*Agzher se levanta ainda com uma cara de desaprovação, mas logo se recompõe batendo o pó e olhando meio descrente para aquele jato em sua frente *
"Essa tecnologia... arrrghhh não vou muito com essas coisas..."
*Aghzer se levanta preparado para entrar no jato, a passos lentos ele adentra mas no meio do caminho é pego pela pergunta de Seth. Sem se virar ele responde sucintamente*
-- Eu sou o Sumo-Sacerdote do Deus Sol, Aquele-Que-Tudo-Vê, A Estrela Da Manhã... Mas digamos que nesses últimos anos eu esteja em uma "missão especial" que me obriga a ficar fora por uns tempos...
*Encara Riku com um sorriso quase imperceptível mas depois volta a seriedade dizendo*
-- Na verdade, eu apenas aprendi a lhedar com as armas dos povos do extremo oriente. Eles possuem uma cultura vasta e diversificada... Nessas minhas andanças pelos mundos aprendi várias coisas, em cada lugar que passei... experiências valiosas... Talvez por isso, tenha me tornado o que sou hoje... e talvez por isso carregue os fardos que carrego... *o garoto solta um suspiro* Mas isso já é outra história... eheheh...
*Agzher com certeza não se sentia confortável em falar sobre isso, e de certa forma deixava isso transparecer, talvez para não ter de relembrar coisas de seu passado, e nem ter de se remoer pensando nas consequências e no futuro... Sem mais delongas, o garoto adentra o veículo com expressão séria e um pouco perdido em pensamentos*