Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Kear escreveu:Eu tava pensando aqui...
Se a máfia não conseguiu dar mana suficiente pra Storm matar duas cartas numa noite, será que isso não significa que tem um mafioso inativo?
Aluriel de Laurants escreveu: A propósito, alguém tem alguma coisa contra mim além do fato da simples, ausencia?
Kear escreveu:Não necessariamente, gladius, pode ter sido o Aluriel, também.
Mas sejo como for, vale a pena fazer alguma pressão.
1 MP: Incapacita todos os alvos que agirem em você
2 MP: Elimina todos os alvos que agirem em você
Ob2: O Efeito de PGO é automatico, assim, caso alguém te visite você perde os MPs automaticamente.
Draco escreveu:Antes de tudo: A idéia de listar as cartas que apareceram eu acho muito válida, mas isso de dizer quais outras cartas estão eu acho uma idéia bem ruim. Motivo: A máfia pode simplesmente estar jogando rcs falsos e enrolando a gente por completo. Talvez eu tenha perdido alguma contra-argumentação para o que eu disse, mas, se perdi, gostaria que me indicassem aqui. Como vamos saber o que tá certo e o que está errado? A gente pode estar só se enrolando mais.
Joshua escreveu:2 - Windy (Kim) tbm foi morta, e de acordo com o Iuri, era da Maçonaria. Ela teria morrido tentando recrutar alguém? Se sim, quem? Se vocês são maçons, façam algo de útil!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes