(MAFIA) ThunderCats Vitoria do SK

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 19 Dez 2009, 20:19

É claro que eu citei só metade. O resto é choradeira, e se tem uma coisa que eu não suporto é jogador chorão.

E o Verde é suspeito sim. Se você for independente ele terá muito o que explicar.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Turokc em 19 Dez 2009, 21:06

Seu_Madrüga escreveu:É claro que eu citei só metade. O resto é choradeira, e se tem uma coisa que eu não suporto é jogador chorão.

E o Verde é suspeito sim. Se você for independente ele terá muito o que explicar.

Não se faça de sonso... será que realmente só ele vai dever explicações?
Turokc

Mensagempor planes em 19 Dez 2009, 22:42

Vamos parar de desviar a conversa que é isso que os culpados querem.

Não tem como, a idéia do cop se revelar é promover uma fonte segura e protegida de informação, com o recrutador cultista morto no segundo dia e seu unico alvo de recrutamento eliminado não vejo como coloca-la em duvida.

Agora esperto é o MVerde, vem cá, joga a bomba e some :furioso:

Para mim não há duvidas, não há como termos mais dois sobreviventes em jogo, isso levaria a cidade a uma provavel situação de perder sua vantagem numérica. Portanto para mim é cariação entre MVerde e Turock (tenho mais dois suspeitos do qual duvido que um deles não seja anti-cidade, mas nem vou levantar mais conversas paralelas, aposto que outros jogadores tem os mesmos suspeitos que eu e com isso, mesmo se não sobreviver a noite, outro levanta a bola e a cidade pega os caras).

MVerde, dê mais detalhes sobre seu personagem para andarmos para frente.
Imagem
planes

Mensagempor planes em 19 Dez 2009, 22:45

Só uma duvida Madruga, qual item você sou no Turock e havia algum detalhe extra na MP de sua utilização (é mesmo este esquema de bola de fumaça e tal?)
Imagem
planes

Mensagempor Madrüga em 19 Dez 2009, 23:01

Eu só tinha a cápsula azul. Joguei nele e foi uma espécie de bomba de fumaça.

Imagem
Madrüga

Mensagempor MVerde em 19 Dez 2009, 23:40

Só explicando, trabalho durante a tarde, não tem como acessar o fórum.

Em nenhum momento desisti de linchar o Turokc, pra mim ele já é um linchado. Já disse que não acredito em outro sobrevivente e ainda por cima bomba.

Em nenhum momento disse que a Sakura estava mentindo, só disse que provavelmente ela foi alvo de outra ação e não de um bus driver.

Não sei pq querem minha revelação, mas como já foram algumas pessoas quem pediram, lá vai:

Berbils. Exatamente, aqueles ursinhos robôs... E sou sobrevivente apenas isso, consigo poderes através de itens.

Vou deixar meu voto no Turokc antes de ir dormir.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 20 Dez 2009, 00:13

Acabei de perceber que o dia termina é dia 21 e não hoje dia 20, vou deixar meu voto para um pouco mais tarde.

Vou dar tempo caso alguém queira me fazer alguma pergunta.
MVerde

Mensagempor Madrüga em 20 Dez 2009, 00:36

Temos 12 vivos. Você alega ser "Berbils", Turokc alega ser Mandora, e Sakura alega ser o Tygra.

Com isso, temos 9 vivos. Lion, Lynx e WilyKit morreram. Sobram, dos Thundercats, Panthro, Cheetara, WilyKat, Ben-gali, Pumyra. Supostamente, teríamos de ter todos eles em jogo. Eu já digo de antemão que sou um desses personagens, o que reforça a tese.

Com isso, sobrariam mais 4 personagens. Temos os Lunataks e os Mutantes (culto e máfia). Os Lunataks são SEIS no desenho, então não temos todos eles.

Não sei se há espaço para tanto personagem, considerando que há mais cidadãos que cultistas e independentes (numa conta SADIA de máfia).

Cara, alguém está mentindo feio aí.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Assumar em 20 Dez 2009, 08:43

Olá pessoal.
Viajei de novo e acabei de chegar. Vou postar umas impressões e uma informação.
Sobre a Sacckura. Não acho que foi bus driver que agiu nela. Tem alguém aqui que comanda mentalmente os outros. Na segunda noitem eu fui controlado a agir no Phoenix. Fui até a casa dele e ele estava saindo. Segui-o até uma caverna, quando ele então desapareceu. Ele disse que encontrou a fonte da juventude e virou um bebê numa caverna. Esta parte não veio na minha mp. Só disse que eu não o vi mais depois que ele entrou na caverna e, assim, minha ação falhou.
Deve ser o mesmo sujeito que agiu na Sacckura. Percebam que não é um bus driver, pois, no meu caso, eu sabia que estava agindo no Phoenix. Se fosse um bus driver, ela iria em outro alvo, mas não pensaria que estava indo em quem queria.
Sobre o Turokc e MVerde. Um dos dois está mentindo, ou os dois! Eu estou achando o Turokc muito nervoso para estar limpo e esta história com a Sacckura não tem pertinência nenhuma. Mesmo que ela fosse culto, ela estaria atrás do SK e da máfia. Um policial do culto é perigoso quando ele inocenta alguém, raramente ele vai acusar falsamente, a não ser que o jogo esteja quase no final e um linchamento errado dê a vitória ao Culto. Não me parece ser nosso caso pois a máfia e o SK estão por aí.
Além disso, a Sacckura é “favas contadas”, já que certamente será o alvo da máfia/sk esta noite, com a morte do médico.

Turokc: E Sakura, eu não pro-máfia e nem culto. Eu sou independente sobrevivente.

A Pandora ser bomba até dá para engolir, mas sobrevivente? Sobrevivente ganha com a qualquer facção. Isso não combina em nada com a personagem. Ela era uma policial, não uma mercenária. Para mim, você escorregou aqui, Turokc.

Turokc: Eu sou bomb, contra uma tentativa de assasinato o malfeitor vai junto. entendeu?

Turokc: Vc tá se posando de "a corajosa da cidade" só pq morrer mais cedo ou mais cidade. Se vc fosse cidade, se preocuparia e analisaria a situação. Vc tem um poder importante, e ainda sim não pensou como isso poderia prejudicar a cidade. Acorda pra vida!!!! Sendo assim, nós vamos morrer linchados (2 votos a menos pra cidade) e a noite vai um no seu lugar.

Turokc, primeiro, o que dá a entender de seu poder é que você explode contra uma tentativa de assassinato. Agora está tentando fazer medo no povo dizendo que quem fechar o linchamento explode também.

Voto: Turokc

Agora, o Youkai X tá ainda nesta joça?
O nome dele está na lista e, se eu não tiver saltado nada, ele só postou uma vez na primeira página e ta comendo bonito pelas beiradas. ¬¬
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 20 Dez 2009, 08:45

Deve ser o mesmo sujeito que agiu na Sacckura. Percebam que não é um bus driver, pois, no meu caso, eu sabia que estava agindo no Phoenix. Se fosse um bus driver, ela iria em outro alvo, mas não pensaria que estava indo em quem queria.

correção: Se fosse um bus driver, ela iria em outro alvo, mas pensaria que estava indo em quem queria.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 20 Dez 2009, 09:01

Youkai e Ruben, pelo visto.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Turokc em 20 Dez 2009, 11:02

Acredito que não há mais volta, meu linchamento é praticamente certo, mais eu ainda quero falar mais uma coisa.

@Sakura... Desta vez vou considerar á ultima hipótese, a de que vc talvez seja inocente.

Depois de tanto eu falar eu vou reforcar mais uma vez os 2 motivos pq eu suspeitei de vc.
1- primeiro.
Vc disse que eu era uma "BOA ALMA" porem culpado. Vc esta com a resposta desde o inicio em mãos em não sabe analisar o que tem. E isso é suspeito até d+ ou então vc joga muito mal.
Se eu fosse mafioso eu teria uma boa alma?
Se eu fosse um assasino em serie eu teria uma boa alma?
ponto.
Continuando.... Chegamos a conclusão (tanto eu como vc), de que eu disse que SE houvesse um recrutador reserva, vc não seria inocente. Vc me rebateu afirmando que achava que eu fosse um cultista original. E disse que era historia minha de recrutador reserva. Portanto eu não era um recrutado... eu seria um cultista original. Agora eu te pergunto?
Se eu fosse um cultista original (do tipo Luna e TugMuk ou recrutador reserva) eu teria uma boa alma?
Viu? so resta independente.
E independente, aparece como culpado na investigação.

Quando eu digo que oq vc fala não tem sentido, estou me referindo, que vc tinha a resposta nas mãos desde o inicio. E é insanidade não acreditar em 3 independentes, porem acreditar em 3 cultistas originais. Não tem seguimento.

Isso foi só um pouco do que vc não viu.
2- O pior de tudo é a segunda parte que eu vou dizer agora.
Vc realmente não achou estranho, estarem todos considerando uma excelente ideia vc ser o ultimo voto? É pq vc vai morrer de DIA!!! e JUNTO comigo! (somos dois)
Se vc for de fato cidade, esta dando um cheque mate na sua propria facção.
Analise isso com cuidado.... faça as contas antes de mais nada.
Sáo 12 jogadores vivos numa máfia original de 20 jogadores.
Entre eles ainda estáo 4 mafiosos e um SK dois quais nenhum morreu. Tem no mínimo 5 anti-cidades e mais eu como independente. São 6!!! entre 12 jogadores não cidades!!!
Isso é praticamente o resto dos Thundercat's vivos.

Esse vai ser o ultimo ou o penultimo dia. Faz as contas.
Eu e vc seremos mortos linchados...... pra noite restaram 10 jogadores, e mais 2 mortes aconteceram a noite..... um por parte da mafia e outro por parte do SK...... no outro dia amanhece so 8.... mafia ganha! eles sáo a maioria! se ainda sim houver uma unica morte essa noite.... eles ganham. Váo deixar o Verde (acredito q seja o Sk) pra ser linchado amanha.
Eu vou aparecer como independente. Ele (e náo so ele) vao estar em cheque. Mas é ele quem é a minoria, logo vai ser linchado.

Acorda pra vida filha (se vc for mesmo cidade).
Vc realmente acha que um cidadão (que fez essas contas) considera uma boa idéia a Cop morrer de dia junto comigo? é Loucura.
Vc não achou estranho um monte de gente aparecer depois e mudar de posicionamento após aquele papel rídiculo que vc prestou de dizer " eu quero mostrar minha lealdade á todos e que não sou culto"?
Se vc for cidade mesmo, acorda!
Quem tu acha que botaria pressão nessa idéia maluca?
Estão matando 5 coelhos numa jogada só! Eu, vc, duas mortes á noite e o Verde bo próximo dia!

Sua morte de DIA, abre o espaço pra mais uma morte á noite! E para de falar que vc vai morrer essa noite de um jeito ou de outro... Disseram que tem um carinha (até vc mesmo vc disse isso) que tem um poder semelhante á de um Bus-driver.
Vc está se rotulando morta pq vc quer.

é por esses motivos que eu desconfio de vc!!!! Ta jogando mal até d+ pro meu gosto.
Se vc for cidade, está prestes a fazer a "BAHAMUTADA DO SÉCULO"!
Tenta pelo menos uma vez na vida, fazer uma analise estrátegica.... Leia os post's anteriores com calma, tenta enchergar as entre linhas. E para de acreditar q só pq ta todo mundo indo sua onda, e todo mundo seu amiginho. Se tu é cidade, não tem que confiar em ninguém. Pense no que sua atitude vai levar a cidade.
Experimenta ver se alguém daria o ultimo voto no teu lugar?

E antes que digam, sou independente sim... mas é lógico que eu tenho mais chances de vencer ao lado da cidade! è muito mais viável.

Bom.... ninguém pode dizer que eu não tentei, joguei até o final.
Posso apostar que logo, logo...vai vir um e falar, tentando me acusar ignorando tudo o que eu disse, quotando apenas uma pequena parte do meu post. Falando baboseiras de postura, q demorei a falar "isso e aquilo", q vc é cop e eu independente, interpretação de isso e aquilo...
Blá bla bla bla....
Enfim, uma grande quantidade argumentos que fogem pela tangente, repetitivos (que a cada um vem uma hora e fala a mesma coisa de novo) e previsíveis. Ou seja, tudo o que colocam da pra responder só com os meus post's passados.

Esse foi meu ultimo post , a não ser que me apresentem algo novo... depois disso, se me lincharem, faço questão de fazer um comentário tirando onda da Bahamutada da Sakura.
Turokc

Mensagempor Madrüga em 20 Dez 2009, 11:11

Turokc escreveu:Blá bla bla bla....

Um bom resumo.

Turock escreveu:Esse foi meu ultimo post , a não ser que me apresentem algo novo... depois disso, se me lincharem, faço questão de fazer um comentário tirando onda da Bahamutada da Sakura.

Você vai acabar linchado porque é um chato, chorão e escreve com duzentas linhas o que poderia falar com duas.

Também não percebeu que ninguém consegue ler sua mente ou ler sua MP. Nossa única garantia é a sua palavra, e você se defende muito mal. Você nem sabe o que é uma bahamutada, pelo jeito.

Imagem
Madrüga

Mensagempor MVerde em 20 Dez 2009, 11:18

Seu_Madrüga escreveu:
Turokc escreveu:Blá bla bla bla....

Um bom resumo.

O Madruga foi mais rápido que eu.
Turokc escreveu:é por esses motivos que eu desconfio de vc!!!! Ta jogando mal até d+ pro meu gosto.
Se vc for cidade, está prestes a fazer a "BAHAMUTADA DO SÉCULO"!
Tenta pelo menos uma vez na vida, fazer uma analise estrátegica.... Leia os post's anteriores com calma, tenta enchergar as entre linhas. E para de acreditar q só pq ta todo mundo indo sua onda, e todo mundo seu amiginho. Se tu é cidade, não tem que confiar em ninguém. Pense no que sua atitude vai levar a cidade.

Só queria citar isso aqui para dizer que caso VOCÊ também estivesse lido tudo com calma, igual VOCÊ está pedindo para ela fazer, VOCÊ não teria dado o último voto no batousai.
MVerde

Mensagempor planes em 20 Dez 2009, 13:01

Sinderamente, não vejo espaço para Pandora neste jogo, não como o Turock está falando e não com as revelações que tivemos.

Para piorar a defesa do Turock é de um desespero unico e concentrado na Sakura sei lá porque motivo, para mim MVerde ou Turock está mentindo e temos que escolher um. Pelo que vi das defesas acho o MVerde mais confiável e como não sei se volto a postar até o fim do dia:

vote: Turokc
Imagem
planes

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais