Fim da quinta temporada de Supernatural na Warner!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Gladius Dei em 07 Jun 2010, 18:30

Eu vou ter que concordar com a Fada aqui... um final bom não precisa necessariamente ter uma batalha épica cheia de efeitos especiais a la Matrix 3 (que, todo mundo sabe, comparado ao original, é ruim pra dedéu, os caras se focam no awesomeness visual e não no awesomeness da história, então fica aí o pensamento). Eu particularmente fiquei satisfeito com esse episódio, e de minha parte

SPOILER: EXIBIR
Sam voltando é a recompensa que Deus dá para Dean. Sam não está, naquele momento final, possuído por lúcifer, ele me parece mais compenetrado do tipo "tô voltando pra casa, irmão".

Isso, ou por causa que ele foi possuído, e passou ALGUM tempo na prisão de lúcifer (onde com certeza o pau comeu contra Miguel/Adam), ele está observando Dean de longe, tendo uma vida normal, antes de se despedir para alguma nova missão de vida.

E Chuck sendo Deus? Sei lá, não me convence muito essa teoria ainda assim. Tudo o que foi dito de como Deus age/pensa na série me pareceu um tanto quanto diferente de como Chuck agia... mais chances de ele ter sido elevado para algum posto angelical ou o que seja assim que o "Evangelho dos Winchester" ficou pronto.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Fada Suicida em 08 Jun 2010, 12:29

Noara_Fox escreveu:
Isso me lembrou a batalha de Matrix... :sobrancelha:

[sarcasmo]MESMO???![/sarcasmo]

De qualquer modo,
SPOILER: EXIBIR
acho que o final poderia ter suprimido o Sam debaixo do poste de luz. Ia ficar bem mais aberto e livre a interpretações apenas a clássica luz falhando e ... só.

E sim, acho que assistir a 6ª temporada vai ser como pisar em ovos sobre camas de pregos. Eu espero muito que com essa coisa de "ponto de vista do Chuck" eles acabem incluindo episódios com caçadas e o dia a dia dos dois e não coisas como
"Dean: Ah, meu irmão emo é um demônio wannabe ;_;
Sam: Ah, meu irmão é cruel comigo só pq eu bebo sangue de demônio for fun ;_;"
uma hora acaba cansando xD
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor DarthVader em 08 Jun 2010, 21:22

O final acho que foi legal. Ele fez a mesma escolha que "Deus ", Miguel, Lúcifer e qualquer um faria, escolher a família. Acho que a história toda girava em torno disso. Sam largou a faculdade pela família e Dean abriu mão da vida que ele finalmente vai ter.
O cara no computador escrevendo ser Deus enquanto eles procuravam por Deus também foi muito bom.

Só achei o modo como eles cairam no buraco(Lúcifer e Miguel) meio tosco.
Não acho que deveria haver continuação, mas de repente o roterista tem uma idéia genial que ninguém pensou.
DarthVader

Anterior

Voltar para Off-Topic