Cebolituz escreveu:1- Por que faz tanto tempo que não joga uma máfia?
2- Por que tem postado tão pouco na Spell?
3- Você é velho. Como se sente sendo um dos tiozinhos do fórum?
4- Por que mudou de Storm_Crow para Corvo da Tempestade?
5- Fale sobre os seguintes usuários:
- Lina
- Lune
- Kinn
- Allefcapt
1 - Por dois motivos:
1.1 - Trauma depois da burrada que fiz na "máfia padrinhos mágicos"
1.2 - Eu acretido que, para se jogar decentemente a máfia, e necessário ver o tópico (não necessáriamente logar)
no mínimo duas vezes ao dia, não consecutivos. Como não tinha tempo pra isso, pra não estragar a diversão dos outros, eu parei de jogar

...temporariamente...
2 - Um misto de falta de tempo e não achar um assunto que me interesse. Não posto só por postar. Sou bem ativo no megatópico de Tormenta e no "Pedra, Papel, Metralhadora".
3 - Posso me orgulhar de ter jogado 0D&D com um mago.
4 - Preciosismo meu. Prefiro, sempre que possível, os termos na minha lingua natal. Nada contra a lingua inglesa (e,em algum casos eu até prefiro, como no caso de "original" para "paragon" do M&M)
5 - Tenho o costume de "imaginar" as vozes das pessoas...
5.1(Lina) - Eu penso nela como "a novata que deu certo", muitos vem aqui, e desaparecem..ela ficou e atingiu um estado de "quase-musa"...sempre imagino uma voz parecida com a da Starbuck de BGS.
5.2(lune) - Realmente não tenho muito a dizer dele, mas imagino que a voz dele deve ser "bem agitada" .
5.3(kinn) - Idem ao lune - talvez por uma associação com Keen, imagino A VOZ DELE EM CAIXA ALTA.
5.4 (allef) - Tem uma plano secreto pra formar a maior bibilhoteca Rpgística do mundo...esse é um que gostaria de conhecer pessoalmente. Imagino a voz dele mais ou menos como um político.
Lumine Miyavi escreveu:Diga quais cinco usuários você mais gosta, menos gosta e mais gostaria de enfiar cinco peixes no **, justificando.

Eu sou meio neutro em relação aos usuários, afinal não conheço nenhum pessoalmente
Lina escreveu:Vamos começar com as suas perguntas clássicas.
1 - Se pudesse ter um superpoder, qual seria?
2 - Se seu maior medo tivesse uma forma física, qual seria?
3 - Se sua casa pegasse fogo e você pudesse salvar apenas uma coisa/pessoa quem (ou o que) você salvaria?
4 - O que lhe atrai, fisicamente, nas pessoas?
5 - O que lhe atrai, psicologicamente, nas pessoas?
tava demorando
1 - Voo e criar campos de força (ao melhor estilo Gwen no Ben 10 força alienígena/ultimate alien)
2 - Um DVD mostrando todos os meus fracassos (ou um dementador

)
3 - Meus pais.(ok são duas pessoas...se eu tivesse que escolher ai, siceramente, eu não saberia responder...dependeria de quem está em pior situação)
4 - Cabelos, olhos e Seios.
5 - Pessoas com certa força de vontade e ao mesmo tempo dependentes emocionalmente. (sim e meio louco...eu sei)
Midg4rd escreveu:Já te chamaram de Gordo da Tempestade?
Já te chamaram de Corno da Tempestade?
Já te chamaram de Louco da Tempestade?
Já te chamaram de Estorvo da Tempestade?
Onde que parte da tempestade eu acho um corvo?

1 - Não...apesar de eu ser realmente gordo.
2 - Não...isso eu tenho
certezaque não sou
3 - Não...mas de louco, sim, algumas vezes.
4 - Não.
5 - Se o corvo for esperto ( e eles são) ACIMA das nuvens...se eles não puderem suber acima delas. Em um lugar bem protegido...
Joshua_Crow escreveu:1- Sou primo do sobrinho do irmão do pai do seu antigo companheiro de quarto. Então o que nós somos?
2- Odin ou Nimb?
3- É filho de chocadeira?
4- Sabe qual a semelhança de um corvo com uma escrivaninha?
5- Qual o gosto dos olhos dos usuários da lista do Cebolituz.
1- Sei que tem uma pegadinha nessa pergunta, mas sou pessimo em arvores genelógicas.
2 - Dificil, um e um deus Regente, responsavel por um panteão inteiro, outro, um louco caótico e palhaço...acho que ficaria com Odim mesmo.
3 - Timothy Walter Burton deve saber a resposta (
sim, eu vi o filme)
4 - Não.
5 - eu Sultilmente fugi da pergunta

, mas todos os olhos tem gosto igual ...
Madrüga escreveu:(1) Se a sua ditadura se instaurasse agora, quais seriam suas medidas?
(2) Qual sua opinião com relação a futebol (time para que torce, copa do mundo, etc)?
(3) Por que seus ganchos no tópico de ganchos são tão simplezinhos?
(4) Que lei da natureza você subverteria? Vale gravidade, ciclo menstrual feminino, cor das plantas, do céu, qualquer coisa.
(5) Que máquina dos filmes, quadrinhos (etc) você gostaria de ter?
1 - Algo meio Kira...as leis iriam ser cumpridas pelo medo
2 - Não gosto de futebol, aliais, do jogo em si não tenho nada contra, não gosto do jeito quase religioso que o futebol e tratado, logo não tenho time e só assistirei jogos da copa se eu estiver em uma casa que tiver assistindo.
3 - Acho que um gancho deve ser apenas uma ideia, como irá ser desenvolvida, depende do mestre. Gosto de resumir eum uma ou duas frases.
4 - Tiraria o egoismo humano.
5 - ( SãoTantas) - vamos lá: Holobrand (de Cáprica), ominitrix (ben 10), maquina do tempo (vários filmes), planador do Duente verde...
Nibelung escreveu:-5 músicas
-5 jogos de videogame
-5 programas pra PC bons
-5 quadrinhos
-Justifique tudo
1 -

meu gosto e eclético...vamos lá
1.1 - A Carta - Exaltasamba (sim, sou o único Rpgista que gosta de pagode no mundo) - me traz lembranças boas.
1.2 - Cachinbo da paz - Gabriel o pensador - Musica que fala em favor das drogas, todos cantaram ela inclusive aqueles que criticavam marcelo D2
1.3 - Tema de Bayonetta - acho uma música divertida.
1.4 - Tunak Tunak Tun - Daler Mehndi - Tenho certeza que essa musica ia "bombar" se tocasse nas rádios.
1.5 - Eptafio - Titas - amo a letra.
2.1 - Dragon Warrior IV - o 1º RPG que zerei, apesar de ter uma história linear eu tenho paixão pela série
2.2 - Bayonetta - Muito divertido, dá pra passar o tempo.
2.3 - Ninja Gaiden - ah meus velhos tempos de Nes...
2.4 - Tetris - um clássico imortal, em minha opinião.
2.5 - Super mário - Outro jogo que é nostálgico.
3- vale jogo?
3.1 - X COM: Terror From The Deep - prova que não precisa ter gáficos pra ter um bom jogo.
3.2 - ren32 - Renomeador de arquivo, perfeito pra que tem muitas fotos, ou quem não gosta daqueles nomes "CDI001.jpc"
3.3 - google desktop (ou qualquer progama que passe suas fotos no desktop) - bom pra relembar as fotos antigas.
3.4 - Quest for Glory - Mais um clássico.
3.5 - D&D insider - Pra a 4º edição ficar ainda mais rápida.
4 - Sou marverete...
4.1 - 1602 (a 1ª parte) - só pelo fato de não ter o Wolverine, a série já vale, adorei a releitura do universo.
4.2 - Homem Aranha - Adoro o humor e o drama nas histórias.
4.3 - thunderbolts (1ª fase) - Apesar de ser um cliche, o tema "vilões que buscam a rendenção" me atrai...mensão especial a Soprano.
4.4 - Por Trás das Câmeras - Adorei a ideia de ver o mundo dos supers, com todo o seu perigo e maravilhas, atraves de uma pessoa comum.
4.5 - Hercules (a fase nova) - Marvel encotra Scion

... adorei Amadeus Cho.
Frost escreveu:-Diretor favorito
-Ator/Atriz favorito
-Filme favorito
-Livro favorito
-Piratas ou ninjas?
1 - Sinceramente não ligo muito pra isso, mas gosto do Tim Burton.
2 - wagner Moura.
3 -Tron
4 - Guia dos mochileiros da Galáxia.
5 - ninjas
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell