Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor arghsupremo em 22 Jul 2010, 13:41

joao-aragorn escreveu:E Argh, s´po acredito que você é político se me informar de QUEM você roubou votos nos últimso dias.

Na primeira roubeio o voto do Sol. Fiquei desconfiado porque ele não morreu no dia anterior.

Na segunda notei, roubei o mesmo.

Na terceira noite, MagoCego. Estava desconfiado desde o começo dele e minhas desconfianças se mostraram verdadeiras. Mas, falhou.

Devido os acontecimentos do dia posterior, roubei o voto do Maurício. Ainda desconfio dele, pois ele começou a me acusar em conjunto do Assumar. Vejo os dois como cultistas, pelo fato de defenderem o MagoCego. Também falhou.

Blackbird escreveu:Ontem à noite, por exemplo, vi teu nome entre os usuários online do fórum.
Como tu me fala que não entrou? D:

Eu entrei até um pouquinho antes de abrir o dia. Umas 20h. Depois fiquei vendo filme com a guria que tô ficando. XD

Blackbird escreveu:joão, o mais engraçado é que isso compactua com aquele lance do Assumar ter desviado a atenção do MagoCego pro Torneco - e foi uma hipótese percebida por muita gente, o Argh e você inclusive.

Só ressaltando.

----------------

Se perdi alguma coisa, esperem um pouco, Estarei meio atarefado no trampo. E agora tô na mira da máfias, espero que o Joshua me ajude!

Até o final do dia eu volto!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Madrüga em 22 Jul 2010, 14:17

Phoenix escreveu:Madruga é outro alvo em potencial, realmente ta muito sumido comparado com os outros jogos que ele participa. mas deixa pro próximo dia.

Bicho, eu falei MAIS DE UMA VEZ: estou fazendo um treinamento para um possível emprego novo, mas sem sair do antigo. Eu só tenho meia hora de almoço (agora) e posso postar esporadicamente no trabalho (das 15 às 22) SE eu levar meu próprio computador para a escola. Vocês tão postando pra caramba, vou ler tudo ainda à tarde e volto. Não estou participando como quero, infelizmente, mas estou aqui.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Maurício em 22 Jul 2010, 15:04

arghsupremo escreveu:Devido os acontecimentos do dia posterior, roubei o voto do Maurício. (...) Vejo os dois como cultistas, pelo fato de defenderem o MagoCego.
Onde? Quando?

Se perdi alguma coisa, esperem um pouco, Estarei meio atarefado no trampo. E agora tô na mira da máfias, espero que o Joshua me ajude!
Elas não mirariam em alguém tão enrolado quanto você.

Já que não haverá bloqueio esta noite, é provável que você consiga roubar voto de alguém, sugiro que vá em alguém que possa confirmar que você diz a verdade.
Maurício

Mensagempor cigano em 22 Jul 2010, 15:07

Ok, primeiras considerações.

Noara está mentindo. Ela é o Adam, mas por algum motivo bizarro tá escondendo o fato que tem cargas PGO, pode ser um possível culto agora, mas isso pode ficar pra depois. Fatos, não faço a PUTA ideia do porque ela ter dito que somos ligados ao invés de dar só as ações noturnas (que ainda não deu!). Estamos no nosso dominio, e já disse que recarreguei minha imortalidade, não vejo como ela não teria o feito, e muito menos motivo pra esconder isso visto que uma Máfia e Culto certamente perceberam isso e descartaram tanto ela como eu de alvos.

Outro ponto. Essa máfia tem MUITO ruido. Temos 27 jogadores, poucos mortos, estamos no segundo dia, e praticamente um grupo extremamente pequeno posta, resultado? Temos kilos de posts inuteis, posts kilometricos sem sentido, e dezenas de pessoas sem nem mesmo postar (me assustei quando vi que o Bahamute ta no jogo). Sério, analisem mais, leia mais, postem sim, mas leiam e analisem antes.

Recrutador do culto é prioridade, Máfia ta longe do pódio e com SK livre ela não tem como ganhar. SK então deve tá chorando no canto encolido, quem tá em tremenda vantagem é o culto. Já era um jogo com revelações de RC bem complicado, agora com um culto fica simplesmente inutil qualquer revelação de papel. Sinceramente não vejo mais motivo algum pra qualquer um ficar escondendo o papel.

No mais ainda lendo tudo, fazendo as anotações de costume, ainda volto aqui hoje mas por hora quero ver o desenrolar agora. E sim, quero o Assumar no banco dos réus.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Blackbird em 22 Jul 2010, 15:22

cigano, não entendi muito bem sua consideração sobre a Noara.
Also, espero que você não tenha dito sobre posts quilométricos e sem sentido por minha causa. D:
Por que tu quer o Assumar como réu?

Quero chamar a atenção a outra coisa.
A começar,
Lista de Papéis
Bloqueador (Roleblocker) - Os bloqueadores tem a função de escolher toda noite um alvo. Seu alvo não pode praticar a sua ação noturna naquela noite. Quando a máfia escolhe um alvo para ser assassinado, ela deve escolher um mafioso para praticar o ato. Se este mafioso for bloqueado, o alvo não morre.

Então, uma retrospectiva de posts do LuizTroll:
LuizTroll, 3o dia escreveu:Ele [Torneco] disse que continua preso... vou tentar fazer algo por ele.
LuizTroll, 4o dia escreveu:Torneco, fez alguma diferença minha ação em ti?
O argh, tem mais alguma coisa interessante pra revelar pra moçada?
Essa noite vc vai descobrir o que eu faço. =P
LuizTroll, 5o dia escreveu:Minha ação funcionou, e suspeito que graças a isso não tiveram mortes essa noite, então o Arghsupremo volta a ser um suspeito pra mim. (Se meu raciocínio estiver errado, alguém por favor corrija, eu sou novato nisso aqui e posso estar viajando).
No próximo dia moçada, hoje nem tem como vcs me pressionarem...
Mas eu já disse que agi sobre o Torneco e o Arghsupremo, os dois podem dizer qual é o meu papel.
O Assumar estava enganado, eu agi sobre o Argh, como já deu pra notar com isso é que eu sou blocker mesmo.

LuizTroll, nunca deu pra notar que você era blocker.
Quando você quis agir sobre o Torneco, teu role parecia ter a ver com proteger o alvo, e não impedir que ele agisse. Ou você interpretou MUITO mal o poder de Blocker, ou você tem outro poder, ou, como o Maurício falou, na noite do 3o pro 4o dia tu foi transformado em Culto e ganhou poder de Bloqueador.
A gente não sabe o que o MagoCego era antes de virar Marikith - mas os Marikith NÃO TEM poder parecido com o de descobrir raça de outras pessoas. Assim, acho que o MagoCego só tentou ludibriar a gente com o papo "só encontrei humanos" dos dias seguintes.

Bahamute, 4o dia escreveu:Eu estava esperando o Leo vir aqui, pra confirmar se era mesmo em mim que ele tinha ido. Se não fosse, não iria entregar tão cedo meus resultados (pois queria testar isso mais uma noite). Sou necromante, sim. E sou bloqueador. Essa noite, eu bloqueei o Argh. Talvez seja por isso que não houve mortes :mrgreen:
O Bahamute supostamente bloqueou o Argh do 3o pro 4o dia. O LuizTroll supostamente bloqueou o Argh do 4o pro 5o dia.
Bahamute e LuizTroll concluíram que, por terem bloqueado o Argh e não haver nenhuma morte, Argh tem poder de matar. Mas será que a Máfia escolheria o mesmo jogador pra ser o assassino da máfia - que está sob fortes suspeitas desde muito antes - por duas noites seguidas? A resposta, obviamente, é não. Gostaria que isso inocentasse o Argh, mas não inocenta - só torna ele o possível Serial Killer ou o possível Vigilante.

Argh, quando o domínio era Borca, tu tinha duas ações como político. Tu esqueceu de mandar a segunda ação? Ou tava tão ocupado inventando esse lance de Político que não lembrou de Borca?
Afinal, Sol e MagoCego, únicas pessoas de quem você conseguiu de fato roubar voto, não estão mais no jogo. Acredito que o cigano não tenha recebido as MPs do Sol, então, infelizmente, ele não vai poder confirmar se teve os votos roubados ou não.

Pra finalizar, reitero minha suspeita no Argh, no Assumar e no LuizTroll, pelos motivos dessa mensagem e das que mais recentemente enviei.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor LuizTroll em 22 Jul 2010, 15:40

Bom, pra minha defesa, todos os dedos estavam apontados pro Argh... eu só joguei junto com o povo.
No meu primeiro dia, eu bloqueei o Assumar.
Pra mostrar que to caçando cultistas, altero meu voto.

Unvote.

Vote: Assumar

No próximo dia, antes de pedirem (dependendo do horário) vou postar meu RC.
Eu acho que a idéia do culto ganhar poder de bloquear tá por fora, quem pirou nisso viu somente um cultista, que pelo que eu me lembre nem bloqueador era.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor arghsupremo em 22 Jul 2010, 15:56

Maurício escreveu:Já que não haverá bloqueio esta noite, é provável que você consiga roubar voto de alguém, sugiro que vá em alguém que possa confirmar que você diz a verdade.

Beleza, como podemos fazer?

Blackbird escreveu:Argh, quando o domínio era Borca, tu tinha duas ações como político. Tu esqueceu de mandar a segunda ação? Ou tava tão ocupado inventando esse lance de Político que não lembrou de Borca?
Afinal, Sol e MagoCego, únicas pessoas de quem você conseguiu de fato roubar voto, não estão mais no jogo. Acredito que o cigano não tenha recebido as MPs do Sol, então, infelizmente, ele não vai poder confirmar se teve os votos roubados ou não.

Esqueci de falar, foi a Lina.

De qualquer forma, posso provar se tiver como.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Blackbird em 22 Jul 2010, 16:12

Argh, como você pode provar?
A Lina morreu na mesma noite que tu roubou os poderes.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Maurício em 22 Jul 2010, 16:14

arghsupremo escreveu:Esqueci de falar, foi a Lina.
Que azar, heim, outro que morreu...

arghsupremo escreveu:
Maurício escreveu:Já que não haverá bloqueio esta noite, é provável que você consiga roubar voto de alguém, sugiro que vá em alguém que possa confirmar que você diz a verdade.

Beleza, como podemos fazer?
Você escolhe alguém que lhe pareça de confiança e amanhã diz quem foi, e ele diz se perdeu ou não seu voto. Se não morrer hoje a noite, claro...
Maurício

Mensagempor arghsupremo em 22 Jul 2010, 16:18

Blackbird, está ok?

Faço com ele.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Blackbird em 22 Jul 2010, 16:26

Se eu me dispor a ser alvo do seu poder, vou precisar que ninguém me proteja.
Não sei se estou disposto a isso. Essa noite vai ser tensa. :hum:

Imagem
Blackbird

Mensagempor Maurício em 22 Jul 2010, 16:30

O que eu tinha pensado era que você dissesse o alvo amnhã, justamente para que a máfia não soubesse quem atacar. O único problema seria o Argh aparecer de novo dizendo que foi em alguem que morreu.
Maurício

Mensagempor arghsupremo em 22 Jul 2010, 16:35

Combinado, faremos isso.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor arghsupremo em 22 Jul 2010, 16:36

Vou escolher um aleatório.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Batousa em 22 Jul 2010, 16:44

Blackbird, o que o cigano quis dizer é que a Noara mentiu, e então ela deve estrar na lista de réus junto com o assumar.

Este ultimo que sumiu, mais sempre tem a noite para a galera entrar.

Muito estranho tb é o Rub, sempre muito calado.
Alguns votos poderia faze-lo falar.
Imagem
Batousa

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais