# GDS: Gama - Morto

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor proteu em 20 Jan 2010, 16:10

bom já que tocou no assunto do horario, para mim o horário está bom, mas o dia não esta muito pq na quarta-feira eu entro no trampo as 8h30 (a sessão de jogo acaba as 2h00 para mim)

se pudesse ser qq outro dia da semana era melhor, se n puder ser não importa... não é por isso que vou deixar de aparecer
Beep Warforged Fighter(8) / Rogue(2) - Sarlona
Beepbop Warforged Rogue(2) / Wizard(17) - Sarlona
Hardbeep Warforged Ranger(2) / Monk(2) - Sarlona
Kanino Halfling Fighter(1) / Paladin(2) / Monk(2) - Sarlona
proteu

Mensagempor Planeswalker em 20 Jan 2010, 16:17

proteu escreveu:se pudesse ser qq outro dia da semana era melhor, se n puder ser não importa... não é por isso que vou deixar de aparecer

Fora terça só poderia ser na quarta e quinta para mim, e pelo que o Diniham falou q ele teria dificuldades na quarta por causa da libertadores (e sinceramente eu tb =P).

Segunda eu tenho o outro GDS, sexta o grupo de RPG de mesa, e no findi é impossível eu me comprometer em algum horário... Meus horários do findi são caóticos.

Aguardo os coments da Agatha e do Diniham sobre troca de dia, se não puderem deixamos na terça.
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

Mensagempor Planeswalker em 26 Jan 2010, 09:27

Espero que avisem se não forem entrar para que eu não precise perder tempo esperando como vem acontecendo nas últimas semanas. Entendo que o pessoal tenha outros compromissos e tudo o mais, só seria interessante que avisassem para já ir se programando pois assim como vocês eu tenho outras coisas para fazer e seria bom um pouquinho de comprometimento. Não é nada pessoal ou diretamente para ninguém, problemas urgentes e inesperados acontecem, mas quando puderem avisem para que as outras pessoas não fiquem esperando dentro do jogo sem fazer nada.

Já to desanimando em ambos os grupos, somando tudo já perdi em torno de 3 horas esperando o pessoal para no final não ter jogo. Isso desanima qualquer pessoa.

Sds
Planeswalker

Mensagempor Dhinihan em 26 Jan 2010, 18:47

pra mim de boa se mudar pra quinta ... quarta não da pq jah até comprei ingresso pra jogo ... e não gosto TANTO assim de DDO.

sexta é complicado pq dificilmente fiko em casa.
Dhinihan

Mensagempor Planeswalker em 27 Jan 2010, 06:49

Mais um dia sem jogo. Não nos encontraremos mais até TODOS postarem no fórum que irão entrar.

Sds
Planeswalker

Anterior

Voltar para Dungeons & Dragons Online