crudebuster escreveu:Eu vi a postura dos que estão aqui tranquilos e serenos bem como dos que nem tanto ao vivo, acho que minha nostalgia de tempos onde a Spell era foda pra caralho (er, pode falar foda pra caralho?) e esses caras que posam de fodões hoje eram meros mortais membros dela me revoltou, comparando com a baderna que vi e as perguntas que ouvi.
Ainda estou esperando a tal lista não-censurada das perguntas, mas imagino quais seriam.
Parece-me agora que tudo foi mais porque esses spellianos, eles não se conheciam, veio gente de todo lugar, era euforia juvenil mesmo.[/b]
E eu vi no evento o povo tranquilo também, empolgado apenas internamente. Acho que você tem a imagem de que a Spell posa de fodona e a própria spell sequer se importa com o que pensam dela, e por esperar algum tipo de macaquice ou sacanagem vinda da Spell você se revoltou quando reparou que somos pessoas normais, tranquilas e respeitosas, e zuamos entre nós como qualquer grupo de amigos empolgados querendo se divertir. Aliás, esse é o intuito da coisa toda, nós só queremos nos divertir.
E, com todo o respeito, acho que você só está querendo ser chato, pois você insiste nas ideias que nós já dissemos não ser verdade a ponto de termos desistido de levar você a sério.
[/b]

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader