Uma vez turbe burra pra sempre turba burra!
e alem de burro povo que posta um monte de coisa repetida criando 35mil paginas pra ler...
em promeiro lugar não me venham com essas de querer "avaliar como eu jogo" vocês não me conhecem, não sabem como eu sou, não sabem nada do que afeta o meu humor. Por isso nem me venham com "ele ta usando de um cliche X".
Em segundo lugar. SE LIGUEM! ta todo mundo falando " ah, vide mafia caverna do dragão e blah blah blah." 1-cada máfia é uma máfia, só gente sem dicernimento usa uma como base pra outra. 2-caso ninguem tenha percebido, eu era cidadão na referida máfia.
em terceiro lugar eu não tenho a MENOR obrigação de estar 24hrs a disposição de vocês! eu entro na hora que posso, posto na hora que quero e ponto.
AGORA se vocês quiserem baser suas disconfianças em algo REAL, sugiro que prestem mais atenção no que acontece por ai.
Não gosto de me repetir mas vou dizer DE NOVO. Eu FUI LINCHADO ontem (graças a ignoranvia de vocês) só que por causa do meu personagem eu tinha duas vidas. E por Isso que depois de cair no chão levantei.
Prestem atenção ao duplo votante do primeiro dia.
Não faço a MENOR questão de esconder meu RC, mas até agora não vi ninguem nem ao menos perguntado nada a respeito. só vi comentarios do tipo "ele nao posta" "ele some" "ele fica lurkeando"
EU SEQUER entrei na spell durante o primeiro dia... eu NEM SABIA que o jogo tinha começado, se o Emil(que nem ta no jogo)(que é meu amigo pessoal) não tivesse me avisado(infelizmente, tardiamente) que eu estava na iminencia de um linchamento eu nem teria visto.
Quer acusar, acusa direito, tenha um minimo de decencia.
Como não vou entrar antes de amanha de madrugada de novo. vou deixar aqui um pouco do meu rc.
eu sou um Humano, sou cientista e, mais iimportante, sou da Lamórdia.
Sinto muito à turba de plantão. Não sou o azalin.
e de novo. se qer acusar faça com o minimo de base. não me venha com nhé nhpe nhpe, não vou me dar o trabalho de responder