Meu último post de hoje:
Vote: ArghSupremo
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Noara_Fox escreveu:Eu tenho uma conexão com você, querido Victor. Acho que sabe qual é, né?
Porém na situação que estamos, melhor a máfia não saber. ^^
joão aragorn escreveu:LuisTroll, se você é cidadão, mesmo não podendo ser pressionável, creio que pdoe se revelar.
Noara escreveu:Ok's, você não pode ser linchado, mas por que não dizer seu rc?
Se você for cidade, já adianta isso para nós, para que "amanhã" a gente não perca tempo pressionando você.
Assumar escreveu:Quando o magistrado impediu meu linchamento, recebi uma mp do narrador dizendo que eu não poderia ser linchado e que as ações noturnas contra mim falhariam automaticamente.
Por isso, quando o Argh pediu proteção, eu imaginei que ele estava puxando os defensores para si, de modo a facilitar mortes. Agora, se sua ação funcionou...
Veio alguma mensagem especial do narrador para você?
De toda forma, se você é mesmo bloqueador e bloqueou o Argh... aumentam as chances dele ser mafioso.
Luiz Troll escreveu:O Assumar estava enganado, eu agi sobre o Argh, como já deu pra notar com isso é que eu sou blocker mesmo.
Luiz Troll escreveu:Assumar, já verificamos então que vc deve ter sido alvo de mais alguma coisa, talvez um médico na noite que foi protegido pelo magistrado.
Sendo assim, eu acho que vou precisar de proteção pra essa noite.
Blackbird escreveu:Madruga, eu acredito que haja um Vigilante no jogo, mesmo que não tenhamos visto ele agindo.
Tipo, é um personagem MUITO importante no cenário.
É a farra dos rcs, o recrutador cultista deve estar adorando isso ai. Quem é suspeito e esta com a corda no pescoço ja vai ser obrigado a revelar pelo menos uma parte do rc, não vejo nenhum motivo para pessoas que nem podem ser linchadas naquele dia terem que fazer a mesma coisa.
É bom tomar cuidado com isso, porque para o culto é um prato cheio um bando de alvos revelados e devidamente seguros (independente de alguns estarem mentindo).
arghsupremo escreveu:Sou Gondegal.
arghsupremo escreveu:O LuizTroll me bloqueou e o Batousai e o KYU falharam em me investigar? Não seria por causa do bloqueio?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes