uma tentativa de assasinato o malfeitor vai junto. entendeu?
Turokc: Vc tá se posando de "a corajosa da cidade" só pq morrer mais cedo ou mais cidade. Se vc fosse cidade, se preocuparia e analisaria a situação. Vc tem um poder importante, e ainda sim não pensou como isso poderia prejudicar a cidade. Acorda pra vida!!!! Sendo assim, nós vamos morrer linchados (2 votos a menos pra cidade) e a noite vai um no seu lugar.

Deve ser o mesmo sujeito que agiu na Sacckura. Percebam que não é um bus driver, pois, no meu caso, eu sabia que estava agindo no Phoenix. Se fosse um bus driver, ela iria em outro alvo, mas não pensaria que estava indo em quem queria.

Turokc escreveu:Blá bla bla bla....
Turock escreveu:Esse foi meu ultimo post , a não ser que me apresentem algo novo... depois disso, se me lincharem, faço questão de fazer um comentário tirando onda da Bahamutada da Sakura.

Seu_Madrüga escreveu:Turokc escreveu:Blá bla bla bla....
Um bom resumo.
Turokc escreveu:é por esses motivos que eu desconfio de vc!!!! Ta jogando mal até d+ pro meu gosto.
Se vc for cidade, está prestes a fazer a "BAHAMUTADA DO SÉCULO"!
Tenta pelo menos uma vez na vida, fazer uma analise estrátegica.... Leia os post's anteriores com calma, tenta enchergar as entre linhas. E para de acreditar q só pq ta todo mundo indo sua onda, e todo mundo seu amiginho. Se tu é cidade, não tem que confiar em ninguém. Pense no que sua atitude vai levar a cidade.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante