Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Bem vindo a nosso mundo, é esta confusão que torna o jogo interessante. Se você não se sente um idiota quando joga mafia vez ou outro não se sentirá realizado
namoral.
o planes mente, mente e mente.
primeiro fala a, depois desmente e fala b, depois desmente e fala c.
depois começa a falar merda, atrás de merda. etc.etc.
e vocês caiem na lábia do b4n3.
olê-lê.
eu volto as 13:00.
bye.
Banned pra mim é ou o pior jogador de máfia de todos os tempos ou máfia. Nelio tá bem nervoso pra quem não deve, e eu to de luker mesmo, tem muito tiro, muita bala perdida e bala achada, to querendo saber quem vai em quem e tentar botar a cabeça no lugar aqui. Mas, mantenho meu voto.
Lisa rastreadora? WTF?
cigano escreveu:Ah tá, então o dia que eu cair de Doc já sei o que falar quando a cidade me pressionar...
[]s

planes escreveu:Agora olhem os argumentos para me acusar:
1) Vem alguem do nada, sem RC nem nada e diz " ele é mafioso, uhuuu" some e fica por isso mesmo;
2) Depois usam um mudo para dizer que encontraram um papel escrito algumas palavras tiradas por um policial que nunca investigou ninguem para dizer que sou o Mr. Burns (e isso considerando que se a mafia é baseada no filme duvido que ele seja GF).
Aí fica foda,não é?
planes escreveu:Nao tem como eu ser o GF.
Lista de hierarquia de açoes que o Baku me passoui por MP:
1. Bloqueios
2. Investigações
3. Proteção
3.5 Habilidades extras especiais
4. Incapacitação
5. Morte
Ou seja, se fosse GF nao poderia ter matado na primeira noite já que fui incapacitado (aliás, desconfio muito de quem foi incapacitado hoje, tenho a impressao que ele é o SK).
planes escreveu:Quanto a meu RC sou o Dr. Julius Hibbert, sou medico. Mas como disse meu personagem é inutil, na primeira noite tentei proteger o Caju e deu no que deu, acredito que meus metodos pouco convencionais tenham resultado em um medico inocente![]()
planes escreveu:Então ai vai, vamos reduzir o prejuizo. Realmente não tem como Dr. Julius ser doutor inocente mesmo (como o Locke fez questão de dizer para a mafia)
planes escreveu:Caju é POLICIAL INGENUO, se o alvo dele é inocente parace como culpado, ou seja, é o contrário.
Máfia: O guia completo e dados dos jogos passados escreveu:Policial ingênuo (naive cop) - É um policial que sempre vai achar que suas vítimas são inocentes. O mestre do jogo deve dizer ao jogador que ele é um policial normal. Pró-cidade
planes escreveu:Eu não me contradisse meu caro, já deixei isso bem claro.
Locke Winchester escreveu:Pior ainda, se o doc não agiu noite passada E o Gf não estava incapacitado, como diabos não houve nenhuma morte?

) invstigou entra para os anais de uma das maiores cagada sque já vi em mafia. Pelomenos agora está bem para a cidade ganhar o jogo, não vacilem que esta é nossa.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes