Religião - Tópico permanente.

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Madrüga em 26 Mai 2010, 21:33

Sampaio escreveu:Religiosos protestam no funeral de Dio:

http://humorateu.blogspot.com/2010/05/r ... -para.html

PRETENDEM protestar, você quer dizer. Pô, deixem o cara morrer em paz. Vai lá pra quê? Enchuriçar a família dele?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Bruno Pellegrino em 26 Mai 2010, 22:12

Alem do nome de deus em italiano, todo esse rancor dos religiososos so porque o Dio é inventor do ultramegausado gesto do "chifrinho". :banger: :banger: :banger:

Talvez tambem por causa da capa do Heaven and Hell.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor cigano em 27 Mai 2010, 00:46

Mas todo crente é assim mesmo, é só um Dio morrer que vão lá crucificar!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cyrano em 27 Mai 2010, 08:35

cigano escreveu:

Mas todo crente é assim mesmo, é só um Dio morrer que vão lá crucificar!

Na verdade são os não crentes que crucificam, não?

:haha:
Cyrano

Mensagempor ferdineidos em 27 Mai 2010, 12:43

Só um off topic:

meu cunhado (que é ateu) foi informado que na formatura da filha dele do ensino fundamental, ia ter uma missa, pela escola (que é pública). A filha queria ir, pq afinal todos os amiguinhos iam. No dia da reunião de pais que iam decidir em qual igreja seria rezada a missa, ele foi, todo solícito apoiando a ideia da missa e comentando sobre as igrejas. Até que no final, com a igreja praticamente escolhida, ele falou:

"Olha, é que eu faço parte do candomblé e queria que tivesse também uma cerimônia pras crianças lá no terreiro que eu freqüento. O pessoal lá é muito gente boa e fariam pra gente sem problemas."

Todos ficaram meio assim, remarcaram a reunião para outro dia por que já estava ficando tarde, e no fim resolveram que não teria missa.

huehehehehe
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Agnelo em 27 Mai 2010, 12:46

Então ele melou uma cerimônia que a filha dele queria participar porque ele era ateu?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor ferdineidos em 27 Mai 2010, 12:47

Locke Winchester escreveu:Então ele melou uma cerimônia que a filha dele queria participar porque ele era ateu?

Ele melou uma cerimônia da qual ele discordava, e a filha queria ir não pela cerimônia, mas por que os amiguinhos iam, tanto que ela nem ligou que não ia ter (fizeram uma festinha no lugar)
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Cyrano em 27 Mai 2010, 14:07

Locke Winchester escreveu:Então ele melou uma cerimônia que a filha dele queria participar porque ele era ateu?

A intenção dele era colocar a escola contra a parede.

Pra isso ele teve que melar a cerimônia (que de início tinha parte religiosa) que a filha queria participar.
Cyrano

Mensagempor Midg4rd em 27 Mai 2010, 14:45

Uma coisa que tenho notado, vendo 5 minutinhos de vez em quando desses programas evangélicos é que eles de modo obsessivo batem sempre na mesma tecla de: "Você tem que ser rico, você tem que ter poses, você tem que morar numa mansão, seu negócio tem que lucrar, seus filhos tem que estudar no exterior"...etc." A coisa toda capenga para o $$$, e isso jamais em lugar algum é uma ideologia religiosa.

Então pra mim é algo extremamente ridículo, não da pra chamar isso de religião nem próximo disto.
Imagem
Imagem
Midg4rd

Mensagempor Frost em 27 Mai 2010, 14:56

Poxa, protestar o enterro do Dio? Que maldade!
E aí, o baixista do Slipknot morreu ontem, vão protestar também? :P
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor cigano em 27 Mai 2010, 16:21

Midg4rd escreveu:Uma coisa que tenho notado, vendo 5 minutinhos de vez em quando desses programas evangélicos é que eles de modo obsessivo batem sempre na mesma tecla de: "Você tem que ser rico, você tem que ter poses, você tem que morar numa mansão, seu negócio tem que lucrar, seus filhos tem que estudar no exterior"...etc." A coisa toda capenga para o $$$, e isso jamais em lugar algum é uma ideologia religiosa.

Então pra mim é algo extremamente ridículo, não da pra chamar isso de religião nem próximo disto.

É a evolução. A educação Cristã ensina que você tem que abdicar das posses materiais, aceitar perder, e que o sofrimento leva ao paraíso. Já a educação Evangélica é o oposto completo!

:P
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cyrano em 27 Mai 2010, 16:32

cigano escreveu:
Midg4rd escreveu:Uma coisa que tenho notado, vendo 5 minutinhos de vez em quando desses programas evangélicos é que eles de modo obsessivo batem sempre na mesma tecla de: "Você tem que ser rico, você tem que ter poses, você tem que morar numa mansão, seu negócio tem que lucrar, seus filhos tem que estudar no exterior"...etc." A coisa toda capenga para o $$$, e isso jamais em lugar algum é uma ideologia religiosa.

É a evolução. A educação Cristã ensina que você tem que abdicar das posses materiais, aceitar perder, e que o sofrimento leva ao paraíso. Já a educação Evangélica é o oposto completo!

:P

Neopentaca. Começou com a super-renovação e depois veio a Teologia da Prosperidade (amplamente difundida pelo casal Hernandes).
Cyrano

Mensagempor Eltor Macnol em 28 Mai 2010, 00:43

ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Iuri em 28 Mai 2010, 00:59

Pelo menos alguém ainda tem um pouco de juízo...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Mai 2010, 13:26

Pelo contrário. A religião sempre esteve relacionada com a busca de prosperidade, de alguma forma.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic