Desculpas pelo post duplo mas se o Bahamute bloqueou a Noara ou ela não é o SK ou o Bahamute está a mentir.
E comentando outra coisa, onde estão os resultados da maçonaria Arnok?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
KYU escreveu:- Troquei-me de lugar com a Noara para me proteger, pois imaginei que ela fosse em mim depois de eu ter apontado para a culpa da mesma.
Maurício escreveu:6ª noite - proibido pelo domínio
Cigano escreveu:Ainda acho que exista Máfia sim. A média de mortes é de 2 não 3. Isso dá Máfia e mais um papel de morte. Noara pode sim ser Máfia ou SK, mas ainda é cedo pra linchar ela, com a morte dela vão ser 2 mortes de dia (eu e ela) e mais 2 a noite. Ficam 7 vivos amanhã, e se a noite matarem Arnok e Joshua não se tem mais ninguem sem culpa no cartorio e fica muito mais fácil de o culto ou o restante da Máfia ganhar o jogo.
Efeito especial do cenário. 6º dia foi em Mordent, onde investigações falhavam.cigano escreveu:Maurício escreveu:6ª noite - proibido pelo domínio
Como assim? O alvo tava no dominio dele ou você no seu?
cigano escreveu:Ops, o Joshua entrou ali de gaiato, viajei na linha de raciocínio. Erro meu.
1ª Noite: Proteger Noara. Morri depois de te-lo feito porque ela é PGO;
2ª e 3ª Noite: Tava morto;
4ª Noite: Ressucitei;
5ª Noite: Soltei o Torneco da Prisão e sobrevivi;
6ª e 7ª Noite: Tentei proteger o Torneco, mas começaram a me bloquear.
Bahamute escreveu:Eu obtive sucesso no bloqueio da Noara. Então, acho que ela não é SK, ou, há mais alguém com poder de matar, o que é bem improvável.
Bahamute escreveu:Eu acho que o RC em massa agora pode ajudar sim. Já tem pouca gente e, se todo mundo que não entregou o RC entregar agora, pode dar um resultado posítivo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante