ENTREVISTADO DA SEMANA - CORVO DA TEMPESTADE

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 26 Mai 2010, 13:49

Perguntas só de Máfia agora :haha: :

1- Qual o seu role de máfia preferido?
2- Qual o jogo de máfia que você jogou que gostou mais?
3- Qual jogo você acha que teve a sua melhor performance (acertou as ações noturnas, pressionou corretamente, estratégias que deu certo).
4- Que tipo de elementos de máfia faz você se empolgar para jogar (pelos jogadores? pelo tema? pelas mecânicas? por não ter nada melhor pra fazer?)
5- Gostou de ser o Quico na máfia Chespirito e ter a sua bola quadrada metralhada pelo Spark?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 26 Mai 2010, 15:21

Léderon escreveu:(1) Se SPELL fosse uma sigla em português e retratasse o espírito do fórum, o que significaria?
(2) Qual a sua visão sobre viagens no tempo?
(3) Flash ou HTML5?
(4) Época em que gostaria de ter vivido? Por quê?
(5) Já é careca? :haha:

1- Somente
Liberdade
Ligiosa

2 - Como diria o guia dos "Mochileiros da Galaxia"...iria ter muito mais complicado conjugar os verbos...e que o pretérito perfeito não existiria :laugh: ...acho também que a história seria uma ciência morta.
3 - Ainda não sei HTML5 :triste: (piada tosca: Acho que a época do Flash passou muito rapido)
4 - Virotiana - apesar de ter as doenças e a putaria de atualmente (talvez até mais) tinha uma "aurêa de moraridade"...
5 - Não.

Cebolituz escreveu:Perguntas só de Máfia agora :haha: :

1- Qual o seu role de máfia preferido?
2- Qual o jogo de máfia que você jogou que gostou mais?
3- Qual jogo você acha que teve a sua melhor performance (acertou as ações noturnas, pressionou corretamente, estratégias que deu certo).
4- Que tipo de elementos de máfia faz você se empolgar para jogar (pelos jogadores? pelo tema? pelas mecânicas? por não ter nada melhor pra fazer?)
5- Gostou de ser o Quico na máfia Chespirito e ter a sua bola quadrada metralhada pelo Spark?

1 -SK :frenzied: sou muito "fechado" pra ser máfia e muito inocente pra ser cidadão :doido:
2 - Mafia Gothan City.
3 - Eu tenho uma pessima mania: gosto de intrepretar meu personagem nas máfias....mas acho que meu maior sucesso foi mesmo nesta última (kamen Rider), pois tinha um personagem completamente fora do contexto e consequi sobreviver a´te o penúltimo dia.
4 - O tema.
5 - Gostei, especialmente depois que a minha bola quadrada foi restaurada :victory:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Iuri em 26 Mai 2010, 17:54

Corvo da Tempestade escreveu:5.1(Lina) - Eu penso nela como "a novata que deu certo", muitos vem aqui, e desaparecem..ela ficou e atingiu um estado de "quase-musa"...sempre imagino uma voz parecida com a da Starbuck de BGS.

Eu até entendo que é uma concorrência desleal, mas saibam que eu também sou um "novato que da certo". É só pedir :hmmm:

E 33? Bah, eu sempre te imaginei com 15 :laugh:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Madrüga em 26 Mai 2010, 18:01

Corvo da Tempestade escreveu:4 - Virotiana

(1) Você já percebeu que freqüentemente troca as letras de lugar dentro de uma palavra, como no exemplo acima?
(2) Qual sua marca preferida de bolacha?
(3) Doce ou salgado?
(4) :haha: ou :hmmm: ?
(5) Qual a cena mais surreal da sua vida? Aquela que se você contar ninguém acredita ou que você até parou para verificar se não era sonho?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Lina em 26 Mai 2010, 18:28

Iuri escreveu:Eu até entendo que é uma concorrência desleal, mas saibam que eu também sou um "novato que da certo". É só pedir :hmmm:

*Chega dando uma voadora no pâncreas do Iuri* :frenzied:

Vou contar esse teu oferecimento pro Lauffer. Tu sabe, né, ele faz Design de Moda. :hmmm:

Agora as minhas preguntas básicas:

1- O que sonhou na noite passada? (ou qual o último sonho do qual se recorda?)
2- O que tem no seu Ctrl+V?
3- Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?
4- Escreva um sumário para o livro da sua vida nos últimos 5 anos. Dê um título para cada um desses anos.
5- O que tem aberto nas outras abas do seu navegador agora?
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Corvo da Tempestade em 26 Mai 2010, 19:39

Madrüga escreveu:
Corvo da Tempestade escreveu:4 - Virotiana

(1) Você já percebeu que freqüentemente troca as letras de lugar dentro de uma palavra, como no exemplo acima?
(2) Qual sua marca preferida de bolacha?
(3) Doce ou salgado?
(4) :haha: ou :hmmm: ?
(5) Qual a cena mais surreal da sua vida? Aquela que se você contar ninguém acredita ou que você até parou para verificar se não era sonho?

1 -Já percebi sim...acho que eu penso mais rápido que minhas mãos...e não faço revisão.
2 - Trakinas (se bem que não muito ligado a marcas)
3 - Salgado
4 - Na realidade meu emoticom preferido é :b mas se for pra escolher um deles fico com :hum:
5 - Teve uma vez que eu "mergulhei" em uma caixa de isopor... :rolando:

Lina escreveu:
Iuri escreveu:Eu até entendo que é uma concorrência desleal, mas saibam que eu também sou um "novato que da certo". É só pedir :hmmm:

*Chega dando uma voadora no pâncreas do Iuri* :frenzied:

Vou contar esse teu oferecimento pro Lauffer. Tu sabe, né, ele faz Design de Moda. :hmmm:

Agora as minhas preguntas básicas:

1- O que sonhou na noite passada? (ou qual o último sonho do qual se recorda?)
2- O que tem no seu Ctrl+V?
3- Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?
4- Escreva um sumário para o livro da sua vida nos últimos 5 anos. Dê um título para cada um desses anos.
5- O que tem aberto nas outras abas do seu navegador agora?

1 - Sinceramente meu sonho de ontem deveria ter a tag[adulto].... :ops: mas geralmente meus sonhos são estranhos...outro dia sonhei que jogava o RPG do Capitão Planeta (não o lobisomem...)
2 - agora, nada.
3 - "Robo theme" de Crono Trigger.
4 -
2005 - O inicio da penumbra: Estava a muito tempo sem emprego, sem namorada, sem prespectiva...meu maior momento EMO.
2006 - O nascimento do Corvo: 1ª vez que fiz meu fotolog, sofrendo de (mais) uma paixão platônica, pelo menos estava começando a fazer manipulação de imagem, também foi palco de uma briga idiota de amigos meus.
2007 - As trevas chegam - Talvez meu amo mais EMO...e o começo (ainda que tímido) de uma nova paixão platônica.
2008 - Luz...talvez - Começa a terminar minha faze EMO...mina epoca de máfia.
2009 - Recomeçar - A fase EMO termina (se bem que ainda tenho recaidas)...
5 - Imagem
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Cebolituz em 26 Mai 2010, 22:46

Conte o que aconteceu de interessante na vida do Corvo:

a) 1 ano atrás
b) 3 anos atrás
c) 5 anos atrás
d) 10 anos atrás
e) 20 anos atrás
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 27 Mai 2010, 08:58

Arquivista, é? Legal, minha patroa é bibliotecária, conheci tua profissão por tabela.

1- Fale sobre a profissão de arquivista, muito trabalho? Ganha-se dinheiro? É divertido?
2- Então tu és um cara de amores platônicos... Em geral como tu lidas com um fora?
3- Vais jogar a máfia Ravenloft do Cebolituz?
4- Moras sozinho/com quem?
5- Quais teus hobbys fora a spell e arquivar coisas?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Gladius Dei em 27 Mai 2010, 15:45

1 - Comida quente/fria/doce e bebida alcóolica/não-alcóolica favoritas?
2 - Qual foi o presente (de Natal, aniversário, etc) que você mais goustou em sua vida?
3 - O que você espera ensinar ao seu filho (ou quem quer que seja que irá "herdar" você, se alguém)? Se não quiser um descendente, o que espera ensinar aos outros?
4 - Você tem UMA frase para marcar o mundo. Qual seria ela?
5 - Qual é a música tema da vida do Corvo da Tempestada?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Corvo da Tempestade em 27 Mai 2010, 16:52

Cebolituz escreveu:Conte o que aconteceu de interessante na vida do Corvo:

a) 1 ano atrás
b) 3 anos atrás
c) 5 anos atrás
d) 10 anos atrás
e) 20 anos atrás

a - O ano novo, passei os primeiros minutos de 2009 trancado fora da casa :rolando:
b - Uma festa Junina :hum:
c - Um carnaval NERD :doido:
d - A minha formatura
e - Meu NES (na ralidade: Phanton Systen).

Locke Winchester escreveu:Arquivista, é? Legal, minha patroa é bibliotecária, conheci tua profissão por tabela.

1- Fale sobre a profissão de arquivista, muito trabalho? Ganha-se dinheiro? É divertido?
2- Então tu és um cara de amores platônicos... Em geral como tu lidas com um fora?
3- Vais jogar a máfia Ravenloft do Cebolituz?
4- Moras sozinho/com quem?
5- Quais teus hobbys fora a spell e arquivar coisas?

1 - maiores informações em http://www.arquivista.net/ e http://www.aab.org.br/ . Sim tem muito trabalho (o maior deles e convencer as pessoas que arrumar arquivo não é só "trabalho braçal" - apesar de ter muito). Se você der sorte dá pra ganhar $$$ sim. Bem...sobre ser divertido, as vezes dá pra ler os documentos :cool:.
2 - Eu acretido que amar e diferente de possuir, então se a pessoa está feliz do lado que quem ela gosta, está tudo bem (sim, e estranho, eu sei :doido: )
3 - Se eu não perder a inscrição, até jogo.
4 - Meus Pais.
5 - Jogar RPG :linguinha: , ler, jogar vieo game e observar/analisar as pessoas.

Gladius Dei escreveu:1 - Comida quente/fria/doce e bebida alcóolica/não-alcóolica favoritas?
2 - Qual foi o presente (de Natal, aniversário, etc) que você mais goustou em sua vida?
3 - O que você espera ensinar ao seu filho (ou quem quer que seja que irá "herdar" você, se alguém)? Se não quiser um descendente, o que espera ensinar aos outros?
4 - Você tem UMA frase para marcar o mundo. Qual seria ela?
5 - Qual é a música tema da vida do Corvo da Tempestada?

1.1 - Kibe
1.2 - Salada de cenoura
1.3 - Bolo
1.4 - Vinho ( e Cantina da Serra :doido: )
1.5 - Guarana natural

2 - Um Totó.
3 - Eu não irei ter filho. Mas gostaria de ensiar a respeitar, realmente, a opinião dos outros e que 90% das brigas são inúteis.
4 - Pense sempre... você gostaria que fizessem isso com você?
5 - "Hino dos malucos" Rita Lee ou "Gosto Tanto de Você" Lulu Santos.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Blackbird em 27 Mai 2010, 20:01

Caro irmão-de-asa, perdoe a morbidez.

1 - Como você lida com o evento da morte? Comente um pouco sobre sua compreensão acerca do assunto e como age diante disso - se vai a funerais, se chora, por quê chora, se se choca com a morte, etc.

Você pensa na própria morte? Fale sobre suas expectativas:
2 - para enquanto vivo - coisas que sente necessidade de fazer antes de partir;
3 - para o momento e as causas da morte em si;
4 - para o que vem depois, se acredita que venha algo.

5 - Considerando as perguntas anteriores, fale pra gente como você gostaria que fosse seu funeral.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Corvo da Tempestade em 27 Mai 2010, 21:56

Blackbird escreveu:Caro irmão-de-asa, perdoe a morbidez.

1 - Como você lida com o evento da morte? Comente um pouco sobre sua compreensão acerca do assunto e como age diante disso - se vai a funerais, se chora, por quê chora, se se choca com a morte, etc.

Você pensa na própria morte? Fale sobre suas expectativas:
2 - para enquanto vivo - coisas que sente necessidade de fazer antes de partir;
3 - para o momento e as causas da morte em si;
4 - para o que vem depois, se acredita que venha algo.

5 - Considerando as perguntas anteriores, fale pra gente como você gostaria que fosse seu funeral.

Nada não...sou meio fúnebre mesmo

1 - Todos (mentem) morrem, um dia eu também irei...coisa natural, não costumo ir a funerais, mas irei a da minha familia (se eu não morrer primeiro)...não posso esquecer que prometi a uma amiga minha puxar o pê dela depois de morto.
2 - Nada de importante...podia morrer agora.
3 - Se eu pudesse escolher, não morreira numa sexta-feira ou em feriado (iria atrapalhar a diversão do pessoal), e morreira dormindo...provavelmente minha morte será por ataque cardíaco.
4 - Acreitido em algo depois, sim...só não sei o que: No meu caso, provavelmente, o purgatório.
5 - Adoraria que pegassem o $$$ que vão gastar pra me enterrar e fazer uma festa...sério não me importo nem um pouco de ser jogado fora como um corpo (e é isso mesmo que irei ser), e gostaria que meus amigos e familiares (que provavelmente estarão em meu enterro) não ficassem tristes...por isso a festa. Funeral é para os vivos e não para o morto.
Corvo da Tempestade

Mensagempor MVerde em 27 Mai 2010, 22:59

1 - Pior filme que você já viu.
2 - Vai jogar minha próxima máfia?
3 - Doce predileto da infância.
4 - O que acha de ficarem perguntando sobre a infância de todos os entrevistados?
5 - Que animal gostaria de ser? Não vale responder Corvo.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Corvo da Tempestade em 28 Mai 2010, 09:19

MVerde escreveu:1 - Pior filme que você já viu.
2 - Vai jogar minha próxima máfia?
3 - Doce predileto da infância.
4 - O que acha de ficarem perguntando sobre a infância de todos os entrevistados?
5 - Que animal gostaria de ser? Não vale responder Corvo.

1 - Pergunta dificil...acho que foi "Street fighter"
2 - Qual é sua proxima máfia...
3 - Suspiro.
4 - Acho que é o "psicanalista interno de todos nos" falando mais alto :linguinha:
5 - Gralha...(afinal você limitou o Corvo e não a "familia corvidade") :linguinha: ...falando sério agora: Beija flor. Apesar de não ser magestosso como um falção ou águia, e a criatura que mais tem controle de seu voo.
Corvo da Tempestade

Mensagempor MVerde em 28 Mai 2010, 09:30

Corvo da Tempestade escreveu:2 - Qual é sua proxima máfia...

A sequência da trilogia sobre quadrinhos, a próxima é Quadrinhos na Segunda Guerra.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic