por Irish Carbon em 24 Fev 2010, 01:19
Olá, senhores.
Vejo que estava equivocado quanto à Srta. Noh, e peço imensas desculpas. Peço também que compreenda que meus motivos foram totalmente lógicos, e que a Srta. em questão tinha certa parcela de culpa em seu próprio linchamento.
Quanto à noite de hoje: o Sr. Gladius morreu. O que nos deixa num terrível desfavorecimento numérico: agora somos 4 pessoas de bem para 2 traidores, ou 5 contra 1, na melhor das hipóteses, mas acho muito improvável que ela exista.
Dentre outros fatos, tenho conhecimento de um: alguém queria bloquear as ações do Sr. Gladius sobre o Sr. Phoenix. Vendo que o Sr. Gladius é um homem de bem, quero saber qual dos senhores tentou bloquear as ações dele.
Outra coisa: me lesionaram fisicamente durante à noite. Não posso realizar ações por um dia e uma noite, muito menos votar. O que me deixa com certas conclusões que não podem ser explicitadas agora, por causa do chamado "jogo psicológico" que pretendo fazer.
Sem mais para o momento,
Spark"
Here come the test results:
You are a horrible person.That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.
Tumblr:
Aerial Combo //
YouTube:
thanatosacizis