Batousai escreveu:A prova de que psx ownava em jogos de rpg é Breath of Fire III
Bons tempos.
E apesar de muitos falarem mal, eu gosto do IV também.
Cara, o IV tem o Fou-Lu. Qualquer opinião de detratores não vai tirar esse fato.
Moderador: Moderadores
Batousai escreveu:A prova de que psx ownava em jogos de rpg é Breath of Fire III
Bons tempos.
E apesar de muitos falarem mal, eu gosto do IV também.

).

Lumine Miyavi escreveu:Esqueci de perguntar quais os grupos favoritos d'ocês em Valk.
Eu tinha um "dream team" de Mystina, Belenus e Badrach, com "reserva"s: Llewelyn (esse moleque vs inimigos grands é tudibom), Arngrim (óbvio) e Liseria / Lorenta como magas reservas. Também tinha um apreço pela Jelanda, mas mais porque ela era a primeira maga. xD
mas tenho consciencia de que sou a única, mesmo. u.uO "Dream Team" não era Mystina, Lezard, Brahms/Freya e Lenneth?
.Qual é a morte mais triste?
Enfim, pode ser que eu parei de jogar antes do climax do jogo, mas atualmente não ando com muita paciência (e tempo) pra ficar horas vendo tutoriais =D

Lina escreveu:Acho que é questão de gosto mesmo, porque eu achei o sistema leve e bem ágil. E tutoriais só tem na primeira dungeon, bem no começão O.o Mas pode ser que a versão do PSP tenha mais tutoriais que a original...
Lumine escreveu:Fresco.

e Hard Mode é amor <3

Dream Team in-game pra mim não existe, não consigo encontrar uma combinação em que nenhum dos personagens atrapalhe o ataque do outro. Sempre tem um FDP pra jogar o mostro longe quando o Lucian vai dar o ataque de mil hits pra derrubar os cristais.

Enfim, pode ser que eu parei de jogar antes do climax do jogo, mas atualmente não ando com muita paciência (e tempo) pra ficar horas vendo tutoriais =D
Esse é o time do Seraphic Gate, não conta, pô. Mesmo porque um time de Lezard, Brahms, Freya e Lenneth são "lol, borken", fora que tu tem que passar pelo Hard Mode pra sequer tê-los.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes