Não nada disso
Deu certo mas o pouco que consegui deduzir, e o que eu já tinha, não bate com sua lista de 17...
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Talizrrou escreveu:Não nada disso
Deu certo mas o pouco que consegui deduzir, e o que eu já tinha, não bate com sua lista de 17...
_Virtual_Adept_ escreveu:Vou com o MVerde nessa. Se não tem um alvo realmente suspeito, vamos num lurker que gera um mínimo de suspeita.
Vote: anluarar
MVerde escreveu:Bem, parece que a informação da talizrrou não irá nos ajudar em nada. Então creio que o melhor a se fazer seria voltar os olhos para os perdedores dos duelos:
Cigano
anluarar
Sol
Assumar
Como o perdedor teve um penalidade na ação pode ser que a máfia, ou provável SK, tenham falhado na morte da noite.
Vote: anluarar
Não postou nada no dia anterior, perdeu pra mim e até agora não teve nenhum outro post. Total inútil até o momento.
anluarar escreveu:Após perder a batalha para o MVerde, minhas habilidades foram praticamente nulificadas, e por isso no dia de hoje, vou recusar quaisquer duelos e também optei por não ingressar em times.
Unindo essas três coisas: Desconhecimento do tema + falta de ação noturna + opção por não integrar equipes ou realizar duelos, eu percebi que teria muito pouco a contribuir com o desenvolvimento do dia, e por isso preferi ficar quieto.
MVerde escreveu:anluarar escreveu:Após perder a batalha para o MVerde, minhas habilidades foram praticamente nulificadas, e por isso no dia de hoje, vou recusar quaisquer duelos e também optei por não ingressar em times.
Mas foi justamente por isso que estamos suspeitando de você. A máfia e o SK não fizeram nada essa noite, e nenhum médico se prontificou nem um provável Bulletproof. Logo outra coisa impediu as ações de morte essa última noite, e a chance de falha é parece ser a explicação mais plausível.
Pelo menos nos diga se fez algo essa noite.
Lumine Miyavi escreveu:No dia seguinte (depois d'eu chutar sua bunda, é claro) eu te chamo pra minha Equipe! =D
Digamos que a chance de falha da sua habilidade seja 40% ou esteja limitada a dois usos. Tipo, se a equipe for bem sucedida, pelo que entendi, talvez a chance de falha diminua / o limite de usos aumente.
...teoricamente. Essa frase ficou meio ambígua, mesmo.
Apoiado (por enquanto). Isso é desculpa furada pois a cidade ganha DISCUTINDO DURANTE O DIA._Virtual_Adept_ escreveu:Unindo essas três coisas: Desconhecimento do tema + falta de ação noturna + opção por não integrar equipes ou realizar duelos, eu percebi que teria muito pouco a contribuir com o desenvolvimento do dia, e por isso preferi ficar quieto.
Bullshit. Eu sou um completo ignorante no assunto, não tenho poderes, e essa sua opção é completamente desnecessária.
Além de inútil, essas desculpas estão com cara de máfia. Mantenho meu voto.
cigano escreveu:MVerde escreveu:anluarar escreveu:Após perder a batalha para o MVerde, minhas habilidades foram praticamente nulificadas, e por isso no dia de hoje, vou recusar quaisquer duelos e também optei por não ingressar em times.
Mas foi justamente por isso que estamos suspeitando de você. A máfia e o SK não fizeram nada essa noite, e nenhum médico se prontificou nem um provável Bulletproof. Logo outra coisa impediu as ações de morte essa última noite, e a chance de falha é parece ser a explicação mais plausível.
Pelo menos nos diga se fez algo essa noite.
Bloquer? E porque o médico ia aparecer no segundo dia pra dizer "Ei protegi alguem essa noite, blinks!"?
E não acho que a ação de morte da Máfia e do SK sejam passiveis de falha, seria muiiiiiito desequilibrio isso. Mas concordo que é o melhor que temos pra discutir.
cigano escreveu:Bloquer? E porque o médico ia aparecer no segundo dia pra dizer "Ei protegi alguem essa noite, blinks!"?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante