Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 22 Fev 2010, 12:49

desvoto

Tio Patinhas é um RC muito forte e o ocorrido bate.
Se não aparecer outro Patinhas, é inocente.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor pedro em 22 Fev 2010, 13:01

Phoenix escreveu:Na minha MP disse algo sobre um vôo turbulento e pane. Então vou tentar aproveitar bem meu ultimo dia.

Eu acho é que ele foi alvo do Capitão Bóing, que pode ser um busdriver ou algo do tipo. E como o Capitão não é lá o melhor dos pilotos... XD

Eltar escreveu:Tá faltando o resto do pessoal aparecer. Tetris e MVerde nem deram as caras por aqui e Talizrrou e Cigano tem apenas um post cada.

Concordo, além dos lurkers de poucas mensagens, eles dois ainda não apareceram. O que vocês vão fazer a respeito? (Afinal, não posso votar hoje.)
Twitter
Fã do Oda! (Exceto de seus vídeos...)
pedro

Mensagempor leo em 22 Fev 2010, 13:57

esse Rc do phoenix é praticamente uma verdade absoluta, só não será se aparecer outro.

O que eu acho dificil, porque mesmo que ele não seja, quem for não prescisa se revelar pq ele vai morrer mesmo. Se ele for ninguem anti-cidade vai tb falar q ele não é pq ele vai morrer e isso só levaria um mafioso p cova mais rapido.

Devemos agora ter algum outro foco, alguem tem alguma sugestão? to sem nenhuma.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Phoenix em 22 Fev 2010, 14:26

Nem lembrava do Capitão Bóing, realmente pode ter sido só isso. Mas vou esperar a resposta do Nibe e se ninguém mais aparece dizendo que foi alvo do madruga pra confirmar.
Phoenix

Mensagempor cigano em 22 Fev 2010, 14:36

To pegado aqui na loja e vou ter pouco tempo pra discutir mas vou ler sempre que possível e responder o que achar valido.

Voto de Cenário: Taj MaHen

Se o Tetris ou o Verde não se pronunciarem como alvos do segundo mal agouro da Patalogica então eu suponho que o alvo tenha sido um máfioso. Ate agora é tudo que consigo pensar.
cigano

Mensagempor SCCSakura em 22 Fev 2010, 18:16

Cigano escreveu:suponho que o alvo tenha sido um máfioso

É um bom pensamento
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Tetris em 22 Fev 2010, 18:31

Bom, minha noite foi perfeitamente normal sem avisos de morte ou coisa do tipo!!! Na verdade minha ação foi muito bem sucedida, mas não é nada que vá mudar os debates aqui!!! Só me deixa mais confiante para ir pro TajMahen

Vote: MajTahen
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 22 Fev 2010, 18:38

Só consertando o voto:

Vote: Taj MaHen
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Nibelung em 22 Fev 2010, 20:23

Phoenix escreveu:Não preciso me segurar ja que vou morrer esta noite mesmo.

Não, não vai. O maçom oculto foi a outra vítima do Madruga. Depois que recebi essa informação, eu vou ser obrigado a refazer a minha estratégia. Estou na dúvida se revelo o terceiro maçom e peço pra protegê-lo, ou se eu peço proteção pra mim mesmo. O caso é que indubitavelmente um dos maçons morre hoje a noite: Eu, ou o "oculto".

Phoenix escreveu:Sou o Tio Patinhas, e não roubei moeda do Nibelung, eu convenci ele a fazer um investimento nas minhas empresas. Pensei que ele fosse receber assim a mensagem e pudesse me inocentar com isso, mas pelo visto não foi o caso e só piorou a situação.

Eu recebi uma mensagem no estilo "alguém te enrolou com uma conversa de investir em alguma coisa e tu deu uma moeda pra ele". Não com essas palavras, claro. Mas realmente não vi motivos pra REDUZIR o estoque de moedas de um maçom. Exceto se você explicar detalhadamente o motivo pra ter arrancado minha moeda, e o que eu ganharia com isso, o meu voto continua.

E pelamor, gente. É um tipo de dia assim que eu não gosto de jogar. O povo fica chovendo no molhado e discutindo coisas inuteis como se talvez, por acidente, sem razão, alguém se revelasse como mafioso. Comecem a apontar dedos com bases instáveis, e deixe o defensor se enrolar na própria corda.

Se meu voto não estivesse no Phoenix, eu já estaria a tempos pressionando a Tarlizzou, o Cigano, o Tetris, ou o Nelio. Façam voz, cambada!
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor cigano em 22 Fev 2010, 20:49

Fato, o jogo ta parado demais, nego ta muito voltado a com as mecanicas novas e esqueceu que a máfia é um jogo que se joga no debate.

Sobre a situação maçom (Madruga acertou DOIS dos 3 maçons, pelo amor vai cagar assim na china!!!). Acho que o médico tem que proteger o Nib, revelar o oculto não vai ajudar em nada, proteger ele só vai entregar mais um tbm. Matematicamente falando é irrelevante, mas acho mais comodo que a máfia fique ate amanhã sem saber quem é o oculto.
cigano

Mensagempor leo em 22 Fev 2010, 20:52

Sobre a situação maçom (Madruga acertou DOIS dos 3 maçons, pelo amor vai cagar assim na china!!!). Acho que o médico tem que proteger o Nib, revelar o oculto não vai ajudar em nada, proteger ele só vai entregar mais um tbm. Matematicamente falando é irrelevante, mas acho mais comodo que a máfia fique ate amanhã sem saber quem é o oculto.

concordo e principalmente, pq vamos que a mafia va na sorte e acabe pegando o maçon oculto, entao temos menos uma morte, é melhor nao falar.

e tb concordo, foi muita sorte.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor MagoCego em 22 Fev 2010, 21:11

O phoenix deve ser realmente o tio patinhas ou ele arriscou muito em dizer isso.

Essa do bus driver do capitão foi boa! Realmente pode ter acontecido isso. E agora com a revelação do nibe fica mais fácil acreditar nisso.

Vote: Tarlizzou

Nem apareceu aqui.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Phoenix em 22 Fev 2010, 21:20

Quanto a qual maçom deve sobreviver acho q deve ficar o que tem os poderes mais uteis pra cidade, pois de qualquer jeito o outro vai poder continuar participando das discussões.

Para tentar ser o mais claro possível no que pensei pra fazer minha ação vou numerar:

1 - Não tinha certeza se vc era maçom ou se era algum tipo de truque. Nunca tinha visto isso de se revelar maçom sem maçonaria.
2 - Supondo que vc fosse maçom meu poder me inocentaria se fosse necessário, e mesmo você perdendo uma moeda ela continua na posse da cidade, ou seja do ponto de vista do jogo em times não teríamos nenhuma perda.
3 - Supondo que você fosse mafioso além de eu ganhar uma moeda eu tiraria uma de um mafioso.
4 - Comparando procurar tesouro com esse poder, esse poder é vantajoso.
5 - Comparando com outros poderes em caso de erro na escolha do alvo as perdas eram menores, e como não tinha nenhum suspeito realmente forte usei o que tinha o menor drawback em caso de erro.

Espero ter ficado claro o porque da minha decisão.
Phoenix

Mensagempor Assumar em 22 Fev 2010, 21:31

voto: MVerde

Tá tão quietinho hoje...
Fala alguma coisa para nós.
O que andou aprontando a noite?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor cigano em 22 Fev 2010, 21:36

Tu se embananou todo Phoenix, mas teu RC é forte e de forma bem ilogica faz sentido.

A principio acho que vou focar nos menos presentes. Po eu tive uma pane geral na loja, to a dois dias sem trabalhar, ganhei pelo menos uma duzia de cabelos brancos novos e to aqui, cade o povo? E olha que eu era suplente pq to sem tempo...
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais