Ruben_Ladwig escreveu:Ela desistiu da Spell.
Não aguentou 10 minutos de porrada com o chat.
Eu falei que ela não passava daquele dia. Eu desafio e ainda duvidam de minha pessoa.
Moderador: Moderadores
Ruben_Ladwig escreveu:Ela desistiu da Spell.
Não aguentou 10 minutos de porrada com o chat.
Kear escreveu:Não sei o que é mais deprimente, vocês fazerem alguém desistir de usar a Spell em 10 minutos ou vocês se orgulharem disso...
Cebolituz escreveu:Kear escreveu:Não sei o que é mais deprimente, vocês fazerem alguém desistir de usar a Spell em 10 minutos ou vocês se orgulharem disso...
Nós nos orgulhamos disso, porque não sei se percebeu, mas somos uma panelinha fechada a anos e ninguém mais se importa com essa aparência.
Eltor Macnol escreveu:Cebolituz escreveu:Kear escreveu:Não sei o que é mais deprimente, vocês fazerem alguém desistir de usar a Spell em 10 minutos ou vocês se orgulharem disso...
Nós nos orgulhamos disso, porque não sei se percebeu, mas somos uma panelinha fechada a anos e ninguém mais se importa com essa aparência.
Deviam se importar. Porque se eu tiver que escolher entre sacrificar uma panelinha ou sacrificar a entrada de novos usuários pro fórum, eu vou jogar essa panela pela janela.
Eltor Macnol escreveu:Cebolituz escreveu:Kear escreveu:Não sei o que é mais deprimente, vocês fazerem alguém desistir de usar a Spell em 10 minutos ou vocês se orgulharem disso...
Deviam se importar. Porque se eu tiver que escolher entre sacrificar uma panelinha ou sacrificar a entrada de novos usuários pro fórum, eu vou jogar essa panela pela janela.
Spell: não é boazinha, mas é sincera. Com todo mundo. \o/
"Nós nos orgulhamos disso, porque não sei se percebeu, mas somos uma panelinha fechada a anos e ninguém mais se importa com essa aparência."
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante