Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sol em 15 Jul 2010, 06:44

Uma vez turbe burra pra sempre turba burra!

e alem de burro povo que posta um monte de coisa repetida criando 35mil paginas pra ler...

em promeiro lugar não me venham com essas de querer "avaliar como eu jogo" vocês não me conhecem, não sabem como eu sou, não sabem nada do que afeta o meu humor. Por isso nem me venham com "ele ta usando de um cliche X".

Em segundo lugar. SE LIGUEM! ta todo mundo falando " ah, vide mafia caverna do dragão e blah blah blah." 1-cada máfia é uma máfia, só gente sem dicernimento usa uma como base pra outra. 2-caso ninguem tenha percebido, eu era cidadão na referida máfia.

em terceiro lugar eu não tenho a MENOR obrigação de estar 24hrs a disposição de vocês! eu entro na hora que posso, posto na hora que quero e ponto.

AGORA se vocês quiserem baser suas disconfianças em algo REAL, sugiro que prestem mais atenção no que acontece por ai.

Não gosto de me repetir mas vou dizer DE NOVO. Eu FUI LINCHADO ontem (graças a ignoranvia de vocês) só que por causa do meu personagem eu tinha duas vidas. E por Isso que depois de cair no chão levantei.
Prestem atenção ao duplo votante do primeiro dia.

Não faço a MENOR questão de esconder meu RC, mas até agora não vi ninguem nem ao menos perguntado nada a respeito. só vi comentarios do tipo "ele nao posta" "ele some" "ele fica lurkeando"
EU SEQUER entrei na spell durante o primeiro dia... eu NEM SABIA que o jogo tinha começado, se o Emil(que nem ta no jogo)(que é meu amigo pessoal) não tivesse me avisado(infelizmente, tardiamente) que eu estava na iminencia de um linchamento eu nem teria visto.

Quer acusar, acusa direito, tenha um minimo de decencia.

Como não vou entrar antes de amanha de madrugada de novo. vou deixar aqui um pouco do meu rc.
eu sou um Humano, sou cientista e, mais iimportante, sou da Lamórdia.

Sinto muito à turba de plantão. Não sou o azalin.

e de novo. se qer acusar faça com o minimo de base. não me venha com nhé nhpe nhpe, não vou me dar o trabalho de responder
Sol

Mensagempor KYU em 15 Jul 2010, 09:47

Sol - "Blaaargh, burros! Blaaaaargh, turba! Blaaaargh, vida!"

Se toca. As acusações contra você fizeram sentido e essa habilidade especial de ter duas vidas é menos plausível do que você ser o Dark Lord do domínio.

Agora, se quer lurkear, e ficar postando só quando sua majestade quiser, então vai morrer linchado.

E é bom preparar um ótimo RC, porque eu vou querer ele no terceiro dia.

P.S: Seguindo o que eu não faço, evitem comentários muito acalorados. Atrapalha a cidade.
P.S.:2 Mas o Sol mereceu.
KYU

Mensagempor Phoenix em 15 Jul 2010, 10:22

Sol, ninguém disse que você é obrigado a entrar no jogo e ficar 24h nele, assim como você posta a hora que quer nos podemos votar em você a hora que quisermos também. O que você não pode é exigir que nós fiquemos esperando vários dias sem pressionar você e sem te linchar caso você não apareça e se explique. Você sabe muito bem que se jogarmos assim a máfia vence sempre.

E outra coisa, dar chiliques e ficar xingando o pessoal (como o seu primeiro post) já não ajuda muito quando você está certo. E quando você está errado, como é o caso dessa situação, é pior ainda.

Eu fui contra seu linchamento no primeiro dia, achava melhor esperar um pouco mais, mas não culpo o pessoal por te linchar. Mas a acusação do segundo dia faz sentido sim, você foi linchado num domínio especifico e sobreviveu, então pode sim ser o darklord daquele domínio. Inclusive isso é muito mais possível que um humano cientista ter duas vidas. Você continua suspeito e eu continuo querendo saber seu poder e seu personagem como já havia postado antes.

Mais uma coisa, não sei se você percebeu que temos uma situação importante acontecendo, que tal dar sua opinião sobre ela?
Phoenix

Mensagempor XuuH em 15 Jul 2010, 10:22

Creio que nada muda com o post do Sol, não me convenceu em nada, porem o caso do planes é mais delicado, pois existe a possibilidade dele ser vampiro de role tambem.

Vote:Planes
XuuH

Mensagempor Assumar em 15 Jul 2010, 10:32

O post do Sol (se pode ser chamado de post) não muda o alvo do dia. Hoje é o Planes, pela contradição que se mentém. Amanhã, se nenhum resultado melhor aparecer, o jeito é se livrar do Sol. Se não for mafioso, não nos acrescenta nada dando estes surtos e ofendendo todo mundo de graça. Deve estar passando algum problema pessoal ou acabou seu remédio tarja preta diário, não consigo acreditar que alguém possa ter uma postura tão ridícula naturalmente.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Bahamute em 15 Jul 2010, 10:33

XuuH escreveu:Creio que nada muda com o post do Sol, não me convenceu em nada, porem o caso do planes é mais delicado, pois existe a possibilidade dele ser vampiro de role tambem.

Vote:Planes

Se ele for Vampiro de Role, e for contra-cidade (de alguma forma), é melhor que ele seja linchado, ao invés de morto.
Pois, se ele for linchado, ele morre e não volta mais. Se ele for morto a noite, ele entra pra máfia.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Maurício em 15 Jul 2010, 11:12

Não da pra te deixar vivo depois dessa

Voto: Planes
Maurício

Mensagempor Torneco em 15 Jul 2010, 11:27

Sol, obrigado por um RC ambíguo e incompleto. Não ajuda em nada, mesmo porque, cientista louco em Lamórdia é o que mais tem...

Volto mais tarde para votar no planes, acho que vale a pena aproveitar um pouco mais o dia.
Torneco

Mensagempor Blackbird em 15 Jul 2010, 12:17

Poxa Sol, tem 13 páginas cheias de situação ruim pra você e você faz um post desses, cara?
Não quero pressupor nada sobre o seu humor, mas acho que ninguém aqui acordou e disse "hey, vou descontar meu ódio no Sol", então por favor não faça isso com a gente.
Mesmo porque isso não te ajudou em nada. NADA.

planes está no espeto e cruzo os dedos pra que estejamos mesmo seguindo a pista certa.

Espero postar mais tarde e, dependendo de como está o dia, comento sobre algumas coisas mais que tenho pensado.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Iuri em 15 Jul 2010, 12:27

Não dá para saber se esses pitís do Sol são reais ou encenações para tentar desviar o foco, mas se forem mesmo reais, não precisamos de jogadores assim (que não participem do jogo -afianl, viu que o planes é vampiro?- e quando postam é só pra xingar o povo). Então, a não ser que tu mude de postura (ninguém tinha pedido RC? Bom, então... qual é teu RC filho? ) tu vai para vala sim, mesmo que seja inocente.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Cebolituz em 15 Jul 2010, 12:35

Todos partem furiosamente ao encontro do grande vampiro das brumas, o principal responsável pela existência desse plano.

Imagem

Count Strahd von Zarovich - planes - Líder da Máfia e Político - Máfia

As brumas se fecham novamente em todos nós. Elas parecem querer nos testar em diversos lugares. Fiquei muito preocupada com essa morte, por achar que essa dimensão desapareceria. Mas parece que os Dark Powers são mais fortes do que se imaginavam.

Imagem

----------------------------------------------------

A noite vai até 16/07 as 17:00
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 16 Jul 2010, 20:13

As brumas se abrem e encontramos três corpos hoje. As ações tem sido cada vez mais violentas e isso é preocupante. Cada revelação é assustadora.

Imagem

Maligno - Iuri - Covarde - Cidade

--------------------------------------

Imagem

Alfred Timothy - Eltar - Diabo - Máfia

------------------------------------

Imagem

Lady Kateri Shadowborn - Lina - Policial - Cidade

---------------------------------------------------------------

G'Henna

Imagem

Mais uma ilha do terror de ambiente difícil e atrasado. Dessa vez, devido ao fanatismo religioso de seu líder e das enormes oferendas de comida a um suposto e impiedoso deus.

Tive que evitar usar a minha magia para pesquisar o reino sem a interferência da Inquisição. Também mudei as roupas para evitar chamar a atenção de "Zhakata", o deus eternamente furioso dos gehenitas.

Um fato marcante dessa teocracia é o fato da igreja tomar toda a produção alimentícia da população sob o pretexto que o deus Zhakata está eternamente furioso e necessita de toda essa comida para se acalmar. O resto que sobra é dividido entre a população, que mal dá para alimentar decentemente uma família.

Não precisei me esforçar muito para ter a certeza de que os clérigos consomem toda essa comida em belos banquetes, enquanto a população prossegue desnutrida. Quando fui procurar evidências desse suposto deus que só é venerado nessa região, tive algumas surpresas: tudo é uma grande mentira de seu tirano lunático. Não há deus algum.

"Milhares de pessoas contra algumas centenas de religiosos consumindo a sua comida diariamente. Povos fracos e covardes realmente são admiráveis."

Como o meu objetivo é apenas a pesquisa, evidente que não quis me meter nesse assunto. Acredito que cada povo tem o governante que merece.

Imagem

Efeito do cenário: Podem linchar dois jogadores hoje.

Magistrado anuncia: Assumar não pode ser linchado no dia de hoje.
----------------------------------------------

O dia vai até 18/07 as 16:00

Eu anuncio: Batousai pediu para avisar que não está podendo acessar nesse final de semana.

Eu anuncio 2: Tetris saiu do jogo, joao-aragorn assumiu o seu lugar.

Boa sorte a todos! :victory:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor LuizTroll em 16 Jul 2010, 20:35

Eu não sei o quão grave é perder um policial, mas pensei que ia ter muito mais sangue rolando... como disse antes, é minha primeira máfia e ainda estou tentando entender melhor o funcionamento disso aqui.

- Quero alguma palavrinha do Torneco, se aconteceu alguma novidade nessa noite dele.
- E espero que o Sol tenha uma manifestação diferenciada nesse dia.

Mais suspeitos?
Vou tentar ajudar decentemente hoje, prometo.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Léderon em 16 Jul 2010, 20:44

Pode-se linchar duas pessoas... mas não o Assumar.

Por quê, Assumar?
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor MagoCego em 16 Jul 2010, 21:02

Que bom! Um da mafia se foi!

Enquanto ninguém trouxer um resultado positivo, o Sol ainda é o meu suspeito #1.

Vamos la Sol, fale algo sem agredir seus amigos de jogo!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais