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Youkai X escreveu:Será que eles farão alguma humana ou elfa pra sacan... digo, homenagear a Lady Gaga?


Youkai X escreveu:Tá bom que ele é tosco de doer, mas não tem nada a ver com a Lady Gaga.








Aumento de Habilidades: no nível 2º nível, e a cada dois níveis seguintes, um personagem recebe um ponto de habilidade.
Graduação em Perícias Treinadas/Não Treinadas: Todas as classe tem um número de perícias treinadas igual ao valor determinado pela classe + modificador de Inteligência. O valor do teste em perícia treinanda e igual a 1/2 do nível do personagem +3 e 1/2 desse valor para perícias não-treinadas. Ex: um personagem de 4º nível treinado em uma perícias tem valor igual a 7 nela, e +3 nas perícias não-treinadas.





Preferiram cruzar uma montanha que tem um dragão???




Paul Kersey escreveu:Eu percebo uma influencia muito forte da 4a edição nesse preview. Muito forte mesmo... Será que não estão tentando mascarar uma Tormenta 4a edição sob uma carinha OGL?







Lembram daquele monte de habilidades que o bardo tinha? Bem esquece! O que sobrou foi Conhecimento de Bardo, Magias e Música de Bardo. E mesmo assim não vi muito sentido nas mudança feitas, eles viraram habilidades que você escolhe de acordo com o nível, começando com duas músicas e recebem mais uma no 2º nivel e mais uma a cada nível par, ao inves de ter que ter uma quantidade de graduações em Atuação, e pelo que entendi elas são sem limite de usos diarios, a maioria delas tem as mesma funções da canções do Bardo 3.X. Minha impressão é que o bardo que já não erra a mais atraente das classe ficou um pouco pior...
Basicamente o mesmo de 3.X, com a adicional de fabrica de ter uma linhagem, e outras palavras Feiticeiro de Pathfinder. Tem como imagem um odalisca qerren (Meio-Genio), e incrivelmente esta mais vestida que a Niele.
Modificaram o Cura pelas Mãos, para curar 1d8+1 PVs, aumenta 1d8+1 no 6º nível e a cada quatro niveis seguintes. Pode ser utilizado 1 + modificador de Carisma por dia. Adicionaram Canalizar Energia Positiva, que basicamente e uma cura em area (recuperando 1d6 para cada 4 niveis que você tiver), podendo ser utilizado 1 + modificador de Carisma por dia. A partir do 5º nivel você tem que escolher entra Magia ou Um Poder de Paladino, que poder causar dano como se a arma fosse magia e bem para passar RD, +2 na Ca, receber +4 em ataque e dano por um minuto (uma vez ao dia), RD 20 por um minuto (uma vez ao dia), Vinculo Divino (Montaria Especial ou Talentos Adicionais), e um pequeno upgrade para Cura pelas Mãos no 6º nivel, permitindo remover uma condição. O resto se mantem, exceto Remover Doenças.
Adionaram Terreno Predileto no 3º nivel e mais um a cada 5 níveis, recebe +2 em Ca e em algumas perícias quando nesse terreno e de forma similar ao Inimigo Predileto esse bônus aumenta, no 4º nivel você escolhe entra Companheiro Animal ou Talentos Adicionais, no 5º nivel entra Magias ou receber alguns poderes especiais (Movimento Ra´pido, Armadilhas, Ervas Curativas, Olho do Caçador, engraçado acho que já vi essa habilidades em algum lugar? Talve no Completo do Guerreiro, mas pode ser apenas impressão). O resto se mantem.
, é interessante notar que tudo o que foi sugerido nos previews pode ser conseguido ou com a adoção de Pathfinder (todos exceto o bardo) ou Unearthed Arcana (ranger e paladino). E por fim, temos o bardo, que se antes era meio desinteressante para uns, agora está ainda mais sem sal.Que coisa, não temos um preview do Clerigo, Mago, Samurai e Swaschbuckler...
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