"Jogo de tirar o folêgo ontem."
Ha.
Isso porque vocês não estavam no MARACANÃ ontem....
Quase perdi o meu.

Moderador: Moderadores
"Jogo de tirar o folêgo ontem."

Batousai escreveu:Fernandão acertou o ataque do SP, e brincou com a brilhante zaga do Cruzeiro.
Porem o São Paulo quase não atacou, só foi mais efetivo (o que importa)

Yuskeleton escreveu:Hoje sou Grêmio e Cruzeiro!
Locke Winchester escreveu:Na Vila vai ser complicado, mas até que tô acreditando no grêmio pra mandar esses pirralhos do futebol alegrinho de volta pra creche.
Madrüga escreveu:Grêmio foi monstro, destruiu tudo. Agora tem é que terminar de enterrar o Santos.
Cruzeiro... sei lá o que aconteceu. Esse jogo foi todo ao contrário. Tipo, MEU, é o São Paulo que não faz gol! É o Cruzeiro que caceta todo mundo! Que houve? O mundo do contra?

Ka Bral o Negro escreveu:Parabenizo o Santos, campeão da Copa do Brasil
(Se perder o título pro mesmo Vitória que passou sufoco contra o Bahia na final do Baiano, então não merece NADA.)
Em outras notícias, é rezar por um milagre do meu Mengão amanhã - acredito nos 0x2!
Sampaio escreveu:Real Madrid foi goleado esse ano por um time da 4a divisão da Espanha, Santos perdeu pro Naviraiense, etc. Sempre acontece dessas coisas: um time entra de salto alto, achando que vai só brincar e passar por cima, o outro entra como se fosse final de Copa do Mundo. Resultado: o time de salto alto se ferra.

arghsupremo escreveu:Vai para o BURACO, Grêmio! É isto que vocês merecem!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes