Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Noara Fox em 22 Jul 2010, 01:12

Meu último post de hoje:

Vote: ArghSupremo

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor cigano em 22 Jul 2010, 01:14

Noara_Fox escreveu:Eu tenho uma conexão com você, querido Victor. Acho que sabe qual é, né?
Porém na situação que estamos, melhor a máfia não saber. ^^

S2

Sim, eu tambem te amo. Mas ainda quero as ações noturnas!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jul 2010, 01:14

Mas a pressão pelo menos matou minha dúvida. Desculpa a pressão, Noh, mas minhas suspeitas eram justas. :aham:
DESVOTO
Apesar que um guerreiro campista é estranho É. :hum:
Já que a Noh e o Cigano são imunes aqui, faço oq então? :haha:
Vocês estão mais tempo aqui, eu tava morto. :putz:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 22 Jul 2010, 01:17

Legal, vão linchar ele antes do dia acabar!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jul 2010, 01:20

Segurem os votos, galera, temos muito o que fazer.
(a não ser que a maioria já seja culto, aí estamos ferrados)
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Blackbird em 22 Jul 2010, 01:21

Cigano, tu assina embaixo da Noara, então?

Desvoto

Estou desvotando porque não quero que o dia acabe tão cedo quanto ontem.
Por favor, pensemos nisso.
A noite de hoje vai ser com as porteiras abertas. Meio "All Hell Breaks Loose".
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Bruno Pellegrino em 22 Jul 2010, 03:40

joão aragorn escreveu:LuisTroll, se você é cidadão, mesmo não podendo ser pressionável, creio que pdoe se revelar.

Noara escreveu:Ok's, você não pode ser linchado, mas por que não dizer seu rc?
Se você for cidade, já adianta isso para nós, para que "amanhã" a gente não perca tempo pressionando você.

É a farra dos rcs, o recrutador cultista deve estar adorando isso ai. Quem é suspeito e esta com a corda no pescoço ja vai ser obrigado a revelar pelo menos uma parte do rc, não vejo nenhum motivo para pessoas que nem podem ser linchadas naquele dia terem que fazer a mesma coisa.

É bom tomar cuidado com isso, porque para o culto é um prato cheio um bando de alvos revelados e devidamente seguros (independente de alguns estarem mentindo).

Assumar escreveu:Quando o magistrado impediu meu linchamento, recebi uma mp do narrador dizendo que eu não poderia ser linchado e que as ações noturnas contra mim falhariam automaticamente.
Por isso, quando o Argh pediu proteção, eu imaginei que ele estava puxando os defensores para si, de modo a facilitar mortes. Agora, se sua ação funcionou...
Veio alguma mensagem especial do narrador para você?
De toda forma, se você é mesmo bloqueador e bloqueou o Argh... aumentam as chances dele ser mafioso.

Luiz Troll escreveu:O Assumar estava enganado, eu agi sobre o Argh, como já deu pra notar com isso é que eu sou blocker mesmo.

Luiz Troll escreveu:Assumar, já verificamos então que vc deve ter sido alvo de mais alguma coisa, talvez um médico na noite que foi protegido pelo magistrado.
Sendo assim, eu acho que vou precisar de proteção pra essa noite.

O que o Assumar falou sobre o poder de magistrado ou é uma mentira descarada ou uma interpretação/confusão tosca sobre esse role feita por ele. Magistrado so protege de linchamentos e não de ações noturnas. É uma variação mais fraca do papel de Governador. Não uma variação anabolisada do medico. Acho estranho inclusive os alvos do magistrado terem recebido mps avisando sobre a proteção, ja que é uma ação com efeito diurno e com resultado publico.

Lembrando que teoricamente todo dia vai ter um jogador imune a linchamento e ações noturnas por causa do cenario (e não do magistrado). Os darklords ficam imunes no cenario de seu dominio (e outros personagens tambem recebem vantagens quando em seu dominio). E nesse caso é enviado uma mp para o jogador sobre esse efeito.

Sobre esses muitos blockers que apareceram tem algo muito estranho nisso. Gostaria de saber do Luiz Troll e do Bahamute se eles são blockers de "oficio" ou se é um poder com cargas ou ate parte de um outro poder (como inventor por exemplo). Não precisa dizer numero de cargas nem especificar outros poderes apenas confirmar se tem ou não. Porque acho quase impossivel terem 3 blockers de oficio em uma mesma facção. Não tem sentido vários roles iguais e sem limitações dentro de uma mesma facção.
Cop por exemplo, quando tem mais de um geralmente um deles é defeituoso. A mesma coisa com medico.

Blackbird escreveu:Madruga, eu acredito que haja um Vigilante no jogo, mesmo que não tenhamos visto ele agindo.
Tipo, é um personagem MUITO importante no cenário.

Pode ter ou não, especular sobre isso não tem la grande importancia. Alem disso muitas mafias não tinham vigilantes ou tinha alguma condição para o papel ser usado.

O que suporta a ideia do Vigilante é que teve 3 mortes na 2° noite. Mas pode ter acontecido outra coisa.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor leo em 22 Jul 2010, 07:55

Cara, não sei em quem ir! o argh, até agora nada.

A nora ta com cara de cidade.

Só sobra mesmo saber quem sao so blockers pq um deles não pode ser cidadecomo o bruno falou.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jul 2010, 08:01

"nora" é foda. Tá com sono, fio? :haha:

Do jeito que as coisas estão indo, o Argh vai ser linchado. ¬¬
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor joao-aragorn em 22 Jul 2010, 08:11

Tenho as mesmas supseitas do BlackBird a respeito do Vigilante,porém, não tenho certeza total de que o personagem esteja presente. MAs se estiver, suspeito que ele tenha llimitações.

É a farra dos rcs, o recrutador cultista deve estar adorando isso ai. Quem é suspeito e esta com a corda no pescoço ja vai ser obrigado a revelar pelo menos uma parte do rc, não vejo nenhum motivo para pessoas que nem podem ser linchadas naquele dia terem que fazer a mesma coisa.

É bom tomar cuidado com isso, porque para o culto é um prato cheio um bando de alvos revelados e devidamente seguros (independente de alguns estarem mentindo).

Cara, como você quer que a gente descubra quem é culto e quem é máfia, sem fazer RC? Num jogo com TANTOS jogadores, você prefere esperar o culto pegar metade? Ou talvez linchar aleatoriamente? Não vejo lógica em sua afirmação, sinceramente.

Esse jogo é bastante imprevisível, porém na minah opnião, nosso maior risco é o culto. A rainha Marikith precisa cair,o mais rápido possível.
joao-aragorn

Mensagempor arghsupremo em 22 Jul 2010, 08:25

Que medo, nem tava em casa ontem a noite!

Quase fui linchado sem poder me defender.

Sou Gondegal.

-----------------

Li rapidinho por causa de tantos posts e deixa ver se eu entendi:
O LuizTroll me bloqueou e o Batousai e o KYU falharam em me investigar? Não seria por causa do bloqueio?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jul 2010, 08:28

arghsupremo escreveu:Sou Gondegal.

Elabore... :hum:
arghsupremo escreveu:O LuizTroll me bloqueou e o Batousai e o KYU falharam em me investigar? Não seria por causa do bloqueio?

Não, teriam que bloquear eles também. E duvido que tenha 3 bloqueadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor joao-aragorn em 22 Jul 2010, 08:36

Apesar de o Gondegal, de fato ter ido parar em Ravenloft, so sorry, caro, eu não engulo essa.
Argh, RC COMPLETO, a corda já está no seu pescoço e pra abrirmos o alçapão falta beeem pouco.
joao-aragorn

Mensagempor Batousa em 22 Jul 2010, 08:57

Não sei como funciona a carga de PGO mais vou dizer o que sei da primeira noite.

O Joshua e o Eltar foram na Noara. Meio tarde eu sei, mais poxa eu tinha que dormir.

E bem o argh ainda não se explicou e nem realmente deu um RC, ele falou o nome do personagem só.

Mais acho válido somente mata-lo no fim do dia, e tentar pegar mais pessoas hoje.
Por falar nisso e o presidiario do torneco?

Madruga ninguem tá de perseguindo, é que nessa máfia voce tá bem mais ausente que nas demais.
Imagem
Batousa

Mensagempor arghsupremo em 22 Jul 2010, 09:50

Gondegal,

O rei perdido.

Conquistou Arabel, Faerun, mas foi expulso do trono. Ao fugir acabou se deparando com um reino estranho após entrar numa névoa densa.

Descobriu estar na Falkovnia. Notou uma uma força maligna muito forte no lugar e que o fez se converter em um libertador ao invés de um conquistador.

Após sua investida falha contra as forças de Drakov, ele fugiu para Darkon, onde foi atacado por vampiros.

Quase morreu, mas foi salvo por membros do círculo, cavaleiros da sombras.

Ao entender o objetivo dos seus participantes, decidiu unir-se a eles e anos depois tornou-se líder do círculo.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais