Marvel Vs. Capcom 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Madrüga em 12 Jul 2010, 20:29

Mas o Ken não é tipo... um Ryu? E o Dan, Sagat, Sean, Akuma...

Sério, não tem desculpa.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Sr. Pichu em 12 Jul 2010, 20:30

tipo, qual seria o diferencial do Hagar?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Lumine Miyavi em 12 Jul 2010, 20:46

Diferenciais de Luta Livre, Pichu. s2

Cara, o ultimo jogo não-FF que o Haggar apareceu foi o Slam Masters... que é ultra velho.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Ken-Ohki em 12 Jul 2010, 20:56

Madrüga escreveu:Mas o Ken não é tipo... um Ryu? E o Dan, Sagat, Sean, Akuma...

Sério, não tem desculpa.

Ken, Ryu, Dan, Sagat, Sean e Akuma tem histórias diferentes, além de terem focos em golpes específicos (um é mais pro hadouken, outro pro shoryuken, outro faz isso em cima e embaixo, outro faz nas diagonais), enquanto que o Haggar e o Zangief fariam as MESMAS coisas com plots iguais.

Tá, eu sou fã do Haggar e queria ele em algum jogo, mas sério, não consigo ver ele num mesmo jogo em que o Zangief pode aparecer.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Madrüga em 12 Jul 2010, 21:07

Ken-Ohki escreveu:Ken, Ryu, Dan, Sagat, Sean e Akuma tem histórias diferentes, além de terem focos em golpes específicos (um é mais pro hadouken, outro pro shoryuken, outro faz isso em cima e embaixo, outro faz nas diagonais), enquanto que o Haggar e o Zangief fariam as MESMAS coisas com plots iguais.

Deu uma de VA FORTE, ein? Master of the obvious.

O que estou dizendo é que não seria difícil diferenciar um personagem do outro. Não adianta argumentar que os movesets do Final Fight são tudo que o Haggar teria, porque inventaram MUITA coisa para todos os bastardos de FF que foram exportados para Street Fighter. Dá para ter um diferencial sim, é só questão de querer.

Fora o apelo dos fãs. Criaram uma coreana porque os fãs coreanos não tinham representante, não criaram? E quantos fãs não querem jogar com o Haggar?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Kear em 12 Jul 2010, 21:24

Ken-Ohki escreveu:Ken, Ryu, Dan, Sagat, Sean e Akuma tem histórias diferentes, além de terem focos em golpes específicos (um é mais pro hadouken, outro pro shoryuken, outro faz isso em cima e embaixo, outro faz nas diagonais), enquanto que o Haggar e o Zangief fariam as MESMAS coisas com plots iguais.

Olha...Marvel Vs. Capcom em geral é newschool demais pra essas diferenças fazerem sentido, em todas os jogos Random Vs. Aleatóricu que teve até agora os shotos eram sempre muito iguais; eles realmente tinham normals diferentes, angulos de fireball diferente, supers diferentes, etc, etc; mas esse tipo de diferenciação é pequeno demais pro jogo. Ninguém se importa com o angulo ou o tamanho do hadouken num jogo aonde o Dr. Doom preenche a tela inteira com projéteis; shoryukens nunca foram usados em nenhum X-over; o único diferencial entre os personagens ficaria por conta do Tatsumaki, o que é muito pouco; os super combos seguiriam a mesma formula hadouken-kamehameha e combo-de-shoryuken.

Em TvC não vimos Ken, Akuma, Sakura, Sean, Gouken ou Dan; temos só um Ryu e esse provávelmente é o primeiro Algo Vs. Algo newschool aonde um Shoto é usado decentemente em torneios.

So...Minha opinião é basicamente essa: que MvC3 só tenha o Ryu; e se for pra colocar o Haggar, que tirem o Zangief.

E...Huh, grappler lento de 360º em um jogo como MvC3 é...Bizarro.
Kear

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor AKImeru em 12 Jul 2010, 23:03

Zangief não era lento em suas aparições na serie vs. (Quero dizer, ele era mais rápido do que ele normalmente anda)

Ah e fyi: Haggar tinha muitos golpes diferentes no Slam Master.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Kear em 13 Jul 2010, 01:43

Corrigindo o video pro Oda:
[youtube]4tVwSh-GauI[/youtube]

Zangief não era lento em suas aparições na serie vs. (Quero dizer, ele era mais rápido do que ele normalmente anda)

Comparado com Storm, Mag-fuckin-neto, Strider e Sentinel...Acho que ele era lento sim, heim :hum:
Kear

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Kear em 14 Jul 2010, 23:30

Compilação de "especiais" lvl 3 (que gastam 3 barras):
[youtube]f4BFMb5wmJQ[/youtube]

Escolhas bem interessantes, pegaram o tipo de super que não funcionava muito bem em combos no MvC2 (como o qcf+KK da Morrigan) e transformaram em single-hit high-damage situations.

Já decidi que vou jogar de Iron Man G.G
Kear

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Cebolituz em 15 Jul 2010, 00:28

Pelos vídeos, parece que a Morrigan será low tier. Em compensação, os fanboys do Iron Man foram ao delírio.
Imagem
Cebolituz

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Kear em 15 Jul 2010, 12:21

Cebola escreveu:Pelos vídeos, parece que a Morrigan será low tier. Em compensação, os fanboys do Iron Man foram ao delírio.

Dificil de determinar esse tipo de coisa tão cedo...Afinal estamos falando da série em que Magneto e Storm já foram botton tier.
Kear

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor AKImeru em 15 Jul 2010, 16:06

Protip: Esqueçam tiers. Eu consigo chutar o traseiro de muita gente aqui com o Sean no SF3, para jogadores casuais como nós eles são irrelevantes. Especialmente em um jogo da série vs.
AKImeru

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Kear em 15 Jul 2010, 16:16

Oda escreveu:Protip: Esqueçam tiers. Eu consigo chutar o traseiro de muita gente aqui com o Sean no SF3, para jogadores casuais como nós eles são irrelevantes. Especialmente em um jogo da série vs.

Eu ri.
E...Não exatamente, Oda, mesmo não conseguindo fazer um six fierce com o magneto ou um extended BnB com a Storm, fica bem visivel a questão de tiers quando você vê que os especiais deles preenchem toda a tela do jogo e e tem muito mais possibilidades de DHC, da mesma forma, só de pegar o Sentinel e ficar no jump+light kick você já percebe o potencial desgraçado do personagem. Isso sem contar que a força das assists não depende tanto da skill do jogador, com algumas excessões como Cyclops e Psylocke assist, mas no caso do Dr. Doom, por exemplo, é bem visivel que a pior assist dele (Projectile Assist) já dá um banho nas três assists de, digamos...O Amingo; então é um caso de jogo aonde a tier list se aplica sim.
Kear

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor AKImeru em 15 Jul 2010, 18:14

Kear escreveu:
Oda escreveu:Protip: Esqueçam tiers. Eu consigo chutar o traseiro de muita gente aqui com o Sean no SF3, para jogadores casuais como nós eles são irrelevantes. Especialmente em um jogo da série vs.

Eu ri.
E...Não exatamente, Oda, mesmo não conseguindo fazer um six fierce com o magneto ou um extended BnB com a Storm, fica bem visivel a questão de tiers quando você vê que os especiais deles preenchem toda a tela do jogo e e tem muito mais possibilidades de DHC, da mesma forma, só de pegar o Sentinel e ficar no jump+light kick você já percebe o potencial desgraçado do personagem. Isso sem contar que a força das assists não depende tanto da skill do jogador, com algumas excessões como Cyclops e Psylocke assist, mas no caso do Dr. Doom, por exemplo, é bem visivel que a pior assist dele (Projectile Assist) já dá um banho nas três assists de, digamos...O Amingo; então é um caso de jogo aonde a tier list se aplica sim.

Por tudo que nós vimos em TvC e MvC3 assists estão bem piores. E eu espero que compre o MvC3, meu time consistindo de Dan, Mike Haggar e Felicia vai adorar prova-lo errado.
AKImeru

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Kear em 15 Jul 2010, 18:21

Oda escreveu:E eu espero que compre o MvC3, meu time consistindo de Dan, Mike Haggar e Felicia vai adorar prova-lo errado.

Deixarei seus personagens BLUE LIKE CANDY, NIGGA. (Ou não...Espero que Captain Commando faça parte desse jogo @_@)
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games