eu li o TRPG. achei coisa boa, como varias simplificaçoes. o sistema de pontos de magia achei melhor que o da wiztards (do unerthed arcana). mas naum vejo sentido descutir aqui nesse topico pq vcs saum fanboys, soh que ao contrario. assim como um fanboy soh ve o que eh bom e ignora o resto, vcs soh veem o que eh ruim e ignoram o resto. eh impossivel argumentar. por pior que seja Tormenta, eh impossivel que seja 100% ruim, nada eh 100% ruim. desafio vcs a falarem de algo BOM de Tormenta, huahuahua
Eu acho a ideia original do cenário, a "Tormenta" muito interessante. Serve isso como algo bom?
Que droga de passagem é essa que cruza uma cordilheira inteira, é capaz de comportar um exercito em marcha e ainda sim é desconhecida???
LOL
Deus Ex Machina?
Me lembrou Moria, mas todo mundo a conhecia e ela foi algo construido...
Oda, eu não sou fanboy. Só não me finjo de cego. Não tem "plot hole" nenhum, você que não consegue enxergar. A história toda dos rubis da virude se desenvolveu em 42 números de Holy Avenger e de todas as pessoas que acompanharam a hsitória, as únicas que vem algum furo na história são... (SURPRESA!) pessoas que não acompanharam o mangá.
Então tente explicar a historia completa aí pra quem não leu...
E depois que os deuses sabiam que os VINTE E UM RUBIS estavam com o Paladino? Por que eles não os destruíram, em vez de fazer essa nóia de criar a Holy Avenger?
Deuses tem um modo misterioso de fazer as coisas.

Tapista atacou o Reinado por motivos religiosos. Nos dogmas de Tauron, o forte deve dominar o fraco e por isso os minotauros se consideraram no direito divino de atacar o Reinado. Só em Valkaria, quando a resistência ficou a altura os Minotauros pararam. E mesmo assim só porque o Rei Thormy negociou a paz em troca da própria liberdade. Mesma coisa com Malpetrim, que foi a única cidade que resistiu ao cerco em Petrynia e temina como uma cidade independente no meio território minotauro.