Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Noara Fox em 23 Jul 2010, 01:59

cigano escreveu:(...) mas você aparece, faz charminho como se fosse peça principal em algum drama Shakspeariano e fala o que não devia, era só dizer as ações noturnas e revelar o obvio: Que vc recuperou suas cargas de PGO.

1° Eu quis me vingar de você. Todo mundo já havia entendido minha inocência e você ficou pressionando.
2° Ahhh que feliz então somos nós, não é? Ninguém poderá nos atacar, senão morreram. A Máfia não será burra, certo? :bwaha:
3° Eu sou uma atriz que ama Shakespeare. Se não fizer da minha vida uma tragédia de Hamlet + Macbeth, ela não tem sentido. :haha:

PS: Eu viajar daqui a pouco (às 5h50 pego o onibus). Volto só domingo de tarde, mas será noite então, tudo bem.

Portanto, deixo meu voto aqui registrado:

Voto: Assumar

Até domingo caras-de-bolachas! ♥

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Madrüga em 23 Jul 2010, 02:06

Ótimo, que bonito. Mas aí você enterra não um, mas DOIS cidadãos forçando a revelação do irmão. Legal, ein?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Cebolituz em 23 Jul 2010, 02:11

E as brumas engolem a todos novamente, com a multidão partindo furiosa para cima de Assumar, que se revela:

Imagem

Yagno Petrovna - Assumar - Destruidor de poder* (com carga) e Médico (sem cargas) - Cidade

*Escolhendo um alvo, esse poder desabilitaria permanentemente um poder do alvo escolhido.

E mais uma noite se aproxima. Lamórdia se mostra extremamente fria e é bom todos tirarmos nossos casacos porque a noite será rigorosa. Uma tempestade de neve se aproxima e isso pode nos trazer certas dificuldades. Já sinto um frio imenso congelando a minha espinha. Embora esse povo não acredite, que os deuses nos protejam!

Imagem

--------------------------------------------------------

A noite irá até 24/07 as 18:00

Podem enviar as ações noturnas.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 23 Jul 2010, 14:25

Por motivos pessoais, vou aumentar o prazo da noite para o dia 25/07 as 13:00, pois não garanto que estarei online amanhã as 18:00.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 25 Jul 2010, 14:03

As brumas novamente se abrem, e diferente do dia anterior, temos novos corpos:

Imagem

Ratik Ubel - Blackbird - Policial Insano* - Cidade

*Ratik tinha 50% de chances de um resultado certo e 50% de chances de um resultado errado.

--------------------------------------------------

Imagem

Talena von Zarovich - arghsupremo - Farsante (sem cargas), Covarde e Político - Máfia

---------------------------------------------------

Imagem

Robin Stillwater - Batousai - Watcher - Cidade

-------------------------------------------------

Mordent

Imagem

Um ambiente com um povo reservado e muito supersticioso é o que se encontrará em Mordent. Um lugar que tinha tudo para ser próspero e rico, mas que infelizmente devido ao clima severo do oceano e o próprio temor da população para com os espíritos e fantasmas impede que Mordent seja um domínio com mais riqueza. Ainda assim, senti-me bem acolhida quando visitei a região pela última vez.

Interessante que essa região não fazia parte desse mundo e como foi trazida para essa dimensão. Ao que minha pesquisa concluiu foi que o Conde Strahd e meu ex-patrono Rei Azalin, ambos em Baróvia, que foram os responsáveis por Mordent ser "sugada" para a nossa dimensão. Os motivos para isso? Presumindo que apenas Strahd e Azalin sabem o motivo, acredito que não terei essa resposta muito cedo.

"Prudente de sua parte, minha querida acadêmica."

É um lugar até bem desenvolvido e aconchegante, exceto pelo clima severo. Belas construções de antigas famílias podem ser vistas, embora estejam abandonadas. Mansões que um dia abrigaram poderosas famílias na pequena Mordentshire.
Mas como nem tudo nessa dimensão é perfeita, temos problemas com algumas residências. A população me recomendou ficar longe da House of the Gryphon Hill. Não obedeci e acabei entrando na residência. Foi um sentimento surpreendente.
Consegui sentir com meus conhecimentos arcanos uma fortíssima energia negativa vinda de todas as partes daquela casa abandonada. Uma sensação até de certa maneira inexplicável, como se a morte me rondasse a todo momento, pronta para me levar desse mundo. Não me demorei muito e simplesmente saí correndo do lugar. Foi uma sensação tenebrosa vinda de uma residência como aquela.

A impressão que tenho que as pessoas sabem muito de nossa estadia por aqui. São pessoas discretas, mas parecem possuir uma notável intuição, graças aos mistérios fantasmagóricos comuns a região. Isso se reflete nas eficácias investigativas dos lamplighters, os "policiais" mordentianos.

Os mistérios daqui são por demais numerosos. Precisaria de muito tempo para acalmar a minha curiosidade e sede de conhecimento por tais mitos. Acredito que voltarei para cá algum dia para ampliar os meus conhecimentos sobre esses curiosos fatos.

Imagem

Efeito do cenário: Todas as investigações falharão.
---------------------------------------------------------------------------------------

O dia irá até as 13:00 do dia 27/07.

Boa sorte com o jogo! :victory:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Léderon em 25 Jul 2010, 14:12

Caramba. Perder dois da cidade assim. Devíamos mesmo ter ido no Argh primeiro. ¬¬

Nada de grave aconteceu na minha noite.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Bruno Pellegrino em 25 Jul 2010, 14:15

Aparentemente o Blackbird tinha razão sobre a presença do vigilante. Se foi isso mesmo que aconteceu, foi uma boa jogada dele ter ido no Argh, ja que isso libera o dia para que possamos buscar outros alvos.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Bahamute em 25 Jul 2010, 14:30

Devido a problemas de saúde, perdi todo o dia anterior...
Meus resultados, foi que eu tentei bloquear o Argh nas duas noites, e nas duas noites minhas ações falharam...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor cigano em 25 Jul 2010, 14:36

Já venho com um post mais elabora, mas inicialmente já coloco que minha noite foi normal e mais uma vez não consegui ressucitar a Lina, creio que deve ter algum personagem que inutilize o corpo de algum morto, não é possível!

Mas to com uma duvida, na verdade duas. Quem é o Meredith? Sei que se revelou mas acho que anotei errado! E Arnok, suponho que a Maçonaria não tenha Recrutador certo?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Maurício em 25 Jul 2010, 14:47

Merodoth, você quer dizer? Bahamute.
Maurício

Mensagempor cigano em 25 Jul 2010, 14:51

Ok, vamos analisar alguns numeros.

Total de jogadores: 27
Vivos: 17
Mortos: 10

Calculo que esse jogo tenha começado com:
5 Mafiosos mais o Diabo. Um total de 6 Máfias.
2 Cultistas, mais 1 por noite. Um total de 6 Cultistas.
1 SK possivelmente.

No momento o mais perigoso é o culto. Mas pensando com mais calma temos um numero bem elevado de prováveis cultistas, sendo que ate agora só caiu um. Acredito que o Recrutador do Culto tenha cargas, o que não faz dele menos perigoso, precisamos encontra-lo com urgência. A máfia já perdeu praticamente metade do seu contingente, precisa de muitas mortes pra ganhar o jogo, e o SK coitado... tá longe da linha de chegada ainda.

E a Máfia foi muito esperta como imaginei e eliminou a peça mais importante que tinhamos, o Observador.

--

Vlw Mauricio, eu realmente tinha anotado errado, já consertei aqui!

Vou aguardar um pouco todos postarem, e reanalisar o ultimo dia.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Jul 2010, 15:05

Torneco liberto! E eu sobrevivi.
No mais, nada mais. Mais tarde volto também.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Bruno Pellegrino em 25 Jul 2010, 15:21

Já venho com um post mais elabora, mas inicialmente já coloco que minha noite foi normal e mais uma vez não consegui ressucitar a Lina, creio que deve ter algum personagem que inutilize o corpo de algum morto, não é possível!

Acho que você deveria tentar ressussitar o Verde, alem de ser um grande jogador ele é membro da maçonaria (portanto não pode ser recrutado para o Culto).

Calculo que esse jogo tenha começado com:
5 Mafiosos mais o Diabo. Um total de 6 Máfias.
2 Cultistas, mais 1 por noite. Um total de 6 Cultistas.
1 SK possivelmente.

O problema do Sk, é que o numero de mortes não esta batendo. Se levar em consideração que a Noara matou o Joshua e aparentemente tambem o Eltar (alguem falou que o Eltar foi ate ela) deveriam ter ocorrido mais mortes nos dias anteriores.
Tambem concordo que o culto é a maior ameaça, mas acredito que o numero de membros seja menor que esse.
E a mafia é formada por membros/aliados dos Von Zaroviches como eu havia dito anteriormente.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Bahamute em 25 Jul 2010, 15:25

Ah, claro, ou o Argh estava protegido de alguma forma, ou há bloqueador na máfia (mais provável). Pois, minhas duas tentativas de ir nele, falhou depois da primeira (a que eu consegui bloqueá-lo, na noite que não houve mortes).
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor LuizTroll em 25 Jul 2010, 16:02

Eu não sei como funciona o lance de bloquear... mas eu já bloqueei o argh anteriormente, se duas pessoas bloquearem o que acontece?
Quais possíveis alvos de linchamento de hoje?

Noara_Fox?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais