Aluriel de Laurants escreveu:A Femme não chega a ser tão relevante assim pra história, logo ainda to um bocado desconfiado, se fosse o caso eu teria visto mais alguém, mas não eu apenas vi você, então ainda não estou muito convencido.
Se é relevante a história eu não sei dizer, não conheço o tema. Agora o fato de não ter visto mais ninguém é realmente estranho, eu cheguei a lutar contra algo, mas não era quem eu procurava, então minhas estratégias falharam.
Aluriel de Laurants escreveu:Acho que não é uma boa hora pra caçar monstros, a máfia está chegando a um momento relevante então, aconselho que todos aqueles que tenham ações noturnas úteis realmente as usem, porque se ficarmos nessa passividade em busca de poder vamos perder esse jogo, acho que a proporção anti-cidade/cidade está ficando pequena em diferença, é hora de usarmos a maioria pra fazermos alguma coisa.
Você tem razão até certo ponto, mas se todos formos em grupos de caça, ninguém vai conseguir matar, o problema é que ninguém vai conseguir investigar. E sim os anti-cidades conseguiram equilibrar as coisas, ainda devem haver de 3 à 2 mafiosos e um SK e como são 5 votos para linchamento... As coisas não vão bem. Vou esperar a decisão de vocês, mas se acreditarem em mim eu vou em um grupo de caça, assim podem ter certeza que não vou usar minha ação e provar que não tenho relação com as mortes.
Mas estamos nos esquecendo de algo:
Tetris escreveu:Morta - SCCSakura - Kenzaki Kazuma - Kamen Rider Blade - Líder e recrutador do grupo dos Riders anti-rebelião
Como foram 3 mortes ela deve ter morrido ao tentar recrutar um anti-cidade, não sei se ainda há um maçom, já que o attIKKI era maçom também, mas seria interessante dizer quem foi o alvo da Sakura.
No mais estou no aguardo de perguntas.