Cebolituz escreveu:Conte o que aconteceu de interessante na vida do Corvo:
a) 1 ano atrás
b) 3 anos atrás
c) 5 anos atrás
d) 10 anos atrás
e) 20 anos atrás
a - O ano novo, passei os primeiros minutos de 2009 trancado fora da casa
b - Uma festa Junina
c - Um carnaval NERD
d - A minha formatura
e - Meu NES (na ralidade: Phanton Systen).
Locke Winchester escreveu:Arquivista, é? Legal, minha patroa é bibliotecária, conheci tua profissão por tabela.
1- Fale sobre a profissão de arquivista, muito trabalho? Ganha-se dinheiro? É divertido?
2- Então tu és um cara de amores platônicos... Em geral como tu lidas com um fora?
3- Vais jogar a máfia Ravenloft do Cebolituz?
4- Moras sozinho/com quem?
5- Quais teus hobbys fora a spell e arquivar coisas?
1 - maiores informações em
http://www.arquivista.net/ e
http://www.aab.org.br/ . Sim tem muito trabalho (o maior deles e convencer as pessoas que arrumar arquivo não é só "trabalho braçal" - apesar de ter muito). Se você der sorte dá pra ganhar $$$ sim. Bem...sobre ser divertido, as vezes dá pra ler os documentos

.
2 - Eu acretido que amar e diferente de possuir, então se a pessoa está feliz do lado que quem ela gosta, está tudo bem (sim, e estranho, eu sei

)
3 - Se eu não perder a inscrição, até jogo.
4 - Meus Pais.
5 - Jogar RPG

, ler, jogar vieo game e observar/analisar as pessoas.
Gladius Dei escreveu:1 - Comida quente/fria/doce e bebida alcóolica/não-alcóolica favoritas?
2 - Qual foi o presente (de Natal, aniversário, etc) que você mais goustou em sua vida?
3 - O que você espera ensinar ao seu filho (ou quem quer que seja que irá "herdar" você, se alguém)? Se não quiser um descendente, o que espera ensinar aos outros?
4 - Você tem UMA frase para marcar o mundo. Qual seria ela?
5 - Qual é a música tema da vida do Corvo da Tempestada?
1.1 - Kibe
1.2 - Salada de cenoura
1.3 - Bolo
1.4 - Vinho ( e Cantina da Serra

)
1.5 - Guarana natural
2 - Um Totó.
3 - Eu não irei ter filho. Mas gostaria de ensiar a respeitar, realmente, a opinião dos outros e que 90% das brigas são inúteis.
4 - Pense sempre... você gostaria que fizessem isso com você?
5 - "Hino dos malucos" Rita Lee ou "Gosto Tanto de Você" Lulu Santos.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell