Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor joao-aragorn em 22 Jul 2010, 09:56

Tá, a história tá ok, mas...
Qual o seu role?
E Argh, seja BEM específico, psoto qeu você ja´está enrolando há decadas, e pra monta rum RC falso você teve tempo pacas.
joao-aragorn

Mensagempor Phoenix em 22 Jul 2010, 10:09

Argh, de o RC completo de uma vez, incluindo poderes, as ações noturnas que você fez e os resultados delas. Você ja teve tempo de sobra pra organizar isso, você está sendo pressionado e se enrolando desde o 3° dia.

Quanto ao caso da noara, o personagem dela deve estar no jogo, mas ela ainda não me convenceu completamente.

Madruga é outro alvo em potencial, realmente ta muito sumido comparado com os outros jogos que ele participa. mas deixa pro próximo dia.

Blackbird, interessante essa teoria, vai contra o que eu acreditava até agora, mas com as mortes que tivemos até agora faz mais sentido termos máfia e culto. Eu acredito que tenha um SK também por ai, mas no próximo dia falo mais sobre isso.

cigano, e a ressurreição fica pra quando?

Quanto a teoria do mauricio sobre o culto alem de mudar a raça mudar os poderes do alvo, achei interessante, pode ser que seja assim mesmo.
Minha teoria é a seguinte. Pode ser que o culto tenha começado com mais de um membro sendo que um desses membros é o recrutador e o outro descobre as raças das pessoas, e só pessoas de alguma ou algumas raças especifica possam ser recrutados.
Phoenix

Mensagempor arghsupremo em 22 Jul 2010, 10:26

Político é o meu role.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Blackbird em 22 Jul 2010, 11:27

Cidade, acho que é hora de tomarmos partido.
arghsupremo escreveu:
Assumar escreveu:E agora você acabou de se entregar. Estava só esperando você vacilar pedindo ação noturna.
Pessoal, uma informação para vocês que não é anunciada no início do dia, só para o beneficiado pelo magistrado: ele não pode ser vítima de ações noturnas na noite subseqüente. Ou seja, o Argh está pedindo ajuda por pura sacanagem, pois ele sabe que não pode acontecer nada com ele na próxima noite, como nada podia acontecer comigo na noite anterior. Essa informação vem para o beneficiado através de mp do Narrador.
Não caiam nessa, ele está tentando minimizar a ação de eventuais protetores e investigadores (como o Torneco também pode estar fazendo).

Tu mentes! Não recebi nenhuma MP.

Bruno Pellegrino escreveu:O que o Assumar falou sobre o poder de magistrado ou é uma mentira descarada ou uma interpretação/confusão tosca sobre esse role feita por ele. Magistrado so protege de linchamentos e não de ações noturnas. É uma variação mais fraca do papel de Governador. Não uma variação anabolisada do medico. Acho estranho inclusive os alvos do magistrado terem recebido mps avisando sobre a proteção, ja que é uma ação com efeito diurno e com resultado publico.
Lembrando que teoricamente todo dia vai ter um jogador imune a linchamento e ações noturnas por causa do cenario (e não do magistrado). Os darklords ficam imunes no cenario de seu dominio (e outros personagens tambem recebem vantagens quando em seu dominio). E nesse caso é enviado uma mp para o jogador sobre esse efeito.

Concordo com o Bruno e acho muito estranho esse lance de receberem MPs para uma ação com resultado público.
Diante desse raciocínio, estou mais disposto a acreditar no Argh do que no Assumar.
O Assumar parece que se confundiu mesmo com a MP que ele recebeu falando sobre sua proteção na noite daquele dia. Se ele não estiver mentindo pra poder fazer tocaia com o Argh, foi um furo que ele deixou passar e que nos revela a natureza do personagem dele: DarkLord de G'Henna.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor KYU em 22 Jul 2010, 11:33

Gente, minha ação não é investigação não. Eu agi sobre o Argh e falhou, simples. Bloqueio não bloqueia as ações do outro sobre o alvo, só bloqueia as ações do alvo!

Não teria o menor motivo pra minhas ações terem falhado, vocês ainda não entenderam isso? Alias, eu estou muito mais inclinado a suspeitar desse double blocker que apareceu agora...

Btw
Desvoto
KYU

Mensagempor arghsupremo em 22 Jul 2010, 11:35

Blackbird escreveu:Concordo com o Bruno e acho muito estranho esse lance de receberem MPs para uma ação com resultado público.
Diante desse raciocínio, estou mais disposto a acreditar no Argh do que no Assumar.
O Assumar parece que se confundiu mesmo com a MP que ele recebeu falando sobre sua proteção na noite daquele dia. Se ele não estiver mentindo pra poder fazer tocaia com o Argh, foi um furo que ele deixou passar e que nos revela a natureza do personagem dele: DarkLord de G'Henna.

Pelo visto se tocaram da armadilha que o Assumar e o Maurício lançaram em mim.

Com essas informações, não posso fugir do meu dever:
Voto: Assumar
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Blackbird em 22 Jul 2010, 11:52

phoenix escreveu:Pode ser que o culto tenha começado com mais de um membro sendo que um desses membros é o recrutador e o outro descobre as raças das pessoas, e só pessoas de alguma ou algumas raças especifica possam ser recrutados.

Andei pesquisando no material que eu tenho e queria trazer um fato à tona que pode ser relacionado com isso que o Phoenix falou: o DarkLord de G'Henna é um Biomante, alguém que manipula e redesenha organismos vivos através de, por exemplo, magia ou psionismo/psiquismo. O cara transplanta cérebros de Ilithids em pessoas normais e criou Ilithids Vampiros. Me parece muito mais plausível do que uma Rainha Marikith no jogo, uma vez que ela é endêmica de Timor.
Os Marikith, aliás, são Aberrações, e não mortos-vivos. São, logo, seres vivos e possíveis de biomancia.

Talvez, Assumar, você seja o líder do culto.

Imagem
Blackbird

Mensagempor joao-aragorn em 22 Jul 2010, 11:56

Assumar, líder do culto, hã?
A tese parece plausível, BlackBird.
E Argh, s´po acredito que você é político se me informar de QUEM você roubou votos nos últimso dias.
joao-aragorn

Mensagempor Blackbird em 22 Jul 2010, 11:59

Argh, e isso que tô falando sobre o Assumar não devia ter te deixado aliviado.
Eu, sinceramente, não entendo muito bem a pressão em cima do Argh desde quando ela começou, mas o fato dele não conseguir se defender direito e se embananar tanto aumentaram MUITO as suspeitas contra ele.

Ontem à noite, por exemplo, vi teu nome entre os usuários online do fórum.
Como tu me fala que não entrou? D:

joão, o mais engraçado é que isso compactua com aquele lance do Assumar ter desviado a atenção do MagoCego pro Torneco - e foi uma hipótese percebida por muita gente, o Argh e você inclusive.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Phoenix em 22 Jul 2010, 12:01

Argh eu ainda não estou convencido, talvez se tivesse se revelado antes eu confiasse, mas você teve muito tempo para falsificar um rc. Quais foram suas ações até agora?

Alguém ai diz se esse rc é confiável e se faz sentido ele ser político. Mais tarde vou dar uma procurada nos livros pra confirmar, mas quem souber vai falando por enquanto.

Essa teoria do assumar ser cultista faz sentido também, ele desviou um pouco o foco do magocego no dia anterior. Vale a pena uma pressão nele depois de resolver com o argh.
Phoenix

Mensagempor Maurício em 22 Jul 2010, 12:04

Este jogo está confuso...

arghsupremo escreveu:Político é o meu role.
Outro?!

Assumar?
Maurício

Mensagempor Noara Fox em 22 Jul 2010, 12:16

Phoenix escreveu:Quanto ao caso da noara, o personagem dela deve estar no jogo, mas ela ainda não me convenceu completamente.

Diga o que queres saber sobre mim filho. Eu já disse tudo que tenho.
Não há mais cartas na manga. Agora depende de você confiar ou não.

Quanto ao Assumar, eu não votarei nele, só quando tivermos certeza.
Detalhe: Amanhã vou viajar, então darei meu voto final hoje à noite.

UNVOTE

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor joao-aragorn em 22 Jul 2010, 13:29

Blackbird, certeza de que o Assumar tá escondendo algo. Acho que ele deveria ser o próximo alvo.

Argh, sinto dizer, mas você não está convencendo ninguém, por mim linchamos.

O trágico é que essa noite não haverá bloqueios , então a não ser que os docs acertem em cheio, teremos algumas baixas(ao menos duas, penso).
Porém se o Assumar é líder do culto, mesmo, creio que ele não possa matar.
Resta saber, qeum e´ameaça maior: Assumar ou Argh?
joao-aragorn

Mensagempor Blackbird em 22 Jul 2010, 13:35

João, nesse momento, minha suspeita no Assumar é maior do que no Argh.
A confusão do Argh e as falhas ao tentar se explicar mostram, pra mim, um cara que tá se confundindo na hora de jogar por causa de inexperiência.
O Assumar, por outro lado, é mais participativo e observador. Argumenta muito bem e, se for anti-cidade, vai ser muito mais difícil de eliminar do que um jogador inexperiente.

Não quero, assim, garantir a sobrevivência do Argh.
O role dele pode até ser convincente, mas não trouxe nenhuma informação que eu não encontraria pelo Google.

Imagem
Blackbird

Mensagempor joao-aragorn em 22 Jul 2010, 13:37

Blackbird, hoenstemnet,e depois disso, só uma cosia a dizer:CONCORDO. O Argh pode ficar para o próximo dia.

Desvoto
Voto: Assumar

Explique-se, cara.
Você está muito suspeito já há algum tempo. Diga quem és e o proque de não ir pra vala.
joao-aragorn

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais