Esse tópico está indo a lugares.
E 100 reais para uma preorder de um jogo de PC não me parece algo fora do comum.
Moderador: Moderadores
Corvo da Tempestade escreveu:...não lembro de ver rifles com espadas da primeira guerra mundial em Bayonetta...
Na realidade Bayonetta e o nome da protagonista....

Seu_Madrüga escreveu:Corvo da Tempestade escreveu:...não lembro de ver rifles com espadas da primeira guerra mundial em Bayonetta...
Você tem dicionário em casa?
Cara, só to dizendo que quando você se enjoa de algo que está explicitamente declarado que vai ter no jogo através do próprio título, você não deveria ter comprado o jogo em primeira instância.
Todos os títulos que você citou não se definem pelo seu nome, já Assassin's Creed é bem claro: você vai ser um assassino de certa época.

...não lembro de ver rifles com espadas da primeira guerra mundial em Bayonetta...

Lumine Miyavi escreveu:Todos os títulos que você citou não se definem pelo seu nome, já Assassin's Creed é bem claro: você vai ser um assassino de certa época.
É, você tá certo. "Doutrina dos Assassinos" realmente deixa explícito de que você quer dizer "assassino na renascença"...
Corvo da Tempestade escreveu:...não lembro de ver rifles com espadas da primeira guerra mundial em Bayonetta...
Tenho e, mesmo se não tivesse, tem esse: http://www.priberam.pt/DLPO/
Mas isso não importa... no seu post, você disse que "...você realmente tá dando o argumento de que "tá no nome, tem que ter"?" ...
E a mesma coisa que dizer que House devia ser uma série de arquitetos ou que Leverage de economistas![]()
![]()

Seu_Madrüga escreveu:Eu vim, lancei uma ofensa e fui embora. Você não sabe nem com quem está discutindo, Corvo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante