Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 06 Nov 2007, 19:49

O Baku tem razão, pensar desse jeito não vai levar a cidade muito longe...

Entregar um item característico pode servir como perfeito RC, mas entregar um item pra um jogador que vc não tenha certeza se é townie ou não pode ser entregar munição pro inimigo...

Por exemplo eu tenho certeza de quem me deu o item que eu recebi, mas não acho essencial que ele se revele agora, muito pelo contrário, acho que isso vai ser uma boa ferramenta no decorrer do jogo

Ou seja, eu posso confirmar a inocência e o papel de alguém, eu só não sei quem :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor DracoDruida em 06 Nov 2007, 19:57

Baku escreveu:A questão é: se você me der uma boa explicação do que aconteceu esta noite talvez você possa ser inocentado sem RC. Entendeu?

Hum...interessante. Tudo bem.
Baku escreveu:Estou hoje para me sujar realmente, dando a cara a tapa. Vou me inocentar quando for a hora com um RC, mas até lá quero agir na surdina. Eu tenho uma teoria que quero passar à prova.

Certo, vou dar um voto de confiança pra ti. E prometo que não é nem negrito com as palavras "Vote:" antes. XD
Baku escreveu:Vamos lá, só dar um resumo do que aconteceu esta noite e talvez você seja inocentado. Acredito que eu sei qual é o seu papel, quero só confirmar isto.

Belezinha. Mas não vou dizer tudo.
Recebi uma MP dizendo que o que fiz de noite foi realizado com sucesso. Então, eu estava voltando para casa porém no meio do caminho eu vejo alguns vultos e sou chamado em outro pátio, porém quando chego lá, fico no vácuo. =P
Ou seja, não tinha nada/ninguém(presumo) e não acontece nada. É isso.
Boani escreveu:meu papel agora é descobrir mafiosos pelos posts, e eu não sou muito bom nisso

Mas cara, 90% do jogo é isso! Não é usar poder de Cop e descobrir na cagada! É lábia e conversa. Deveriam ter mais jogos só com Cidadão Normal e Máfia Normal na Spell...
Frost escreveu:Nenhuma morte, ótimo, mas pelo visto parece que muitas pessoas enviaram seus itens para outras. isso é um tanto arriscado na minha opinião, mas pode trazer informações valiosas.

Mas que isso, você passa um poder para outras mãos. Mãos que talvez você julgue confiáveis e mais inteligentes, ou se você tem medo de ser morto/bloqueado/whatevah.
Vinícius escreveu:Boani se propôs a dizer qual item foi dado, ponto positivo pra ele.

Olha, acho que se propor a dizer um item não é algo tão difícil assim e, por não ter uma "lista de itens", ele pode inventar um falso plausível.
Boani escreveu:E aí Draco? Ontem tava todo apressado para fazer pressão, e pelas respostas que dava pra tudo que eu falava, até queria um RC... Como nos outros 11 eu pelo menos estou cego, que tal falarmos sobre você? Recebeu/Doou algum item? ^^

*suspira*
Não, não tenho interesse de revelar nada à você. Se você quer ferrar a cidade por vingança, o problema é todo seu. Se quiser, pode ir ao inferno, mas não precisa arrastar os outros junto contigo. Além do mais, sua inocência não é comprovada, embora possa ser possível. Então engole sua infantilidade em jogos junto com a saliva e se quiser me perguntar algo, pergunte direito. Mas aviso que não tenho interesse em revelar nada relativo a Personagens ou Itens.

---
Pensei algo agora:
Se a capacidade de matar da máfia for um item, se o líder da mesma receber outro item, ele pode usar outro ao invés de matar. Talvez a falta de mortes noturnas numa noite posterior seja devido à utilização de outro objeto por parte do líder da máfia.
Mas esperem, e se o líder da máfia recebeu um outro item que ele achou interessante e então resolver passar a sua arma para outro mafioso? Mas talvez isso não seja possível, se você apenas receber a mensagem de um novo item no final da noite.
DracoDruida

Mensagempor Agnelo em 06 Nov 2007, 20:05

E desde quando tu pode usar/passar um item na mesma noite que tu recebe ele?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor DracoDruida em 06 Nov 2007, 20:09

Tu não pode õ.o
DracoDruida

Mensagempor Agnelo em 06 Nov 2007, 20:18

o tiem que eu recebi essa noite é de adulto, eu não posso usá-lo...

E não tive espaço pra enviá-lo pra alguém, recebi a mp com o item as 3:14 da manhã e o dia começou as 04:40

Por isso acho que não seja possível

Porque, algum de vocês conseguiu fazer isso? 0.o

Agnelo

Mensagempor Irish Carbon em 06 Nov 2007, 20:23

Duvido muito que seja possível.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor WillDice em 06 Nov 2007, 20:29

Realmente não faz sentido A ganhar item de B e na mesma noite repassar ou usar esse item.

Mas acho que o DracoDruida disse "se o líder da máfia recebeu um outro item" querendo dizer "se o líder da máfia começou o jogo com um outro item".

---

E só o Cak veio com isso de inocentar só por ganhar itens. Eu estava analisando mais: o Spark diz que o item que recebeu do Boani inocenta ele; e o Boani diz que a MP que recebeu ao passar o item inocenta o Spark. Ou ambos estão mentindo, ou é verdade, e eu sei que ao menos parte dessa história é verdade.

Com o que eu sei, os únicos inocentados são Corvo, Boani e Spark, nessa ordem de certeza. Não vejo nada que inocente Locke ou Nibelung nessa história.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor DracoDruida em 06 Nov 2007, 20:30

Certo. Então fica apenas como possibilidade para a 2ª noite em diante.
DracoDruida

Mensagempor MVerde em 06 Nov 2007, 20:47

DracoDruida escreveu:Mas cara, 90% do jogo é isso! Não é usar poder de Cop e descobrir na cagada! É lábia e conversa. Deveriam ter mais jogos só com Cidadão Normal e Máfia Normal na Spell...

Muita coisa pode ter sido dita aqui...

DracoDruida escreveu:
Boani escreveu:E aí Draco? Ontem tava todo apressado para fazer pressão, e pelas respostas que dava pra tudo que eu falava, até queria um RC... Como nos outros 11 eu pelo menos estou cego, que tal falarmos sobre você? Recebeu/Doou algum item? ^^

*suspira*
Não, não tenho interesse de revelar nada à você. Se você quer ferrar a cidade por vingança, o problema é todo seu. Se quiser, pode ir ao inferno, mas não precisa arrastar os outros junto contigo. Além do mais, sua inocência não é comprovada, embora possa ser possível. Então engole sua infantilidade em jogos junto com a saliva e se quiser me perguntar algo, pergunte direito. Mas aviso que não tenho interesse em revelar nada relativo a Personagens ou Itens.

Bem aqui temos uma pergunta carregada com um pouco de raiva que pode ser explicada pela importância do papel do Boani. E temos uma resposta também carregada de raiva por parte do Draco que também pode ser explicada pela importância do seu personagem.

DracoDruida escreveu:Pensei algo agora:
Se a capacidade de matar da máfia for um item, se o líder da mesma receber outro item, ele pode usar outro ao invés de matar. Talvez a falta de mortes noturnas numa noite posterior seja devido à utilização de outro objeto por parte do líder da máfia.
Mas esperem, e se o líder da máfia recebeu um outro item que ele achou interessante e então resolver passar a sua arma para outro mafioso? Mas talvez isso não seja possível, se você apenas receber a mensagem de um novo item no final da noite.

O que tu fumaste?
Está fazendo confusão, uma pessoa não pode usar um item que ela recebeu, doar um item é uma ação noturna. Não confunda mais as pessoas.

Baku escreveu:Perai,

Desde quando um mafioso não pode receber um item? Vocês estão fazendo listas de inocentes baseados em troca de itens, mas não é claro que isto os inocente. Mafiosos também devem poder receber itens.

O Baku esta certo, mas parece que o Boani recebeu uma descrição na MP que pode levar a identificar o Spark, e pelo menos o poder do item do Boani já ficou claro.

E Baku de acordo com o que o Draco disse você garante a inocência dele?

Pelo jeito vamos ter que trabalhar com essas informações, pessoal. Então mãos a obra, temos que encontrar um mafioso.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Nibelung em 06 Nov 2007, 20:49

Eu não estou inocentado, e inicialmente nem quero estar. Se eu me provar como inocente, fica complicado de usar o meu item.

Aliás, meu item é de uso [apenas adultos]. Eu provavelmente vou passá-lo adiante esta noite. E até agora eu quero entender como alguém me transformou em criança. Não me lembro de nada nem ninguém na série que tenha essa capacidade.

E eu tenho duas informações sobre o Locke. Ele me confirmou uma delas. Não acho que a segunda informação mereça ser colocada em pauta agora.

No mais, acho que devíamos parar de ficar nos preocupando em excesso com itens e afins, e começar a usar o indicador logo. Itens, depois de alguns dias, dificilmente vão ficar com as pessoas que começaram com ele. Muitos poderes devem ser desconhecidos ou novos, então raciocinar com base nos roles padrões é ficar andando em círculos.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor MVerde em 06 Nov 2007, 20:52

Cak escreveu:Prováveis "inocentes" baseado no troca-troca de itens:

Boani
Corvo
Thanny(Spark)
Locke
Nibelung

Eu acho que peguei a idéia do Cak, ele julgou que o Nibelung e o Locke são inocentes não pelo fato de terem recebido itens, mas sim por eles dizerem que eram crianças juntando com um outro post onde uma pessoa diz que a máfia deva ser formada por adultos.
MVerde

Mensagempor WillDice em 06 Nov 2007, 21:03

MVerde escreveu:Eu acho que peguei a idéia do Cak, ele julgou que o Nibelung e o Locke são inocentes não pelo fato de terem recebido itens, mas sim por eles dizerem que eram crianças juntando com um outro post onde uma pessoa diz que a máfia deva ser formada por adultos.

Mas o Nibelung virou criança, ele começou adulto. Logo não está inocentado.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Boani em 06 Nov 2007, 21:12

"Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"
Bom lema Draco, agora voltando para o jogo:

1- Se quiserem eu posso falar o item, se for ajudar em alguma coisa :sobrancelha:
2- Também posso falar o que apareceu na minha PM, se for ajudar o Spark o.o
3- Realmente, NADA na série me lembra adultos virando criança o.o... Se bem que...será que tem algo a ver com a velha musiquinha?o.o "Se você é jovem ainda, jovem ainda...Amanhã velho será, a menos que o coração - alguma coisa que eu não lembro -, a juventude de nunca durará!", mas invertido?@_@
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor WillDice em 06 Nov 2007, 21:27

Fala dessa música, Boani?

WillDice escreveu:
DracoDruida escreveu:Bem, infância pra ti era em que anos?

Na época em que toda criança sabia cantar "Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda / Amanhã velho será, velho será / A menos que o coração, que o coração sustente / A juventude, que nunca morerá..."

Mas que personagem faria isso? Música conta como item? Eu hein...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 06 Nov 2007, 21:33

WillDice escreveu:
MVerde escreveu:Eu acho que peguei a idéia do Cak, ele julgou que o Nibelung e o Locke são inocentes não pelo fato de terem recebido itens, mas sim por eles dizerem que eram crianças juntando com um outro post onde uma pessoa diz que a máfia deva ser formada por adultos.

Mas o Nibelung virou criança, ele começou adulto. Logo não está inocentado.

Eu sei, mas aho que foi esse o pensamento do Cak. Acho que apenas se revelar como criança não comprova muita coisa.

O Nibelung postou que consegue comprovar a inocencia do Locke. O Locke diz que tem como comprovar a inocencia de uma pessoa. O Boani parece ter informação o suficiente para comprovar a inocencia dele e do Spark. O vinicius disse que tem informações que podem retirar grande parte das suspeitas de duas pessoas.

Não parece já ser o bastante para tentar precionar alguém? Vinicius, quem você acha que merece dar explicações?
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais