Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 25 Out 2007, 13:57

Outras opções são as varias habilidades noturnas que impedem a morte.

Acrdito inclusive que, como esta mafia tem incapacitação, o GF é mandante, caso contrário iria desequilibrar muito contra a mafia.Desta forma duvido que incapacitação impeça morte da mafia, apenas a do SK.
planes

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 14:00

Boani escreveu:Planes pode ser médico paranóico(50% de chance de matar), já que o médico de Springfield só acerta 1 a cada 2 chutes =P

Engraçado, eu só lembro de ele ter um senso de humor impróprio pra médicos...

Boani escreveu:E esse cara é o negro num é?XD

Boani, se não tem nada de útil pra falar enfia merda na boa e faz de conta que é chiclete, sim, isso foi rude, e a tua piada também...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Boani em 25 Out 2007, 14:01

Nelioo, Spark e Vinicius são os meus suspeitos por enquanto, claro que a raiva por eles terem quase me linchado ontem é um fato, mas ontem o Spark era suspeito, e hoje ninguém ta mencionando o nome dele.

Bah, como o povo reage a votos, vou ver se funciona:

Vote: Spark
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Corvo da Tempestade em 25 Out 2007, 14:02

Ok, Porque não explicou antes...

Suspeito do spark/Nelio tb. acho que é hora de pressionarmos um. E esperar suas defesas...podem começar.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Boani em 25 Out 2007, 14:03

Que se ta falando?Não entendi ô.õ

Eu não fiz nenhum tipo de piada, mas eu lembro de um médico nos Simpsons que é NEGRO, por isso eu perguntei pra confirmar.Antes de tentar dar alguma lição de moral tenta descobrir antes de falar merda, Locke.

E isso é, pelo menos pra mim, util, já que o médico NEGRO é o que eu mencionei, mas pena, eu não sei o nome dele.
Boani

Mensagempor Corvo da Tempestade em 25 Out 2007, 14:04

desvotar
votar: Spark
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor planes em 25 Out 2007, 14:05

Locke Winchester escreveu:Engraçado, eu só lembro de ele ter um senso de humor impróprio pra médicos...

O cara é um dos maiores mercenários do Simpsons cara, se duvida vai ler a Wikipedia americana

[quoteBoani, se não tem nada de útil pra falar enfia merda na boa e faz de conta que é chiclete, sim, isso foi rude, e a tua piada também...[/quote]

Voce esta muito paranoic, não creio que o Boani tenha tido o objetivo de ser rude com o que ele disse :cool:
Imagem
planes

Mensagempor Torneco em 25 Out 2007, 14:05

Planes, eu já divulguei meus resultados da noite. Não adianta tentar colocar minhas ações em dúvida, meu RC é sólido e bate com o que já aconteceu. To ficando com mais suspeitas de você a cada momento.
Torneco

Mensagempor planes em 25 Out 2007, 14:06

Prefiria ir no Nelioo primeiro, mas para mijm ambos são parceiros (aliás, eles poderiam explicar porque não houve mortes hoje).

unvote

vote: Spark
Imagem
planes

Mensagempor planes em 25 Out 2007, 14:09

Torneco escreveu:Planes, eu já divulguei meus resultados da noite. Não adianta tentar colocar minhas ações em dúvida, meu RC é sólido e bate com o que já aconteceu. To ficando com mais suspeitas de você a cada momento.

Do que você esta falando?

Meus suspeitos no momento são Vinicius, Spark e Nelioo. Por enquanto nem avaliei suas mensagens mais a fundo (não adianta abrir o leque demais).
Imagem
planes

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 14:15

Boani escreveu:já que o médico de Springfield só acerta 1 a cada 2 chutes =P (aqui parece que tu sabe muito bem de quem se trata)

E esse cara é o negro num é?XD (e o XDaprece aqui por nada, né?)

Eu já me enganei com essas coisas as vezes, mas esse não parece o caso, ainda assim se o chapeu não serviu não usa...

Agora, se tu quiser diminuir a possibilidade dessas coisas acontecerem denovo usa esse link http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_p ... s_Simpsons :)
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Boani em 25 Out 2007, 14:20

Eu acho que você tá levando tudo meio por trás hein Locke?Ver piada racista numa pergunta pra identificar um personagem é foda =P

1- Eu sei QUEM é o médico, eu não sei o NOME do médico, vocês falaram o nome e eu queria saber se é o que eu conheço.
2- Lol, quem comeu m**** agora foi você, não sei se você já viu, mas 80% dos meus posts tem pelo menos UM XD
Boani

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 14:25

planes escreveu:
Locke Winchester escreveu:Engraçado, eu só lembro de ele ter um senso de humor impróprio pra médicos...

O cara é um dos maiores mercenários do Simpsons cara, se duvida vai ler a Wikipedia americana

Eu li, e pra mim continua sendo um médico com um senso de humor ruim, isso é simpsons cara, até a lisa teve momentos assim e ela tem níveis de paladina :)

Agnelo

Mensagempor Torneco em 25 Out 2007, 14:53

Então, uma hipótese de não haver mortes seria eu ter bloqueado um dos GFs (No caso o Corvo) e a outra mafia tenha vindo em cima da gente, que estávamos fora. Então...
Torneco

Mensagempor planes em 25 Out 2007, 14:55

Eu li, e pra mim continua sendo um médico com um senso de humor ruim, isso é simpsons cara, até a lisa teve momentos assim e ela tem níveis de paladina :)

Sim, este é o Simpsons onde o chefe d policia é policial ingenuo :)

Acredito que devemos desconfiar de papeis puros e simples (a não ser em alguns papeis especificos do filme). Dr. Julius já fez sacanagem com o Homer tendo ataque cardiaco na frente dele, não é bem o tipo de cara que confiaria na hora da dificuldade a não ser que tenha uma boa quantidade de grana :aham:
Imagem
planes

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais