V(Sinceramente, falar em rimas é desconfortante. É a mesma sensação de quando acaba o desodorante.
DAMMIT! Tô rimando!

Essa estória de virar SK quando morre um "protegido indefeso" já apareceu em outra máfia?)
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
V
- mas a do Assumar de Wuthering Heights tinha isso sim Joshua. E corvo, só porque não está na MP não quer dizer que não vai acontecer)Essa estória de virar SK quando morre um "protegido indefeso" já apareceu em outra máfia?)

Alguma coisa vai acontecer, sim, com a morte dela, só não direi o que é, mas não tem nada a ver com mortes....se o frost tem alguma surpresa pra mim...bem se eu soubesse não seria surpresaE corvo, só porque não está na MP não quer dizer que não vai acontecer

Corvo da Tempestade escreveu:Gostaria de ter um décimo do talento artístico do Assumar, assim poderia contar a história com todo o drama que ela merece.
Beatrice, sempre foi uma menina meiga e inocente, talvez por culpa minha que sempre a protegi dos males desse mundo,Ah algums meses atras um rapaz (Offtopic: não irei revelar o nome dele, pois ele está no jogo e creio que é máfia) começou a corteja-la. Nada mais natural que minha doce Trice ficasse encantada por ele e, com o meu consentimento, eles se casaram.
Ah, se o arrependimento matasse, eu teria morrido mil vezes, esse rapaz se revelou um monstro, matando pessoas por motivos mesquinhos, era uma questão de tempo que ele fosse pego e ficasse até o fim de sua vida em uma prisão,mas ele preferiu ter uma vida miserável em algum país do terceiro mundo, ou seja, fugiu. Beatrice, insistia que essa não era a verdadeira natureza dele, e que estava possuido por algum mal indescritível, e reunindo uma coragem que eu não sabia que tinha se aventurou pelo mundo em busca dele.
Como já disse, sou um homem de muitas posses, e movi consideráveis recursos pra encontra-la...as pistas me levaram a esse funestro castelo.
*olhando a Beatrice*
)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes