Talizrrou escreveu:A pergunta sobre quem sair em buscas pode sofre ação noturna? Essa eu respondo... Pode
O que aconteceu contigo então?
Talizrrou escreveu:Bem... minha noite teve resultados! Mas PQP me deixem pesquisar eu não sei nada desse tema... o dia abriu hoje e eu já tive que ler quase duas páginas...
Me digam então... aqui é todo mundo Kamen Rider, quais vcs, que conhecem o tema, acham que podem ser Kamen Riders mafiosos?
Essa eu respondo. Em teoria, dos 17, 10 (ou 11, ainda espero uma resposta quanto a isso) são os principais: Kuuga, Agito, Ryuki, Faiz, Blade, Hibiki, Kabuto, Den-O, Kiva e Decade (o 11º seria o W/Double, mas como a série não acabou, duvido que o Tetris o utilize).
A máfia seria composto, teoricamente, destes "Dark Riders": Anothe Agito (Apesar que ele não era tão vilão assim); Ohja, Ryuga e Alternative (Apesar que o Ohja estaria mais pra um SK); Psyga e Orga; Chalice; Dark Kabuto; e Saga/Dark Kiva.
De independentes, vale ressaltar os seguintes "coadjuvantes": G3 (se bem que ele é um policial, um vigilante?), Gills, Knight, (talvez) Kaixa/Delta, Ibuki/Todokori, Gattack, Zeronos, IXA (outro possivel pró-cidade) e DiEnd (suvivor/traidor/ladrão total).
E antes que eu esqueça:
Narutaki escreveu:Decade...Sua jornada para destruir os mundos termina aqui! Oneroo DIKEIDO!
Ponderem sobre isso
Enfim, minha lista: Os 10 riders, IXA, DiEnd, Ryuga, Alternative, Orga, Dark Kabuto e Dark Kiva.
Alguém contrata o Shoutarou Hidari (Kamen Rider W) pra investigar esse caso.