Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MagoCego em 27 Fev 2010, 09:59

to com medo de que ninguem venha fechar a votação, então: Vote: leo

ps: tomara que o chefe nao me pegue aqui online!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor cigano em 27 Fev 2010, 10:51

Eu ia fechar a votação lá pras 12:00 ou 13:00. Mas tenho que concordar, não tem mais nada a ser dito de util nessas ultimas horas (ainda mais fds).

Só por garantia

Vote: Leo
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 27 Fev 2010, 18:19

Apenas a falta de participação, Sol...

motivo, motivo MESMO não tenho, porém a maçonaria queira cutucar o leo, a taliz e o assumar, o leo vai pra vala, o assumar me parece BEM inocente, se eu for mirar meus votos seria nela, só isso...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Talizrrou em 27 Fev 2010, 21:20

Eu ando meio lurker nessa máfia eu sei... mas é por falta do que falar, se alguém já disse o que eu quero dizer não faz sentido eu falar de novo, é ficar chovendo no molhado... não vou ficar quotando o povo e dizendo [2] na cara mais lavada, pq isso tbm não é participar é fingir...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor WillDice em 27 Fev 2010, 21:29

Pessoas, o prazo pro dia terminar já passou. Vamos ficar calados, ok? ;)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor louc0 em 28 Fev 2010, 07:01

Galera, desculpem MESMO. Fiquei sem internet por uma parte do dia e depois tive que ir pro encontro da Spell, e acabei não fechando o dia. Não vai se repetir.

A cidade, com dois votos além do necessário, acaba por linchar leo. Será que a sorte da cidade vai durar tanto tempo?

LINCHADO - leo - Metralha 167-671 - Mafioso

Os poderes do metralha 167-671 são:

SPOILER: EXIBIR
Imagem

Incriminador - Por X moedas, você pode fazer X alvos aparecerem como culpados em uma investigação, naquela noite.

Odiado - Você precisa de um voto a menos pra ser linchado. Cuidado.

A 3ª noite vai até as 12:00 da segunda (01/03)

Próximo cenário: Castelo do conde Quáckula.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor louc0 em 01 Mar 2010, 12:35

E o dia começa com o que parece uma boa nova. Não há corpos.

Cenário do Dia: Castelo do Conde Quáckula
P.A.T.O. Diz haver aqui um tesouro bastante poderoso, capaz de conceder a vida após a morte.
Regra do cenário: Vampiro. As pessoas que vivem no vilarejo dizem que o castelo é assombrado pelo Conde Quáckula, que em sua sede de sangue, escolherá alguém aleatoriamente na noite e o arrastará para seu caixão, efetivamente o matando.

Na fase da noite, os que quiserem procurar tesouros podem encontrar os seguintes tesouros/armadilhas:

Armadura de ferro (20%) - Uma antiga armadura, que ainda é funcional. Quem descobrir esse tesouro estará protegido nesta noite.
Mosquete empoeirado (20%) - Um velho mosquete, que estranhamente está carregado. Quem descobrir este tesouro será considerado um dono de arma paranóico nesta noite.
Quadros antigos (20%) - Um belo quadro, que com certeza vale uma boa grana. Vale 2 moedas.
Morcegos vampiros (20%) - Criaturas terríveis. Quem se deparar com elas não poderá agir na próxima noite, pois estará muito debilitado.
Caduceu (20%) - Um poderosíssimo artefato. Quem o encontrar terá uma carga de ressucitador, podendo trazer um alvo de volta dos mortos.

Os seguintes cenários estão disponíveis para o dia 4. Não esqueçam de votar (quem puder).

As minas do rei Gansalomão - Os caçadores de aventuras mais experientes dizem que há muito não há mais o que encontrar nas minas, mas P.A.T.O. insiste em dizer que há algo por lá. Será que a máquina do Prof. Pardal é infalível?
Regra do cenário: Minas tortuosas. Qualquer personagem que for votado pra ser linchado neste dia perde uma moeda, mesmo que haja desvoto.

Base espacial - Pelo visto P.A.T.O. pode analisar mais do que a superfície terrestre. Há indícios de alguns artefatos realmente estranhos na lua, mas nenhum ouro. Valerá a pena viajar até a lua?
Regra do cenário: Baixa gravidade. Todos podem fazer duas ações noturnas. Pode ser duas vezes o mesmo poder, dois poderes diferentes, um poder e uma busca por tesouro, mas não duas buscas por tesouro.

O dia começa agora, e termina na quarta feira, dia 03/03, por volta das 18h.

BOA SORTE E BOM JOGO PRA TODOS!
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor pedro em 01 Mar 2010, 14:41

Marcando presença logo porque depois só apareço mais tarde.

Estou um pouco dividido quanto à escolha de cenários. Mas como perdi mais uma moeda à toa, uma vez que não encontrei tesouro algum, estou mais inclinado à Base Espacial. Mais tarde decido isso.

Sem corpos? Ou ninguém morreu, ou alguém morreu e esconderam o corpo...

Até depois!
Twitter
Fã do Oda! (Exceto de seus vídeos...)
pedro

Mensagempor WillDice em 01 Mar 2010, 15:33

A maioria de nós deve estar com poucas moedas a essa altura. Se formos para as Minas, alguns votos aqui e ali podem deixar cidadões importantes sem poderes. Por outro lado, votar por votar vai soar muito suspeito...

Na Base, o dobro de ações vai ser bom para todos - o que é muita gente, se é que me entendem. Potencialmente duas mortes...

Somos 11, provavelmente 9 cidade (ou 8 e 1 independente) e 2 mafiosos. De novo assumindo o pior, se por acidente lincharmos um cidadão, de noite morrerem mais 2 (um pelo Conde), outro é linchado amanhã e a máfia mata 2 de noite, sobram 3 cidade (ou 2/1) e 2 mafiosos. Mais um linchamento ruim e game over.

Pode ser que as chances disso acontecer são mínimas, mas prefiro me arriscar com cidadões sem poderes do que cidadões mortos.

Voto de Cenário: Minas do Rei Gansalomão

SE, mais pro final do dia ficar claro que não vamos linchar ninguém, talvez dê para mudar...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor SCCSakura em 01 Mar 2010, 18:19

Voto: Base espacial

Seguinte, voltamos ao dia anterior:

Vote: Talizzrou

Me explica porque eu devo te considerar inocente, não uma desculpa que eu uso direto por não aparecer aqui, ok?

E meu próximo alvo de cutucada é o mago cego, veio do nada, votou em alguém que já tava morto para "fechar votação"...

Dois suspeitos e nenhum morto, Bloqueador ou Médico acertou? Bingo para nós!
Esse dia promete!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 01 Mar 2010, 20:32

Se o médico ou o bloqueador acertou, tá na hora de abrir o bico (literalmente, quem sabe?).

Voto: Minas do Rei Gansalomão

Não acho este cenário com tanto risco agora, se a Cidade jogar de forma coordenada. O outro cenário é meio perigoso. Duas ações podem bagunçar demais a noite.
Vou esperar até amanhã para ver se há algum resultado noturno, senão vou começar a pressionar.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 01 Mar 2010, 21:21

Cara, eu, sinceramente, preferi a base como cenário pro próximo dia(isso pode me ajudar bastante a pegar um mafioso no pulo)!!! E quanto a suspeitas, vou esperar a Talizrrou responder à pressão da Sakura pra votar(ou não)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 01 Mar 2010, 21:23

Esqueci:

Vote: Base Espacial
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor MagoCego em 01 Mar 2010, 21:26

SCCSakura escreveu:
E meu próximo alvo de cutucada é o mago cego, veio do nada, votou em alguém que já tava morto para "fechar votação"...

E quem saberia que os irmãos metralha precisavam de 1 voto a menos pra ser linchado?

----

Eu acho que os bandidos não fizeram ação de morte. A menos que o bloqueador se manifeste dizendo quem bloqueou.

Outra, saí em busca de tesouros a noite, mas não achei nada. Perdi uma moeda.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Batousa em 02 Mar 2010, 09:16

Bem povo
Todos sabem que sou eu, e no dia passado eu disse o que eu fasso.

Essa noite com medo da morte, me escondi atrás do WillDice, bem sobrevivi, porém isso não prova nada de acordo com a lista de ações.

To em duvida, no cenario, vou pensar melhor depois eu voto, o dia será longo.
Imagem
Batousa

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais