cigano, não entendi muito bem sua consideração sobre a Noara.
Also, espero que você não tenha dito sobre posts quilométricos e sem sentido por minha causa. D:
Por que tu quer o Assumar como réu?
Quero chamar a atenção a outra coisa.
A começar,
Lista de PapéisBloqueador (Roleblocker) - Os bloqueadores tem a função de escolher toda noite um alvo. Seu alvo não pode praticar a sua ação noturna naquela noite. Quando a máfia escolhe um alvo para ser assassinado, ela deve escolher um mafioso para praticar o ato. Se este mafioso for bloqueado, o alvo não morre.
Então, uma retrospectiva de posts do LuizTroll:
LuizTroll, 3o dia escreveu:Ele [Torneco] disse que continua preso... vou tentar fazer algo por ele.
LuizTroll, 4o dia escreveu:Torneco, fez alguma diferença minha ação em ti?
O argh, tem mais alguma coisa interessante pra revelar pra moçada?
Essa noite vc vai descobrir o que eu faço. =P
LuizTroll, 5o dia escreveu:Minha ação funcionou, e suspeito que graças a isso não tiveram mortes essa noite, então o Arghsupremo volta a ser um suspeito pra mim. (Se meu raciocínio estiver errado, alguém por favor corrija, eu sou novato nisso aqui e posso estar viajando).
No próximo dia moçada, hoje nem tem como vcs me pressionarem...
Mas eu já disse que agi sobre o Torneco e o Arghsupremo, os dois podem dizer qual é o meu papel.
O Assumar estava enganado, eu agi sobre o Argh, como já deu pra notar com isso é que eu sou blocker mesmo.
LuizTroll, nunca deu pra notar que você era blocker.
Quando você quis agir sobre o Torneco, teu role parecia ter a ver com
proteger o alvo, e não
impedir que ele agisse. Ou você interpretou MUITO mal o poder de Blocker, ou você tem outro poder, ou, como o Maurício falou, na noite do 3o pro 4o dia
tu foi transformado em Culto e ganhou poder de Bloqueador.
A gente não sabe o que o MagoCego era antes de virar Marikith - mas os Marikith NÃO TEM poder parecido com o de descobrir raça de outras pessoas. Assim, acho que o MagoCego só tentou ludibriar a gente com o papo "só encontrei humanos" dos dias seguintes.
Bahamute, 4o dia escreveu:Eu estava esperando o Leo vir aqui, pra confirmar se era mesmo em mim que ele tinha ido. Se não fosse, não iria entregar tão cedo meus resultados (pois queria testar isso mais uma noite). Sou necromante, sim. E sou bloqueador. Essa noite, eu bloqueei o Argh. Talvez seja por isso que não houve mortes

O Bahamute supostamente bloqueou o Argh do 3o pro 4o dia. O LuizTroll supostamente bloqueou o Argh do 4o pro 5o dia.
Bahamute e LuizTroll concluíram que, por terem bloqueado o Argh e não haver nenhuma morte, Argh tem poder de matar. Mas será que a Máfia escolheria o mesmo jogador pra ser o assassino da máfia - que está sob fortes suspeitas desde muito antes - por duas noites seguidas? A resposta, obviamente, é
não. Gostaria que isso inocentasse o Argh, mas não inocenta - só torna ele o possível Serial Killer ou o possível Vigilante.
Argh, quando o domínio era Borca, tu tinha duas ações como político. Tu esqueceu de mandar a segunda ação? Ou tava tão ocupado inventando esse lance de Político que não lembrou de Borca?
Afinal, Sol e MagoCego, únicas pessoas de quem você
conseguiu de fato roubar voto,
não estão mais no jogo. Acredito que o cigano não tenha recebido as MPs do Sol, então, infelizmente, ele não vai poder confirmar se teve os votos roubados ou não.
Pra finalizar, reitero minha suspeita no Argh, no Assumar e no LuizTroll, pelos motivos dessa mensagem e das que mais recentemente enviei.