
Jin dos Ventos
Qarren (ar) Mago, nível 20, 118 PMs (1+15) inicial + 3(x19) por nível + 45 por talento
Int 41 [Mod +15] (20 inicial, 10 pontos de atributo, 5 tomo, 6 de tiara)
Outros atributos não importam
Habilidade Racial: Desejo
Talentos:
- Magia em Combate (não fica desprevenido)
- Mago de Batalha (Soma int no dano de qualquer magia)
- Dominar Magia (Missil Mágico)
- Acelerar Magia (leia abaixo)
- Aumentar Magia (pra atingir 60m)
- Poder Mágico x9 (+ 45 PM)
Itens Mágicos:
- Tiara do Intelecto +6
- Tomo de Inteligência +5
Magias- Misseis Mágicos
- Proteção contra Flechas (óbvio)
- Vôo Prolongado (dura UM DIA)
Um único missil normal causa 2d4+2 (dois causam 1d4+1)
Jin soma no dano de suas magias +10 pelo nível e +15 por sua int (talento Mago de Batalha)
Um missil do Qarren Jin causa 2d4+27 (dois causam 1d4+13 cada) e gasta 1 PM
Um míssil acelerado custa 4 PMs, 3 PMs se um aliado pedir.
Por rodada, é possível disparar 2 misséis totalizando 4d4+54, sem testes pra atingir, sem resistência à magia, sempre atingindo ao custo de 4 PMs com um aliado graças a habilidade Desejo.
Em vôo, Jin é capaz de atingir seus oponentes com misséis de 60m de alcance gastando apenas 1 PM (graças a dominar magia) e ainda acelerar outro de 60m ao custo de 4 PM, ou disparar um de 30m por 3 PM.
Com seus 118 PM, Jin pode ficar um bom tempo mandando misséis e ainda mais tempo com um aliado torcendo por ele. Se quiser, compre o talento Torcida e espalhe a fama dos seus misséis derrubarem orcs, e peça pra eles te encorajarem.