O Mago tá desviando demais com essa história de "só obtenho informação inútil
Mago, se você não der sue RC e explicar tudo direito, eu proponho a sua execução.
Aliás, não só quem você é , mas quem você descobriu que é humano.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Eu não achei a descrição, mas pelo que eu entendi pelo joão existem dois tipos de marikiths rainha e "comum", sendo que a rainha apenas transforma pessoas em marikiths comuns. Se o leo estiver dizendo a verdade o Mago seria um dos recrutados, não o recrutador.Assumar escreveu:Não faz muito sentido o Mago Cego ser culto, a menos que ele tenha recrutado o verdadeiro "analisador de raças" e o cara contou o que o Planes era.
Porque se o Mago Cego tivesse tentado recrutar o Planes, ele teria morrido.
Deve haver. Como você disse, e genérico.Bahamute escreveu:Só eu achei o RC do argh meio... Genérico? Existe algum NPC assim em Ravenloft?
Planes era mafioso, Mago, cultista; eles são inimigos. E é possível que o Mago ainda não tivesse sido recrutado e fosse cidadão na 2ª noite.Ficou confuso agora, o fato do Mago ter entregado o Planes... Mas, acho que ele deve ir pra vala hoje, caso ele não venha se explicar...
Maurício escreveu:Eu não achei a descrição, mas pelo que eu entendi pelo joão existem dois tipos de marikiths rainha e "comum", sendo que a rainha apenas transforma pessoas em marikiths comuns. Se o leo estiver dizendo a verdade o Mago seria umAssumar escreveu:Não faz muito sentido o Mago Cego ser culto, a menos que ele tenha recrutado o verdadeiro "analisador de raças" e o cara contou o que o Planes era.
Porque se o Mago Cego tivesse tentado recrutar o Planes, ele teria morrido.Planes era mafioso, Mago, cultista; eles são inimigos. E é possível que o Mago ainda não tivesse sido recrutado e fosse cidadão na 2ª noite.Ficou confuso agora, o fato do Mago ter entregado o Planes... Mas, acho que ele deve ir pra vala hoje, caso ele não venha se explicar...

Argh: Tá defendendo o MagoCego, Assumar?
Ainda mais agora que apareceu informações vitais sobre ele?
João: você não está interesssado em saber que catzo um MArikith tá fazendo dizendo ser pró-cidade?
(...) ASsumar, essa sua obsessão pelo Torneco tá estranha.
Maurício: Eu não achei a descrição, mas pelo que eu entendi pelo joão existem dois tipos de marikiths rainha e "comum", sendo que a rainha apenas transforma pessoas em marikiths comuns. Se o leo estiver dizendo a verdade o Mago seria um dos recrutados, não o recrutador.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes