Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 25 Jul 2010, 22:33

joao-aragorn escreveu:-O culto é a cosia mais preocupante, acho. Com 17 jogadores, se ele continuar crescendo, estamos ferrados.

Ae entra um ponto interessante, tirando a Máfia e o Culto, temos umas chance muito grande, diria algo em torno de 50% de uma das próximas mortes ser de um cultista, se isso não ocorrer então eles não tem tanto recrutamento quanto pensamos.

Alem do torneco espero ver a cara de todo mundo aqui, principalmente os que postam pouco
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Maurício em 25 Jul 2010, 23:05

Me lembrei só agora: por que Assumar mentiria ser protegido a noite pelo magistrado? Algo a dizer, Luiz?
Maurício

Mensagempor Bruno Pellegrino em 25 Jul 2010, 23:58

LuizTroll escreveu:Bom, eu acho que sei o que aconteceu... vc tá dizendo sobre ações noturnas, e a minha ação é diurna. Acho que rolou algum problema de comunicação, que eu não vi que havia declarado sua ação aqui.

Ação diurna? Mas alem dessa você tambem tem uma ação noturna? O seu poder de bloquear acontece pelo dia?
A não ser que eu tenha entendido algo errado ficou meio confuso isso ai.

Mauricio escreveu:Me lembrei só agora: por que Assumar mentiria ser protegido a noite pelo magistrado? Algo a dizer, Luiz?

Porque o magistrado não protege a noite, apenas contra linchamento. É um sub poder de governador e não do medico, como ja havia sido dito milhares de vezes e esta devidamente explicado no topico de regras que tem a lista de roles.

O que aconteceu foi que o Assumar se atrapalhou e não soube consertar a burrada direito, acabou que ficou parecendo que ele estava mentindo descaradamente. Alem de ter sido alvo do magistrado como foi anunciado no inicio do dia pelo Cebola, o Assumar tambem era darklord do dominio sorteado para aquele dia (G´Henna).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor LuizTroll em 26 Jul 2010, 00:03

Mauricio, eu só sei que eu não estava protegido na noite, simplesmente não fui visado.
Bom, isso já foi explicado na postagem anterior...

Sim, meu bloqueio é diurno e só tenho essa ação, me lembro até que o segundo dia acabou muito rápido e eu acabei não bloqueando ninguém.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor KYU em 26 Jul 2010, 00:26

Minha ação noturna me revelou algo de interessante. O Madruga não é máfia. Não tenho como falar isso com certeza mas por dedução acho que ele não o é. O que é uma pena porque ele tava entre meus suspeitos, mas mesmo essa afirmativa ainda não exclui a possibilidade dele ser culto. Isso, por outro lado, eu já acho bastante provável (podem até perguntar o como eu sei disso, mas acho que não vai levar em nada, afinal, só vou revelar o poder e dizer como cheguei a essa conclusão, o que não é bom pra cidade, eu creio).

Falei porque pode ser que alguém com uma ação ainda não revelada talvez ligue isso a alguma outra coisa e ajude nesse dia sem resultados.

Enfim, minhas outras três flechadas:

1 - Quotando das regras oficiais:

Irmãos - São compostos por um jogador pró-máfia e um pró-cidade. Caso um morra, o outro se suicida na próxima noite.

Cara, é óbvio que um dos dois (se não me engano cigano / noara) são anti-cidade, seja máfia, culto ou SK. Sério, não faz sentido botar dois "irmãos" como cidade. É como se você desse uma super vantagem pra máfia no estilo "pague um, leve dois". Acordem vocês e não caiam no papo deles.

2 - Mataram o Assumar de sacanagem! Sério! Deve ter uma porrada de anti-cidade no meio daqueles votos. Vo pegar agora pra dar uma analisada em quem não se justificou ou coisa do tipo e foi junto com a turba.

3- Vocês vão acreditar na história do "Novo Sol" (esqueci o nome do suplente agora) de que ele não consegue reviver a porra da pessoa? Ele já tentou umas TRÊS vezes!

Reflitam, porque do jeito que ta a gente perde fácil esse jogo...
KYU

Mensagempor LuizTroll em 26 Jul 2010, 00:59

KYU, tá difícil confiar em qualquer um aqui... mas sim, eu estou preocupado com o cigano.
Mais preocupado ainda eu estou com os inativos ou os votantes tipo o Léderon, que não se foi citado até o momento, que aparece diz que não aconteceu nada com ele, vota e aparece no outro dia.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Noara Fox em 26 Jul 2010, 01:05

LuizTroll escreveu:Quais possíveis alvos de linchamento de hoje?

Noara_Fox?

Não podem me matar! ^_^
Desconsiderem essa opção! :linguinha:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 01:22

KYU, Master of obvious.

Sugiro que leia com atenção cara. O "Novo Sol" sou eu, e tentei reviver a Lina duas vezes, não 3. Como disse essa noite não vou nela, vou em outro aleatório.

E sim, existe uma probabilidade gigantesca de que eu ou a Noara seja um Ant-Cidade e outro Pro-Cidade. Então me explica como pode haver "papo deles." se não somos da mesma facção? Sério, pense antes de postar!

E OBVIAMENTE teve varios votos de ant-cidade no Assumar posto que ele era cidade. Não entendi muito bem o teu post, mas ao menos pareceu ser bem intencionado.

@Noara

Se importa em dizer porque não podemos te linchar?
cigano

Mensagempor Noara Fox em 26 Jul 2010, 01:23

Perdoem o post duplo, mas...

KYU escreveu:1 - Quotando das regras oficiais:

Irmãos - São compostos por um jogador pró-máfia e um pró-cidade. Caso um morra, o outro se suicida na próxima noite.

Cara, é óbvio que um dos dois (se não me engano cigano / noara) são anti-cidade, seja máfia, culto ou SK. Sério, não faz sentido botar dois "irmãos" como cidade. É como se você desse uma super vantagem pra máfia no estilo "pague um, leve dois". Acordem vocês e não caiam no papo deles.

Eu não sabia que esse poder dos irmãos teria um anti-cidade e outro cidade.
Assim sendo, Cigano é anti-cidade. Sei que ele parece o inocente aqui, mas sabendo disso agora, aposto que ele é SK ou Culto. Se quiserem, eu até aceito morrer se isso ajudar a cidade.

KYU escreveu:3- Vocês vão acreditar na história do "Novo Sol" (esqueci o nome do suplente agora) de que ele não consegue reviver a porra da pessoa? Ele já tentou umas TRÊS vezes!

Por isso, penso que realmente seja qualquer coisa, menos cidade. Pois dentre todos aqui, eu fui a que me abri: dei RC, história e tudo! Tenho certeza do que eu sou e se essa dos irmãos for verdade, Sol/Cigano foi mentiroso desde o princípio.

Por que não tentam linchá-lo para tirar a prova? Eu vou morrer, mas se tivermos sorte ele é recrutador do Culto, quem sabe?
Se ele falasse o que o doutor Victor fez quando viu suas amadas mortas (Elise e Eva). Pode ter enlouquecido, já pensaram?
Victor não era mau, ao meu ver, mas quando todos à sua volta morrem, quem consegue raciocinar direito? Pode se tornar algo que antes não era. Possível Culto ou SK para mim (mais provável SK).

Depois eu volto! Mas pensem, pode ser uma boa idéia.

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Noara Fox em 26 Jul 2010, 01:24

cigano escreveu:@Noara

Se importa em dizer porque não podemos te linchar?

Não, podem sim! Você morrendo e ajudando a cidade já é um ótimo consolo paa mim!

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 01:32

Luiz, vc já ta meio que entregue mesmo, se importa em dizer qual teu RC e Papel de vez?

@Noara (Again)

Tenho duas vidas Noara, simplesmente não vou morrer. E o máximo que vai acontecer é o dia terminar, eu ressucitar alguem e amanhã ter duas mortes, eu e você. E não descarto a possibilidade de me matar pra tirar a prova (Você percebe que na sua PM não tem irmãos, ou amantesné?). Mas acho ruido demais essa sugestão agora com tanto inativo por ae (e no 6º dia, o que é mais incrível ainda)
cigano

Mensagempor Torneco em 26 Jul 2010, 01:36

Bem, fui liberto, estou me recuperando do tempo preso. E como o domínio de hoje é o meu, ganhei um poder interessante, estou pensando em quem usar. Sugiro lincharmos um inativo, e vamos votar logo que temos pouco tempo.
Torneco

Mensagempor Bahamute em 26 Jul 2010, 01:50

Mas peraê!
Esse papo é sério, dos irmãos serem um de cada lado?
E, se a Noara e o Ciggie fossem irmãos, acho que vale a pena levar o ciggie pra vala, pois, se não for o caso dele ser mau, a noara cai no dia seguinte (sendo ela cidade (irmã) ou não, pois vai ter sido a principal carrasca do ciggie).

Acho que vale mais a pena investir nisso. Fora que as cargas de ressucitar, eu acho dificil de acreditar (ainda mais pelo fato de ninguém ter voltado a vida, desde o começo do jogo)...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Torneco em 26 Jul 2010, 01:53

Eu acho importante dar uma prensa no Lederon, ele não aparece e seus poucos posts são muito fracos de conteúdo. Estou estudando eles, enquanto isso, deixo meu voto nele.

Voto: Léderon
Torneco

Mensagempor Noara Fox em 26 Jul 2010, 01:54

cigano escreveu:Tenho duas vidas Noara, simplesmente não vou morrer. E o máximo que vai acontecer é o dia terminar, eu ressucitar alguem e amanhã ter duas mortes, eu e você.

Só uma informação importante para quem se lembra do 1° dia!
Linchamos o Sol e o mesmo perdeu uma das vidas. O Cigano diz estar com duas vidas novamente e é completamente sem nexo.
Contudo, vamos começar a pressionar os inativos, já que não estão ajudando muito. ¬¬

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais