(MAFIA) ThunderCats Vitoria do SK

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 20 Dez 2009, 13:43

Eu penso que o MVerde TAMBÉM está mentindo. Mas linchar o Turokc valeria por ora. Cadê o resto dos jogadores?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor louc0 em 20 Dez 2009, 14:15

Em tempo: estou no jogo. E sim. Estou comendo pelas beiradas.
Dois motivos: o primeiro é eu ter entrado só depois de 11 páginas de discussão. É complexo se atualizar. O segundo é que até sexta feira, estava em ritmo de final de semestre, fazendo provas de recuperação. Pouco tempo pra dedicar pra Spell. À partir de hoje meu tempo livre aumentou bastante.

Enfim. Pra mim cola mais o personagem do Turock que o do MVerde. E acho que só teríamos 1 sobreviente em jogo (O que é engraçado vindo de um cara que colocou 2 em um setup de 13 jogadores haha).
Acho, com força, que o MVerde tá mentindo.

--------

Agora uma dúvida, quem na série tem poderes gravitacionais? Minha ação falhou esta noite por conta de um raio (sim, sempre ele) gravitacional.

--------

Não me importo de mandar o Turock pra vala, sobrevivente não tem lá muita serventia mesmo. Mas não vou votar ainda, tem tempo pra elaborar o jogo ainda.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor nelioo em 20 Dez 2009, 14:45

Tenho uma dúvida: O jogo vai parar pro natal/ano novo?

??E aonde estão o Phoenix e YoukaiX?

No mais, meu voto vai para o Turork hoje.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor MVerde em 20 Dez 2009, 14:50

Ruben_Ladwig escreveu:Agora uma dúvida, quem na série tem poderes gravitacionais? Minha ação falhou esta noite por conta de um raio (sim, sempre ele) gravitacional.

Se eu não me engano é um dos lunaseiláoque.

Meu papel é muito, muito secundário mesmo, mas não estou mentindo e só me revelei para ajudar a desmascarar o Turokc.

Queria ter alguma forma de me inocentar, mas em relação a meu papel não posso fazer nada.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Phoenix em 20 Dez 2009, 22:55

Fiquei fora quase todo fim de semana, finalmente cheguei em casa e consegui ler tudo.

Na minha noite procurei itens e falhei, mas felizmente ja voltei a idade normal e posso votar novamente.

Sobre o assunto do dia, o q me deixa mais confuso é a parte do "boa alma" na investigação, q ao meu ver limita apenas para cultista recrutado ou independente as opções. N acredito q o culto tenha começado com 3 pessoas, sendo 1 recrutador, 1 recrutador reserva e 1 bloqueador, pois seria forte demais. Então acho q o Turokc é inocente, acredito q o Turokc se complicou na sua defesa atacando o cop, fora os textos enormes q confundem. De qualquer jeito saberemos a verdade pq o linchamento dele nesse dia parece inevitável, se é q ainda n fechou os votos.
Phoenix

Mensagempor Madrüga em 20 Dez 2009, 23:10

Teoricamente o dia já fechou.

Imagem
Madrüga

Mensagempor nelioo em 20 Dez 2009, 23:40

Já deram os votos?

Porque o prazo ainda não acabou.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Madrüga em 20 Dez 2009, 23:42

Ah, pode crer. Me confundi aqui com o dia, passou da meia-noite.

Imagem
Madrüga

Mensagempor nelioo em 20 Dez 2009, 23:44

Vou deixar meu voto.

VOTO: Turork

Culpado é culpado.
Não adianta argumentar muito.

E pra mim M.Verde provavelmente está mentindo também.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Madrüga em 20 Dez 2009, 23:51

Então, se a Sakura sobreviver, investigação no MVerde. Se bem que outros alvos, como Youkai e Ruben, estão quietos demais...

Imagem
Madrüga

Mensagempor MVerde em 21 Dez 2009, 00:35

Seu_Madrüga escreveu:Então, se a Sakura sobreviver, investigação no MVerde. Se bem que outros alvos, como Youkai e Ruben, estão quietos demais...

Pode investigar, vai aparecer que sou culpado, acho melhor focar em quem não sabemos qual será o resultado.

Não vai ser preciso me investigarem para quererem me linchar no próximo dia. Melhor tentar achar outros culpados enquanto ainda temos um cop, já que o reserva foi pra vala.
MVerde

Mensagempor WillDice em 21 Dez 2009, 08:34

Agora uma dúvida, quem na série tem poderes gravitacionais? Minha ação falhou esta noite por conta de um raio (sim, sempre ele) gravitacional.

Justamente o falecido Tug Mug / Sol.

Sobre a Sacckura. Não acho que foi bus driver que agiu nela. Tem alguém aqui que comanda mentalmente os outros. Na segunda noitem eu fui controlado a agir no Phoenix.

Parece ser o Alluro... que também seria Lunatak, portanto culto.

---

Voto: Turokc
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Turokc em 21 Dez 2009, 10:54

Bom... já deram os 7 votos. Então eu já estou linchado. Vou me confessar.

TUROKC - PANDORA - VIGILANTE -INDEPENDENTE

É isso mesmo, antes que começem a rir... sou de fato um "vigilante independente". Mas pensa bem, seria mais franco da minha parte dizer que eu era um SK com defeito de fábrica.
Fazeh o que... idéia do Leo.
Ele disse que eu fui o primeiro na história a ter esse papel.¬¬

Como sou simpatizante com a cidade vou dar uma informação...
Eu só tinha 5 cargas, e usei so 2. (noite 1 no Cigano) e (essa ultima noite q eu fui bloqueado).
Pois é...

Sakura... se eu fosse de fato bomba, ainda sim acho que tu daria um cheque-mate na cidade, mas como não sou bomb... devo lhe dizer uma coisa.

Na noite q eu disse que eu achei um mapa, era mentira, eu só aproveitei a deixa do Phoenix pra não levantar suspeita. Naquela noite eu achei uma espécie de Kit com o rastreador e o receptor. A MP do leo dizia que eu só podia escolher em quem jogar o rastreador mais eu tinha q dar o receptor pra outra pessoa. Eu escolhi jogar na sua roupa pq vc era a Cop.

Dai.... eu dei o recptor pra pessoa q ao meu ver era a mais inocente.
Vc não morreu ainda, tenta achar um máfia essa noite, talvez ainda haja um Bus-driver pra te proteger. E se vc morrer, essa pessoa vai falar quem vc foi visitar e quem te visitou.

Sugiro q não perca tempo investigando o Verde, vai aparecer culpado de um jeito ou de outro.
Ainda acho q a melhor opção é quem te botou pilha pra dar o ultimo voto.

Até mais.
Turokc

Mensagempor SCCSakura em 21 Dez 2009, 11:23

Sem computador em casa só consigo postar de segunda a sabado, lan houses não abrem de domingo e sabado passado eu cheguei tarde demais na lan.

Turock escreveu:Vc começou na mesma máfia que eu (Smash bros/ aluriel) e de lá pra cá em nenhuma máfia que vc jogou alguém se revelou como bomb. VC TÁ USANDO DE UMA FALSA ESPERIENCIA pra me acusar. ESSA, QUE VC NEM TEM!!! ta casando uma maneira de me acusar Sakura. Vc ta começando a mostrar nervosismo de mais pra um cidadão qualquer. Se vc um cop/cidadão qualquer, não precisava me acusar em ponto algum, vc deu seu veredito e ponto. Só que vc fez questão de ir além (desnessesário para alguém q confia em si mesmo), colcando um bus driver(Q VC NÃO EXPLICOU AINDA!!) e me chamando de Culto.

1º Eu li tudo que eu podia de mafia do passado, por isso eu sei que bomba é falar para não morrer.
2º Experiencia eu pego facil, e não precisa ser muito esperto para saber que sendo bomba, ninguem vai querer dar o voto de minerva
3º Nervosismo aonde? já falei, eu dou o voto final, ainda mais agora que não tem medico, não tenho porque ter medo de morrer.
4º Tem um bus driver SIM, afinal eu ia agir no banned e agi em você, tem algum poder que faça isso e não seja bus-driver, pelo que vi em todo o jogo de regras, NÃO!
5º Te chamar de culto é a unica HIPOTESE que eu joguei, não confirmando necessáriamente, uma vez que culto com 1 pessoa não serve pra nada, só encher o saco, porque você não seria o SK?

Correção ao 4º - Li o post do Assumar agora...

Então tem um filho da mãe...

Mais uma coisa, você é ruim de fazer contas, tem 6 votos em ti (eu desvotei, sabia?)
Porem não nego que se tem alguem que eu to suspeitanto FIRME é do Madruga, foi falar que eu me sacrifico e ele aceitou assim, na lata.

Não vou nele, mas acho que é otimo alvo de pressão para amanhã.

Porem falando que é vigilante a coisa muda de figura sabia? como vice-lider (atual já que o Lion morreu) não vou dar o ultimo voto ainda.
A noite acaba as 20 horas, ainda são 13 no forum...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MVerde em 21 Dez 2009, 11:50

Agora sim Turokc, não vou votar em você.

E por favor manda o Youkai X pra Terra dos Pés-Juntos, a cidade agradece.
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais