-Adeus, Tecnologia:Repentinamente tudo eletro-eletrônico no mundo para de funcionar. Desliga completamente. Aviões caem, trens se chocam, carros batem em todas as cidades do mundo(sem faróis, sem semáforos), usuários de marca passo todos morrem... horas mais tarde tudo volta. Algumas agências estatais e centros conseguem perceber que foi uma 'onda', e algumas horas depois de notarem acontece outra, queimando de vez milhões de aparelhos. Depois no mesmo intervalo outra, e alguns exploridam... alguém ou algo está atacando a Terra, e seguindo a lógica faltam X horas para o próximo impacto. É preciso descobrir a origem e parar logo, pois a cada nova onda os efeitos causados são mais intensos e piores...
-Um Defunto na Rede: parece nome de filme da sessão da tarde, eu sei
. Ataques hackers estão matando usuários aleatórios de conexão neural, que acessam a rede ligando um fio a seu sistema nervoso. Ou seja, o hacker está atuando nas redes de realidade virtual, primariamente. Investigações descobrem que é um único hacker, e por mais que se tente traçar a origem, não retorna nenhum dado como IP fixo ou identidade. Se os jogadores testarem ele de variados modos, também é possível notar que comete falhas humanas, abolindo a idéia de ser uma IA. O tal 'fantasma' é um antigo criogenizado, gente que se congelou em estado terminal e espera o surgimento de uma cura futura; mas para evitar problemas que a criogenia traz o cérebro precisa estar ativo, e essas pessoas ficam em realidades virtuais pessoais, enquanto esperam. De algum modo, ele conseguiu acessar a grande rede lá de dentro. Ele é do início do século 21, muito antes do atual sistema de identificação, e portanto, para todos os efeitos... ele 'não existe' para a rede e banco de dados governamentais(já usei esse no meu cenário 'submundo').
-A Bruxa: Uma garota perdida clama por ajuda. Ela é o atual alvo de uma terrível Bruxa, que engana a morte passando sua alma para o corpo de jovens, e vêm fazendo isso a séculos. Apenas alvos compatíveis podem ser usados, e a bruxa está nas últimas, precisa de um alvo correndo e ela é a única disponível; a bruxa a persegue com 'minions'(como diabretes e fantasmas) e até mesmo nos sonhos. O único modo de salvar a menina das garras quase 'onipresentes' da tal bruxa é derrotar a bruxa ou protegê-la até o prazo para o ritual passar. Porém a tal bruxa é a mocinha da história: ela está perseguindo a verdadeira bruxa lendária que já pulou para o corpo da garota, e precisa impedi-la ou matá-la antes que o ritual se complete e os poderes da vilã voltem. Aqui também entra um fator moral: é difícil tirar a bruxa, e o ritual completará em breve. Os jogadores tentam salvar a menina, e arriscam deixar a bruxa praticamente invencível livre? Ou matam-na enquanto é possível para salvar muitas vidas mais e acabar com a sequência de crueldades da vilã? Eles vão descorir, ou vão ajudar a real vilã sem perceberem?