Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor arghsupremo em 20 Jul 2010, 16:38

Assumar escreveu:Sem essa Argh, só porque sua batata está queimando, nem vem querendo desviar a atenção.
Eu não estou defendendo o Mago Cego, só que ele foi quem entregou o GF e tem um poder importante. Não vou sair votando a esmo sem estar convencido.
Mas obrigado por tentar essa virada tosca para o meu lado, saber que você não confia em mim é um ótimo argumento a meu favor.

Dizes isso somente por eu ter supostamente defendido o Planes, coisa que tu estás fazendo explicitamente a favor do MagoCego.

Vou realmente precisar da ajuda do baha essa noite, prevejo que o Assumar/MagoCego e o resto da máfia/culto irão me atacar.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor LuizTroll em 20 Jul 2010, 16:47

O argh, tem mais alguma coisa interessante pra revelar pra moçada?
Essa noite vc vai descobrir o que eu faço. =P
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Assumar em 20 Jul 2010, 16:52

Argh: Dizes isso somente por eu ter supostamente defendido o Planes, coisa que tu estás fazendo explicitamente a favor do MagoCego.

Você defendeu o Planes explicitamente, com a agravante de ter um vasto conhecimento do cenário. Ficou o tempo todo tentando mudar o foco.

Argh: Vou realmente precisar da ajuda do baha essa noite, prevejo que o Assumar/MagoCego e o resto da máfia/culto irão me atacar.

E agora você acabou de se entregar. Estava só esperando você vacilar pedindo ação noturna.
Pessoal, uma informação para vocês que não é anunciada no início do dia, só para o beneficiado pelo magistrado: ele não pode ser vítima de ações noturnas na noite subseqüente. Ou seja, o Argh está pedindo ajuda por pura sacanagem, pois ele sabe que não pode acontecer nada com ele na próxima noite, como nada podia acontecer comigo na noite anterior. Essa informação vem para o beneficiado através de mp do Narrador.
Não caiam nessa, ele está tentando minimizar a ação de eventuais protetores e investigadores (como o Torneco também pode estar fazendo).
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Noara Fox em 20 Jul 2010, 17:00

Olá a todos! Perdão pela inatividade!

Desde sexta estava viajando na casa da minha avó.
Apesar de ter computador lá, o mesmo é do meu tio, que por ventura é um pé no saco e não me deixou usar. ¬¬
O máximo que consegui foi espiar os posts.
Mas responder devidamente bem, só hoje mesmo. Espero que entendam. =/

Sobre Torneco, Sol, Argh, Leo e MagoCego.
As suspeitas são plausíveis e meu voto vai para MagoCego.
Caso ele seja o recrutador do culto, já acabamos com a palhaçada.

PS: Eu perdi minha chave na rua!!!!! =[[[
Não consigo entrar em casa e tenho que esperar minha mãe, que chega às 19h30. --'
Enquanto eu estiver no trabalho, até às 18h, aproveitem para serem bem agitados. XD

Voto: MagoCego

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor arghsupremo em 20 Jul 2010, 17:03

Assumar escreveu:E agora você acabou de se entregar. Estava só esperando você vacilar pedindo ação noturna.
Pessoal, uma informação para vocês que não é anunciada no início do dia, só para o beneficiado pelo magistrado: ele não pode ser vítima de ações noturnas na noite subseqüente. Ou seja, o Argh está pedindo ajuda por pura sacanagem, pois ele sabe que não pode acontecer nada com ele na próxima noite, como nada podia acontecer comigo na noite anterior. Essa informação vem para o beneficiado através de mp do Narrador.
Não caiam nessa, ele está tentando minimizar a ação de eventuais protetores e investigadores (como o Torneco também pode estar fazendo).

Tu mentes! Não recebi nenhuma MP.

O Cebolituz deixou bem claro
Cebolituz escreveu:Magistrado anuncia: arghsupremo não pode ser linchado no dia de hoje.

Tu se perdeste nos argumentos, Assumar. Estás do lado do MagoCego!

Linchemos o MagoCego e depois o Assumar. Ele está metido nessa e com certeza quem tiver ações noturnas poderá descobrir isso!
Imagem
arghsupremo

Mensagempor XuuH em 20 Jul 2010, 17:10

Bom como o argh não pode linchar alem de estar mais enrolado que fumo de corda e a revelação do leo com a confirmação do joão, temo que o magocego como um possivel recrutador... o Sol não respondeu o porque que ele não reviveu ninguem, o que pra mim foi um blefe pra ficar longe de investigações.

Vote: MagoCego
XuuH

Mensagempor louc0 em 20 Jul 2010, 17:12

Estou mais inclinado a acreditar no Assumar do que no Argh.
O último não deu RC, não disse em que pode colaborar com a cidade, e só deu uma esperneada básica no último post. Se, apesar de tudo isso, for inocente, o assumar vai pra vala em seguida. Não temos muito a perder aqui. Se agirmos do contrário, arriscamos perder o papel importante do assumar.

Enfim.

Sobre o sol, talvez ele nem tenha mandado a ação, e até onde sei, vai entrar suplente no lugar dele.

voto:MagoCego
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Cebolituz em 20 Jul 2010, 17:15

Narrador anuncia: cigano entra no lugar de Sol.

Continuem o jogo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Léderon em 20 Jul 2010, 17:19

Ok, me manifestando. Duas páginas se passaram rápido, hein?

Esse ranço entre o Argh e o Assumar está me deixando apreensivo com os dois, ainda que o Argh esteja chiliquento demais, e a revelação do personagem dele tenha sido bem... esquisita.

Porém, vendo a descoberta sobre o MagoCego, é muito provável que ele seja mesmo um recrutador do culto.

Então, por enquanto:

Voto: MagoCego.

(Amanhã vou ficar o dia todo fora, preciso resolver coisas em outra cidade, então só volto à noite.)
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor arghsupremo em 20 Jul 2010, 17:20

O Led tá traindo nossa cidade!
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Léderon em 20 Jul 2010, 17:24

Hã?
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor arghsupremo em 20 Jul 2010, 17:25

(Nada, só estava fazendo uma piada sobre teu off)
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Assumar em 20 Jul 2010, 17:25

arghsupremo escreveu:Tu mentes! Não recebi nenhuma MP.

Esperneia não, filho, que fica ainda pior.
Só seu fosse louco para mentir desse jeito. Basta alguém ir em você e eu estaria frito se a ação não falhar. Volto a repetir, o Argh tá pedindo ajuda para que as ações falhem. E ele sabe disso, como eu sabia no dia anterior.
Fala sério, nós fomos alvos da mesma ação do magistrado. Eu ia ficar imune à noite e você não? :hmmm:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor arghsupremo em 20 Jul 2010, 17:28

Sendo uma informação que só nós dois supostamente saberíamos, vai ficar minha palavra contra a sua. Então, quem puder verifique se estou mentindo ou és tu.

Tu estás tentando desviar o foco do MagoCego, essa é a verdade.

Amanhã trarei o meu RC completo, não vejo porque trazer hoje já que estou a salvo.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Cebolituz em 20 Jul 2010, 17:34

E a noite cai, com vários linchando MagoCego. Que se revela:

Imagem

Marikith - Roleblocker - MagoCego - Culto

A esperança corre no coração de muitos, pois a vida pode retornar para aqueles que se sacrificaram para isso. As brumas não revelaram nada no amanhecer, será que revelarão nesse próximo?

Imagem

--------------------------------------------------

A noite irá até dia 21/07 as 20:00

Podem enviar suas ações noturnas.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais