Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Eu já tinha mudado minha busca para a casa de ferramentas antes de você dizer aquilo.DarkLady escreveu:Divisões no grupo. Se prefere que eu coloque de outra maneira, eu colocarei: existem três grupos de busca distintos. Separar mais ainda é perigoso.
Maurício escreveu:Eu já tinha mudado minha busca para a casa de ferramentas antes de você dizer aquilo.DarkLady escreveu:Divisões no grupo. Se prefere que eu coloque de outra maneira, eu colocarei: existem três grupos de busca distintos. Separar mais ainda é perigoso.
SCCSakura escreveu:Se estiver falando a verdade e não for o zumbi-mor, poderia confirmar isso para nós sem nenhum problema.
Sou um dos já revelados pelo Assumar no primeiro post ^^
Bahamute escreveu:Eu só realmente acho, como disse no meu post ANTES DO MADRUGA, que vocês estão tudo com fogo no rabo pra sair realizando buscas, sem ao menos se planejarem direito. E que, esse dia não vai render porra nenhuma, principalmente pelo fato de ser primeiro dia
Ciggie escreveu:Claro, você realmente tem razão, lendo os posts do Madruga, Frost, Cebola, meus, você pode notar que realmente estamos completamente perdidos e agindo como cegos em tiroteio.
Bahamute escreveu:Ciggie escreveu:Claro, você realmente tem razão, lendo os posts do Madruga, Frost, Cebola, meus, você pode notar que realmente estamos completamente perdidos e agindo como cegos em tiroteio.
Claro, como se, vocês 4 fossem a maioria, num jogo com 24 participantes
Muito bem, já tenho alvo para essa noite.
ciggie escreveu:mimimi
Você chega aqui sem mostrar serviço algum, não sai em buscas nem contribui a discussão, vota pro fim do dia, e isso é reparado. Ae diz que não temos organização, ela é apresentada a você e agora você reclama que não somos a maioria?
Ok Baha, OQUE você acha que devemos fazer? Sou todo ouvidos!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes