Moderador: Moderadores
Sampaio escreveu:O negócio do hímen
The i-Piauí Herald escreveu:PATÓPOLIS – A partir do início de junho, padres, curas, vigários, bispos, cardeais, monsenhores, prelados, reverendos, presbíteros, diáconos, capelães, arciprestes, deãos, núncios e papas que quiserem visitar a Disney terão de se submeter a um rigoroso processo de escrutínio antes de conseguir o visto. O aviso foi dado ontem por uma comissão de notáveis formada por Tio Patinhas, Pato Donald, Professor Pardal e Pateta. Muito irritado, Pato Donald disse que as novas medidas se tornaram necessárias depois que Huguinho, Zezinho e Luizinho voltaram meio esquisitos de um retiro espiritual promovido pelo Arcebispo de Orlando.
O negócio do hímen não me deixou nem de perto tão puto quanto o vídeo do criacionismo sendo ensinado para crianças.
Para ínicio de conversa sou atéia...
Não acredito em Deus na forma humanizada.
Mas acredito que haja algo, que não sei explicar em palavras, que vá muito além de nosso compreensão.
Não julgo as pessoas que tem suas religiões,pois ACREDITAR em algo é uma NECESSIDADE do ser humano, sem a qual não conseguiriam VIVER.Até os ateus acreditam em algo.
Sampaio escreveu:O negócio do hímen não me deixou nem de perto tão puto quanto o vídeo do criacionismo sendo ensinado para crianças.
Sampaio escreveu:É pq eu tenho a fortíssima impressão que essa notícia é fake ou exagerada. Duvido que tenha sido aprovada a ponto de já poder ser colocada em prática, e duvido que vá ser.
Quando pesquisamos sobre o tema no Google só achamos referências que remetem a blogs ou sites desconhecidos. Acho que se fosse verídico teria uma repercussão bem maior, com direito a manifestação do presidente e repercussão em jornais internacionais.
Já as pobres crianças doutrinadas... Por elas não podemos fazer praticamente nada. Sim, vc Eltor, assim como eu e outros, tiveram essa educação criacionista. Mas a maioria absoluta das pessoas que têm essa doutrinação não escapam à ela. A filosofia deles é coerentemente bíblica: "You should not spare the rod!".
Advogado de Regras escreveu:Por definição, quem é ateu não acreditaria em Deus algum, humanizado ou não.![]()
Advogado de Regras escreveu:Mas acredito que haja algo, que não sei explicar em palavras, que vá muito além de nosso compreensão.
Poderia ser mais explícita nesse ponto?
Advogado de Regras escreveu:Não julgo as pessoas que tem suas religiões,pois ACREDITAR em algo é uma NECESSIDADE do ser humano, sem a qual não conseguiriam VIVER.Até os ateus acreditam em algo.
Depende em qual sentido você está usando o termo acreditar. Eu sinceramente evitaria o uso esse termo, já que acreditar está quase sempre ligado a entidades metafísicas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante