Tá, chega de viadagem. Eu talvez esqueça de postar amanhã de manhã e à tarde tenho aula. Logo, vou postar logo. E vem merda feia.
Três: Hora de abrir o jogo.
A segunda pessoa a atacar o Gladius e também a nocautear o Sol fui eu, The Thunder. Eu tenho como exigência extra para vencer o jogo matar um mafioso. Pra mim é completamente inútil a cidade vencer
SE eu não matar nenhum mafioso. Tendo eu feito isso, aí a cidade tem que ganhar para eu alcançar a vitória. Por isso, quando pude, fui em cima de quem, pra mim, estava agindo de forma muito suspeita. (Nem comecem de "mimimi, está jogando contra a cidade", porque não é verdade nem de longe.) O Gladius pra mim não me parecia tolo e o estilo dele me parecia mais incisivo. O fato dele estar agindo de forma suspeita já me deixou alerta, mas a participação dele no fim do dia com a morte do Youkai me deixou com uma suspeita imensa e, com meu contato concordando, resolvi ir pra cima dele. Prova de que eu não agi aleatoriamente é que a própria maçonaria resolveu bloquear o Gladius também.
O ruim é que fui em cima de um cidadão, o bom é que pelo menos ele já ia morrer pelas mãos da máfia de qualquer forma, minimizando o dano. O Sol era outro que me estava muito suspeito e, também com a aprovação do meu contato, resolvi nocautear. O objetivo era conseguir falar com a cidade sobre ele no dia seguinte pra decidir se na noite seguinte eu o nocautearia de novo, resultando em sua morte, ou não. Mas como fui nocauteado também, não adiantou muita coisa.
É isso.
Sete: Hora do conhecimento do tema e da criatividade entrarem novamente em ação.
Eu percebi duas semelhanças entre as cartas mafiosas:
I - São agressivas. The Time não é uma que eu tinha na cabeça como "Wooow, que agressiva que ela é!", mas ela de fato começou a pertubar a ordem subitamente. Eu diria que essa é a semelhança mais fraca que eu tenho, mas ainda é um fator válido.
II - São cartas
capturadas primeiramente pelo Syaoran (Shoran, no Brasil)Sim! The Time e The Storm foram capturadas pelo Syaoran!
Eu admito que estava suspeitando da The Illusion por ela ser uma carta agressiva, mas como não foi capturada pelo garoto, acho que não é o caso.
Vale lembrar que é apenas um palpite.As cartas capturadas pelo Syaoran foram: The Cloud (mas ele deu para a Sakura logo depois, acho), The Dash, The Dream, The Freeze, The Return (MAS acho que não é agressiva, não lembro do episódio e na Wiki não diz nada. Além disso, o LordVZ não iria entregar a GF assim.), The Sand (Capturada por Sakura e Syaoran, mas Sakura deixou ficar com o garoto),
The Storm,
The Time e
The Twin.
Fonte:
http://patamon_princess.tripod.com/clowcards.htmlThe Twin é uma carta que, além da capacidade de copiar as coisas, possui capacidade de combate físico. E sim, é uma carta agressiva.
Eltar, no dia 3, escreveu:Eu acho que fui visitado por The Mirror ou The Time essa noite, pois eu vi uma criança idêntica a mim e quando amanheceu parecia que nada tinha acontecido, pela descrição da Sakura, ao menos minha energização aconteceu normalmente.
O que exatamente isso quer dizer? Você É duas crianças.
E além disso: Você, Eltar, disse que tem o poder de proteger um alvo contra mortes apenas por 2 de mana. Agora compare com os poderes dos mortos. The Wind, por dois de mana, protege dois jogadores de todos os efeitos por 2 de mana. The Shield idem. The Little descobre facção e a carta de um mesmo alvo ou de diferentes alvos. Não acha que o seu poder é demasiado limitado para o custo de 2 de mana?
Também, você disse não ter contatos.
Para ilustrar melhor a carta:
Japonês
Português (Mais nostálgico!)
Só pra, então, pôr uma agitação e levarem meu palpite a sério:
Voto: Eltar