Moderador: Moderadores

Sabe muito, esse Locke!Locke escreveu:Te vejo pelo chat as vezes e sei que tu é da "ala bauruense da spell", mas fora isso sei pouco sobre tu, antônces:
1- Faz o que da vida hoje?
2- Que pretende fazer da vida daqui uns 10 anos?
3- Tu acha correto essa forma como a sociedade nos leva a ver a profissão como parte tão grande da identidade de uma pessoa?
4- Uma casa branca de cerquinha verde no campo ou um apartamento bagunçado numa metrópole? Justifique.
5- Verdade que o sax é o instrumento mais sexy que existe? As mulheres tendem a achar isso também?

Capitão,Allef escreveu:- O Que nesta loucura labiríntica que é a SPÉLL atrai tanto você?
- O que não consegue suportar?
- O QUE significa o RPG para você?
- Como não há registro seu no tópico sobre COMO COMEÇOU A JOGAR, desde quando rola os dados?
- Como acredita ser possível conciliar a vida acadêmica, profissional e pessoal com o RPG?
1 - Explodir coisas! Voar!Corvo da Tempestade escreveu:1 - Superpoder que gostaria de ter?
2 - Animal que gostaria de ser?
3 - Personagem de House que você mais gosta (tirando o House)?
4 - Pior mundo de RPG em sua opinião? (tirando Tormenta)
5 - Se, na pergunta 4, tormenta pudesse ser escolhida, sua resposta mudaria?
1 - Aquele reino tosco dos chocolates, lá. A não ser que tivesse um reino, sei lá, dos cogumelos.MADRUGOMON escreveu:(1) Se pudesse morar em uma região de Tormenta, onde moraria?
(2) Se pudesse ter vinte níveis em classes de D&D, o que seria? Classe cheia, multiclasse...?
(3) Seu sonho mais bizarro foi...?
(4) Figura acadêmica que mais admira?
(5) Não acha ridículo o excesso de mimimi com as regras da entrevista, que deveriam ser espontâneas e cheias de alegria?
Eu até usaria um melro na imagem, mas achei que ia causar confusões1000.MADRUGOMON escreveu:Dois minutos de Google te mostram que blackbird é melro-preto, e não corvo.Midg4rd escreveu:Se você é o Blackbird por que o Corvo da Tempestade usa um avatar de um pássaro negro?
Desculpem, não deu pra resistir.
1 - Eu já dancei o Rebolation.GGW escreveu:1) Rebolation é bom-bom?
2) Rebolation é bom-bom-bom?
3) Menina que requebra a mãe pega na cabeça?
4) Pau que nasce torto nunca indireita?
5) Samurai quer ver bumbum mexer?
1 - Os azuis. E as rosas.Led escreveu:(1) Quais seus Power Rangers preferidos?
(2) Se você fosse criar um layout novo para teclados, como seria a disposição dos caracteres?
(3) Qual sua proibição mortal?
(4) Mania bizarra?
(5) Condições climáticas preferidas?
1 - Estou trabalhando nele, na real. É um cenário que usa o mapa de São Paulo e dá uma anacronizada para um momento medieval fantástico que não existiu aqui. Por enquanto, a única coisa que fiz dele foi o mapa.Cowboy escreveu:01. Ja fez algum cenário de RPG? Conte um pouco sobre ele.
02. Qual é a sua atual ocupação profissional?
03. Você no sax tudo bem, mas quem vai estar na guitarra, baixo e bateria?
04. Blackbird dos Beatles ou Blackbird do Jaco Pastorius?
05. Se voce pudesse fazer todo mundo ouvir uma mesma musica ao mesmo tempo, qual seria?
1 - Rabanadas.Dinobots escreveu:1- Se bananas, então rabanetes?
2- Manja de física quântica?
3- Se toda a vida se descabaçasse, o que siririca de nós?
4- Opinião sobre A Saga dos Metabarões, Druuna e Corto Maltese
5- Você é daqueles que fica chato quando toma um porre?
1 - Por agora? Bolero, Ravel.Leena escreveu:Eu escolho: A.B.
1- Música que mais gosta de tocar?
2- O que sonhou na noite passada? (ou qual o último sonho do qual se recorda?)
3- Falando em sonhos (e no supracitado Morpheus), concorda com a afirmação de Freud de que "pesadelos são o resultado de uma satisfação de desejos masoquistas"?
4- Melhor show da sua vida?
5- Agora me recomende um livro (e o motivo da indicação).
1 - Frasco.Sparkling escreveu:1) Um objeto?
2) Um mês do ano?
3) Um ano?
4) Uma peça de roupa?
5) Uma coleção?
Tenho comido miojo na copa da Faculdade de Educação. Todo dia, quase. Tenso.DdB escreveu:Então, Zé, Agora que estamos na deliciosa greve desse ano, onde tens feito suas refeições?
1 - Wii. Até tenho, mas não tenho jogos além do Twilight Princess. Nem tempo pra jogar. -__-Corvo da Tempestade escreveu:1 - PS3,X-Box360 ou WII
2 - Tem dado em casa?
3 - Como seria o seu paraiso? e seu inferno?
4 - Outros sites que frequenta, alem da Spell?
5 - O que lhe deixa com muita raiva?
Ok, tem webcomics, mas acho que é só. Seria mais fácil se eu tivesse com minha barra de favoritos aqui, mas to fora de casa. Quando voltar eu digo.Zé escreveu:dino escreveu:5- Você é daqueles que fica chato quando toma um porre?
5 - Não! Eu fico sincero. Abraço as pessoas e gosto de cantar.

Blackbird escreveu:5 - Não! Eu fico sincero. Abraço as pessoas e gosto de cantar.
Blackbird escreveu:1 - Por agora? Bolero, Ravel.

1 - Naturalmente! Quando?Leeena =3 escreveu:1- Vamos beber?
2- GRAVA? Por favor! Sim, é um pedido, não uma pergunta.
VÉI, na esperança de você ter pensado na palavra "espairecer", respondo:Corvo escreveu:1 - Lugar preferido pra espacercer dos problemas de um dia difícil?
2 - Que Deus "ficcional" você seguiria?
3 - Região do mundo que você nunca moraria?
4 - Se seu pior medo tivesse uma forma física qual seria?
5 - Bebiba (alcoolica) preferida?
1 - Roxo.Mya! escreveu:1 - Uma cor?
2 - Uma pessoa?
3 - Membro da Spell mais imprevisível?
4 - Sabia que ainda tenho as fotos com a placa?
5 - E o seu relacionamento com ela, acabou? Só porque era de "proibido o retorno"?

1 - Sou. Aquilo que eu falei de SP ser o último lugar em que eu moraria é meio exagero, mas é um dos poucos que eu conheço, sabe? E por conhecer (e olhe que não conheço as piores partes), já me insatisfaço pra responder tanto.Corvo escreveu:1- Você não é Paulista?
2 - [pergunta de formpring] Se você pudesse roubar alguma coisa de mim? o que roubaria?[\pergunta de formpring]
3 - O que lhe atrai, físicamente,nas pessoas?
4 - monstro mais rídiculo (qq sistema) em sua opinião?
5 - Coisa que você baniria da Internet, se fosse possível?

1 - ... domingo é dureza. HAUHEUAHUEA, vou tentar.Leeena escreveu:1- Até domingo. Pode ser?
2- Ah, eu vou pra São Paulo ao menos uma vez por ano. Então, o que vamos beber?
3- Por que uma caneca laranja pendurada na mochila?
4- Qual é a tua favorita do Blind Guardian?
5- E a minha favorita, qual tu imaginas que seja?
1 - Vou!Phiiiiiel escreveu:1) Vais no RPGcon? (Preciso dessa informação pra saber em QUAL eu vou)
2) Vais no AF? (vide acima)
3) ...armadura trevosa?!
4) Ainda rola aquele x6?
5) Disserte sobre o que poderia ser feito pra fazer a Spell mais poupular~
Blackbird escreveu:5 - And Then There Was Silence
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes