Mas tem, e isso é o suficiente nos olhos da capcom. Se você não é japa, sua voz não tem importância.
inb4 Kear puxar saco do Daigo
Moderador: Moderadores

o cara fica escorregadio, uai
Quase todos os personagens dos jogos antigos já foram "representados" de alguma forma no SF4, o Rufus é parecido com o Yun
Exceto que eles jogam radicalmente diferente um do outro.
o Fei Long é parecido com o Yang e a Karin
Com o Rufus, você podia argumentar que eles dividem alguns golpes. Você não pode fazer sequer isso com essa comparação.
Esse seria o problema com o Hugo, apesar de eu achar ele fodástico. Ele não trás nada de novo pro jogo, e Street Fighter 4 ja é um jogo escrotamente limitado aonde a Chun-li e o E. Honda se jogam quase da mesma forma.
Hugo joga diferente do que todos os grapplers no jogo E Chun-Li e E,Honda são bem diferentes. Hurr.
inb4 Kear puxar saco do Daigo
O que eu nunca vou entender é que tudo bem ter 5 personagens shotokans com leves mudanças mas ter dois grapplers que dividem UM GOLPE significa que eles não vão colocar um dos personagens mais populares no ocidente.

• Super Street Fighter 4 has more flexibility for future downloadable content than Street Fighter 4 had, although there are no plans for any extras besides the costumes and tournament DLC which has been known for months.
• The game could be rebalanced via patches, but Seth is confident in the balance, but he said you never know.
• He also touches on the process of transitioning the Third Strike characters into Super Street Fighter 4.
• If the franchise moves forward again, expect more characters in the next iteration.
Huh...Posso.
Momentum? Alcances semelhantes? QCP+P>QCP+P>QCP+P?
Fei Long do ST, aliás, o do SF4 eu não sei.
• Super Street Fighter 4 has more flexibility for future downloadable content than Street Fighter 4 had, although there are no plans for any extras besides the costumes and tournament DLC which has been known for months.

A frase correta seria: fãs japoneses. Pagando duas vezes por coisas que já estão no jogo.
Momentum e alcance são diferentes. Sequencia de socos são usadas de maneiras diferentes (Fei Long = Poke, Karin = Punish)
Kear escreveu:A frase correta seria: fãs japoneses. Pagando duas vezes por coisas que já estão no jogo.
Os japoneses só precisam continuar comprando fichas de arcade, quem se fode somos nós =P.Momentum e alcance são diferentes. Sequencia de socos são usadas de maneiras diferentes (Fei Long = Poke, Karin = Punish)
Fei Long conseguia um Punish brutal se acertasse os três socos o_O.
Golpe da Karin tem mais lag, menor alcance, só que mais dano, perfeito para punir. Qualquer golpe pode punir, mas no caso do Fei Long você não usa a sequencia de socos para punir INICIALMENTE e sim um soco medio seguido de Dragon Kick cancelado e então emendado a sequencia de três socos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes