Moderador: Moderadores
O fato de ser fã, me torna um fanático?
Acho que não... tá havendo um erro de interpretação aí
Não é por dizer que gosta muito que, necessariamente, é um idiota que nega todos os argumentos contra.
Aí entra aquela velha história... julgar pelas aparências...
O que vem a ser Darkfall?
Darkfall vem a ser a próxima geração de Massively Multiplayer Online Role Playing Game (MMORPG) que está em corrente desenvolvimento.
O que quer dizer próxima geração?
A próxima geração quer dizer que Darkfall é inspirado nos pioneiros dos MMOs, que são Ultima Online, Everquest e Asheron´s call, Darkfall possui características e tecnologias avançadas nunca antes vistas em mmos. A confiança depositada no Darkfall é que ele ira ajudar os jogos a avançarem mais ainda.
Haverá updates regulares para o game?
Haverá updates mensais para o game, sempre visando corrigir erros técnicos que por ventura venham apresentar danos, assim um total aproveitamento do game.
Acho mais engraçado ainda, querer dizer que eu sou fã boy só porque disse que sou fã da história da série. O fato de ser fã, me torna um fanático? Acho que não... tá havendo um erro de interpretação aí. Não é por dizer que gosta muito que, necessariamente, é um idiota que nega todos os argumentos contra.
É, tem absolutamente tudo contra aquele que roubou os holofotes dele
Tá, parei. Agora acalme-se, essa briga já deu, pelo menos pra mim.
Só pra não ficar off-topic... eu nunca achei um MMORPG de verdade, todos que eu joguei eram apenas MMOGs. Alguém sabe de um?
Oda Nobunaga escreveu:Só pra não ficar off-topic... eu nunca achei um MMORPG de verdade, todos que eu joguei eram apenas MMOGs. Alguém sabe de um?
Tente Ultima Online.
Malkavengrel escreveu:Oda Nobunaga escreveu:Só pra não ficar off-topic... eu nunca achei um MMORPG de verdade, todos que eu joguei eram apenas MMOGs. Alguém sabe de um?
Tente Ultima Online.
Principalmente o "Shards" que pedem RPG obrigatorio. Age of War é brasileiro e até onde me lembro um otimo shard.
-----
Quando esse jogo sair eu pretendo dar uma boa olhada. Gostei. Me lembrou um pouco de lineage, não sei porque.
Sempre gostei do sistema de pericias do UO (era pessimo mas sempre gostei), outra coisa que achei legal foi o negocio de fazer sua propria historia. Isso é bom, apesar de alguns discordarem.
Mas sinto um pesar no meu coração, como quase tudo é customizavel o jogo vai ter como requisito uma conexão boa, e provavelmente será um jogo pesado.
Acho que só o que tenho a comentar.
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes