Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Argh, acho que pode ter dupla raça sim.Argh escreveu:Fiquei na dúvida: Alguém pode ser dupla raça? humano/vampiro?
outro ponto é óbvio. Neste jogo foi dito que temos vários darklords e obviamente nem todos são mafiosos (eles geralmente não se aliam e não tem como haver meia duzia de mafias), portanto esqueçam isos de bem vs mal neste jogo, não duvido que o Leo Dilisnya (lorde do dominio atual) esteja neste jogo e ele é vampiro e não deve ser mafioso nem SK.
Blackbird"Argh, acho que pode ter dupla raça sim.
Isso no cenário, especialmente com Vampiros, faz TODA a diferença.
Não à toa tem estatísticas diferentes se é um Anão Vampiro, um Elfo Vampiro, um Halfling Vampiro, etc...
Mantenho meu voto.
Até explicação melhor que anule a do Mago, pra mim o planes vai mesmo pra vala.[/quote]
O problema é que em nenhuma ficha de D&D diz: humano/vampiro.
Até porque existem vampiros elfos, vampiros anões, vampiros gnomos, etc... (que particularmente eu acho idioooooooooota demais, mas não vamos discutir coisas do cenário) e o Jander, por exemplo, era VAMPIRO. Não vampiro elfo.
[quote="Bruno Pellegrino escreveu:Para quem manja mais de Ravenloft eu tenho uma duvida: Quem são exatamente os Von Zaroviches?
Blackbird escreveu:Argh, acho que pode ter dupla raça sim.
Isso no cenário, especialmente com Vampiros, faz TODA a diferença.
Não à toa tem estatísticas diferentes se é um Anão Vampiro, um Elfo Vampiro, um Halfling Vampiro, etc...
Mantenho meu voto.
Até explicação melhor que anule a do Mago, pra mim o planes vai mesmo pra vala.
Bruno Pellegrino escreveu:Para quem manja mais de Ravenloft eu tenho uma duvida: Quem são exatamente os Von Zaroviches?
arghsupremo escreveu:Bruno Pellegrino escreveu:Para quem manja mais de Ravenloft eu tenho uma duvida: Quem são exatamente os Von Zaroviches?
Família do Strahd. Por exemplo o irmão dele, Sergei Von Zarovich.
KYU escreveu:Argh, o MagoCego acabou de confirmar que o planes mentiu e você vai votar no Sol?
Iuri escreveu:Argh, sobre o jander, na mistipedia diz "elven nosferatu", e na wikipedia diz "an elven vampire".
Tu ta consultando no livro do cenário? Talvez esse tipo de informação só tenha aparecido nos romances da série, mas ele era um elfo mesmo.
Bruno Pellegrino escreveu:arghsupremo escreveu:Bruno Pellegrino escreveu:Para quem manja mais de Ravenloft eu tenho uma duvida: Quem são exatamente os Von Zaroviches?
Família do Strahd. Por exemplo o irmão dele, Sergei Von Zarovich.
Valeu pela resposta. É que pela interpretação da minha mp os von Zarovichs são os membros da mafia (ou uma delas caso tenha mais de uma). Mas no final das contas isso ja tinha sido apontado quando foi revelado que o Planes é um vampiro. Não tinha ligado o conde Sthrad a eles na hora que se levantou o assunto.
Mas Argh, o Sergei morreu antes mesmo do cenário existir, certo? Junto do resto da família von Zarovich.Sergei não seria maligno, nem o resto dos zaroviches.
Argh, foi justamente o que eu disse, poxa. o_oArgh escreveu:O problema é que em nenhuma ficha de D&D diz: humano/vampiro.
Até porque existem vampiros elfos, vampiros anões, vampiros gnomos, etc... (que particularmente eu acho idioooooooooota demais, mas não vamos discutir coisas do cenário) e o Jander, por exemplo, era VAMPIRO. Não vampiro elfo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes