Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor joao-aragorn em 01 Ago 2010, 16:27

Torneco, cadê você?
Você usou carga de Vigilante essa noite? (você tinha dito especificamente que tinha cargas)
Em quem você foi?

isso ajudaria a descobrir se alguém anda matando algo.

Uma coisa válida: os papéis aqui estão meio confusos, uns poderes bem fora do contexto comum. Então o fato de alguém ser médico não exime da culpa, acho.
joao-aragorn

Mensagempor Bruno Pellegrino em 01 Ago 2010, 16:28

Faltou o João Aragorn se revelar, me desculpe pela falha. Mas ele é o unico.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor cigano em 01 Ago 2010, 16:30

Notei algo interessante aqui. Mas pra não fazer ruido vou aguardar o Arnok, João, Torneco e Xuuh.

Edit. João meu filho, o que tu faz da vida? Quem és tu?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor joao-aragorn em 01 Ago 2010, 16:35

Meu papel é meio esquisito pelo nome, honestamente.
Sou um personagem perdido de Ravenloft , trazido de volta pelas Brumas pra empunhar um item chamado Adaga de Sangue e ajudar a acabar com certos DarkLords . Na prática eu tenho uma vantagem especial contra determinados tipos de mafioso, mas apenas contra esses. Dependendo do tipo de criatura que for em mim à noite, eu sou PGO .Caso isso aconteça um determinado número de vezes ganho outros poderes.

Dúvidas? Acusações? Mandem ver ^^.
joao-aragorn

Mensagempor Bahamute em 01 Ago 2010, 16:37

Tá aí uma descrição tão genérica quanto foi a do Argh.
E o argh tinha culpa no cartório (e eu tinha falado a mesma coisa dele).
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Bruno Pellegrino em 01 Ago 2010, 16:38

Duvida basica: qual o nome do personagem? E outro PGO? :roll:
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Torneco em 01 Ago 2010, 16:39

Eu ganhei uma carga de vigilante devido ao cenário, Mordent, que é o cenário do meu personagem (Detalhe, ele ela de Darkon, mas se mudou pra Mordent depois de aprender medicina). Felizmente consegui acertar a carga. Depois de ser solto, eu ainda estou me recuperando, em breve devo estar 100%. Estive ausente no dia anterior porque eu estava com uns problemas pessoais, mas acompanhei o desenrolar da discussão.

Posso garantir que não sou cultista, isso eu prometo. Agora, uma questão que eu tenho aqui: Bem, não lembro de termos pego outro cultista que não fosse o magocego e o líder, por isso, comecei a pensar. E se por acaso o líder realmente transforma o personagem em um Markilith, eliminando todos os poderes antigos e dando o poder de bloquear? Bem, foi só uma idéia que tive agora, se tiver alguma evidência que tenha esquecido me desculpem. Vou botar a máfia em dia assim que terminar minha mesa hoje.
Torneco

Mensagempor joao-aragorn em 01 Ago 2010, 16:40

Genérica? OK.
A bendita adaga "suga a essência " de vampiros, mas acho que o Cebolituz estendeu para todos os mortos-vivos.
Se mortos-vivos fossem em mim e rodassem eu ganharia cargas de vigilante . Só que isso não rolou e agora não deve rolar mesmo.
joao-aragorn

Mensagempor cigano em 01 Ago 2010, 16:43

OK João, tu és o candidato mais provavel a morrer hoje. Motivos tem vários, teu RC é bizarro, não mostrou teu papel, a maior parte dos revelados já tiveram seus RCs atestados.

Ainda no aguardo do Xuuh, e Arnok.

Lembrando que a noite vamos ter talvez um linchamento das "Sombras" podemos indicar alguem pros cidadões de bem que estão no alem darem uma forcinha né?

E o que o Torneco falou faz muito sentido. Isso explicaria novos bloquers.
cigano

Mensagempor joao-aragorn em 01 Ago 2010, 16:44

Nome do perosnagem? Oficialmente, Randar. Na prática, ele só aparece com esse nome num romance O.o

Teoricamente seria uma "quest aberta" essa da Adaga de Sangue, segundo o que vi no Player's Guide.

Um PGo específico, Bruno, não um PGO mega-foda. E pera lá, você está assumindo , obviamente, que a Noara falou a verdade? Meh, o RC dela foi mequetrefe e ela apareceu para linchar sem falar mais nada ontem.
joao-aragorn

Mensagempor Bruno Pellegrino em 01 Ago 2010, 16:47

Torneco escreveu:Posso garantir que não sou cultista, isso eu prometo. Agora, uma questão que eu tenho aqui: Bem, não lembro de termos pego outro cultista que não fosse o magocego e o líder, por isso, comecei a pensar. E se por acaso o líder realmente transforma o personagem em um Markilith, eliminando todos os poderes antigos e dando o poder de bloquear? Bem, foi só uma idéia que tive agora, se tiver alguma evidência que tenha esquecido me desculpem. Vou botar a máfia em dia assim que terminar minha mesa hoje.

Essa questão ja tinha sido levantada pelo Maurcio na epoca em que o MagoCego foi linchado. Ele dizia que alem de se transformar em um Markilith, os recrutados tambem tinham os poderes modificados (no caso para bloqueador).

O problema é que como não apareceu mais nenhum cultista (so o recrutador) não deu para tirar a prova. Mas é estranho que o MagoCego alegava ter o poder de descobrir caracteristicas dos personagens (descobriu que o Planes era vampiro) e quando morreu se revelou como bloquer.
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor cigano em 01 Ago 2010, 16:52

@João
Sim ela apareceu pra linchar um mafioso!

E outro usando livro de RPG e lore de Ranveloft pra se defender?

@Bruno

Na verdade não. Mago pode ter começado como um personagem normal, investigador de raça. Virou Markilith e morreu como um. Isso daria um recrutamento a menos pro Madruga, e um cultista solto ainda.

Noara inimiga minha, apareça e nos diga, como foi sua noite hoje?

Essa noite temos que matar um dos com ação de morte nas mãos. Exterminio total da Máfia seria bom, mas o SK ia ser legal tambem. Depois é improvisar e pegar os cultistas.
cigano

Mensagempor Bruno Pellegrino em 01 Ago 2010, 16:54

joao-aragorn escreveu:Um PGo específico, Bruno, não um PGO mega-foda. E pera lá, você está assumindo , obviamente, que a Noara falou a verdade? Meh, o RC dela foi mequetrefe e ela apareceu para linchar sem falar mais nada ontem.

O fato é que o Joshua disse ter ido na Noara e morreu em seguida (e ainda teve uma historia com o Eltar, mas eu posso ter entendido errado). Pode não provar nada, mas é uma informação a mais. E você nem isso tem.
Mas a questão é que eu não ficaria surpreso se vocês dois estivessem mentindo.
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor joao-aragorn em 01 Ago 2010, 16:55

@Cigano

Usar lore pra se defender é coisa de mafioso? Que interessante, me lembrarei disso no futuro ( nonsense essa acusação, por favor).
E a Noara e você são ligados, não? Interessantíssima essa postura de defendê-la, sendo que ela deixou muita coisa mal explicada ainda.
joao-aragorn

Mensagempor Torneco em 01 Ago 2010, 16:58

Cigano, o foco agora, na minha opinião, é os cultistas. Se morrer muito mais gente, vamos ser superados por eles e ai perdemos, temos que acertar um culto o mais rápido possível.
Torneco

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais