Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Ken-Ohki em 15 Jul 2010, 16:34

Pra mim só pode ser duas coisas. Ou o Aluriel errou ao postar algo pra você, ou você está mentindo. Eu não tenho porque esconder que sou Tatl. Agora, você não respondeu todas as perguntas que eu fiz. Eu pedi seu RC. Quem em Zelda caça fadas? Me explique isso.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Assumar em 15 Jul 2010, 16:45

Eu não vou dar meu RC só porque um mentiroso está pedindo.
E onde você viu que eu "caço" fadas?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Ken-Ohki em 15 Jul 2010, 16:53

Tá. Se você não caça fadas, me diga então um personagem que acha fadas, ou que queira se relacionar com tal.

Você tem certeza que quer ir longe o suficiente a ponto de no próximo dia ser linchado? Se eu for linchado agora, todo mundo sabe que foi você que começou com a ideia de me linchar, e todo mundo viu que você disse que está atrás de fadas e vai ver que você vai estar mentindo. Você age como um mafioso, tentando me incriminar sem nenhuma prova real.

E se você é tão cidade assim, porque está com medo de revelar seu RC? Eu revelei o meu.

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Mensagempor Ken-Ohki em 15 Jul 2010, 16:56

E desculpem pelo double-posting, mas, estou indo embora do trabalho, então, se eu voltar a ficar online por hoje, será somente após as 19.

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Mensagempor Assumar em 15 Jul 2010, 17:05

Deixa de choradeira, filho. É óbvio que se você for linchado e for a tal Tatl ou outra fada, eu serei consderado culpado.
E te pergunto? Para que eu ia fazer isso? Não é negócio para a máfia trocar um cidadão por um mafioso assim no início do jogo. Continuo tendo motivos para desconfiar que você não é uma fada, então não seria a Tatl e então estaria mentindo.
Sobre dar RC eu não vou revelar porque o cara de quem eu desconfio pediu. Além do mais, tem muita gente querendo saber RC só por causa das side quests.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 15 Jul 2010, 17:13

Até agora não apareceu nenhuma outra Tatl. Ken-Ohki deve estar falando a verdade, já que a Tatl é bem importante em Majora's Mask.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Assumar em 15 Jul 2010, 17:22

Pessoal, devo ter que sair e talvez retorne muito tarde. Então vou revelar uma última coisa, para discutirem à noite e amanhã.
Eu insisti no Ken-Ohki não só por causa do que eu já disse. No dia anterior, eu achei ele suspeito e à noite eu o investiguei.
Eu sou o policial da bagaça aqui e o resultado foi culpado.
A menos que a máfia tenha um incriminador também e ele tenha agido logo no Ken-Ohki, ele é anti-cidade.
Não dei a informação logo de cara para que a discussão fluísse e pudéssemos tirar novas conclusões de tudo o que foi dito.
Assumar

Mensagempor cigano em 15 Jul 2010, 17:37

Iuri escreveu:Ciggie, tem certeza que eu sou o melhor alvo para pressão neste momento, com tantos inativos e pessoas com argumentações das mais furadas?

Sim, se alguem me pergunta o melhor alvo pra ser linchado no dia entre um inativo e um cara que escorregou eu aponto o que escorregou sorry.

Sei que o pessoal ta grilado com a inadimplência de alguns jogadores nas ultimas máfias, mas não confundam Lurker com Inativo. Alguns RCs precisam ser preservados, se nego não fala muito é porque motivo tem, ele pode ser médico, uma princesa amada, etc, claro pode tambem ser mafioso, mas se temos posts suficientes pra buscar furos e pulos não sei porque não o fazer. E sinto muito, mas você deu sim a entender que sabia como as Mortes foram configuradas, e só quem teve participação nas mortes pode saber disso. Então temos você que deu um furo e alguns jogadores lurkando... sim, prefiro ir em você!

No mais acho que fica claro depois dessa revelação do Assumar quem é o alvo de hoje!

Unvote
Vote: Ken-Ohki
cigano

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 15 Jul 2010, 17:39

Essa história ainda me está estranha. Vou dar uma olhada mais tarde, e dar meu parecer depois.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Phoenix em 15 Jul 2010, 17:42

Agora não tem muito o que pensar. Se revelar assim é quase certo que é verdade pois seria ruim pra máfia trocar 1 por 1.

Mas ja deixo claro que se o Ken-Ohki for inocente eu voto em você mesmo que você diga ter o melhor personagem do jogo.
Phoenix

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 15 Jul 2010, 17:46

A única possibilidade que me vem à cabeça é um incriminador na máfia, mesmo. Mas é bastante improvável que ele tenha mirado no mesmo alvo do Assumar. Então, acho que o Assumar está falando a verdade.

Unvote
VOTE: Ken-Ohki
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Assumar em 15 Jul 2010, 17:49

Phoenix escreveu:Agora não tem muito o que pensar. Se revelar assim é quase certo que é verdade pois seria ruim pra máfia trocar 1 por 1.

Mas ja deixo claro que se o Ken-Ohki for inocente eu voto em você mesmo que você diga ter o melhor personagem do jogo.

Se o Ken-Ohki for inocente, até eu vou votar em mim. Hehehe!
Sério, eu não teria porque mentir, a menos que fosse o bobo ou a minha condição de vitória fosse linchar a qualquer custo o sujeito. O que, convenhamos, seria um tiro no pé do narrador, estragando seu jogo desse jeito.
Assumar

Mensagempor Iuri em 15 Jul 2010, 17:58

cigano escreveu:
Iuri escreveu:Ciggie, tem certeza que eu sou o melhor alvo para pressão neste momento, com tantos inativos e pessoas com argumentações das mais furadas?

Sim, se alguem me pergunta o melhor alvo pra ser linchado no dia entre um inativo e um cara que escorregou eu aponto o que escorregou sorry.

Só porque um post fica sujeito a diferentes interpretações não quer dizer que seu autor tenha escorregado (e no meu caso, eu logo vim e expliquei qual a interpretação que deveria ser a "correta").

Frente aos fatos...

Unvote

Mas XuuH, ainda estou grilado com você ter ignorando completamente meu questionamento.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Joshua_Crow em 15 Jul 2010, 18:04

Só pra garantir:
UNVOTE
VOTE: Ken-Ohki

No começo até tava acreditando nele, mas foi só o Assumar pressionar que ele começou a espernear.
Alguém mais entendido dos jogos, teria alguma fada ruim? E a Talt é aquela fadinha insurportável do Link?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor leo em 15 Jul 2010, 18:11

Cara eu ainda lendo a pagina anterior e já querendo votar por essa:

Eu também não queria falar sobre minha side quest, mas ela envolve fadas. Esta noite eu fui até o Ken-Ohki. E na minha mp não falou nada sobre eu ter cumprido parte da minha side quest. Estranho, já que a tal Tatl é uma fada, certo?

Depois da revelação do Assumar é que voto com gosto.

voto: Ken-Ohki
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais